Autor |
Mensagem |
lovehatelove_fe Veterano |
# mar/06
"Quando bombas explodem no Ocidente, o mundo vê como terrorismo. Quando mísseis norte-americanos matam nossas crianças os jornais difundem como luta pela paz"
Al Qaeda
|
The Splinters Veterano |
# mar/06
· votar
Descobri que nada posso fazer e nada posso integrar. Portanto estou fora de discussões sobre assuntos humanos.
|
# mar/06
· votar
The Splinters
Será? talvez não sozinho
|
The Splinters Veterano |
# mar/06
· votar
lovehatelove_fe
Nem num conjunto de um bilhão de pessoas. Há meios uniformes com os quais o mundo torna-se econômico, invés de livre.
E eu disse não discutir. Meu último post nesse tópico. ^^
|
seila Veterano |
# mar/06
· votar
enquanto naum matar qq pessoa q tenho o sobrenome BUSH ou similares, naum acredito em paz tb.
|
# mar/06
· votar
The Splinters
Ok oras, se tua opinião é essa e não posso fazer nada para mudá-la... não sou nenhum Hitler
|
killerman666 Veterano |
# mar/06
· votar
"Se queres a Paz, prepara-te para a Guerra"
|
cao fofo Veterano |
# mar/06
· votar
esquenta nao q deus ta vendo, o q se faz o q se paga
|
Rato Veterano |
# mar/06
· votar
. Meu último post nesse tópico
duvido :/
o mundo é injusto, pessoas são injustas ...assim é a vida
|
Fodius Veterano |
# mar/06
· votar
Falta de Deus.
|
# mar/06
· votar
Pra mim só há uma palavra que descreva: ABSURDO
|
Mikuin Veterano |
# mar/06
· votar
tentou dedixar o título e negrito ahuahauh
|
# mar/06
· votar
Mikuin
pobre é assim mesmo, quando pensa q sabe d tudo ( colocar os bzinn manualmente) na verdade num sabe nada...
Como disse Sócrates "Só sei q nada sei"
(se éq foi ele,rsrsrs) =p
|
# mar/06
· votar
po mas diz ai, o q vcs acham da frase?
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mar/06
· votar
lovehatelove_fe
po mas diz ai, o q vcs acham da frase?
Verdadeira.
|
maggie Veterana |
# mar/06
· votar
"Quando bombas explodem no Ocidente, o mundo vê como terrorismo. Quando mísseis norte-americanos matam nossas crianças os jornais difundem como luta pela paz"
Al Qaeda
Explica mas não justifica.
|
Twinsen Veterano |
# mar/06
· votar
Os EUA são o bem e todos os outros são o mal
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
E daí? Essa é avisão deles. Os EUA não colocam armas pesadas nas mãos de suas crianças pequenas e até bebês, filmam para mostrar ao mundo do que eles se orgulham e ainda se fazem de vítimas....
PQP
|
teuabreu Veterano |
# mar/06
· votar
snowwhite
E daí? Essa é avisão deles. Os EUA não colocam armas pesadas nas mãos de suas crianças pequenas e até bebês, filmam para mostrar ao mundo do que eles se orgulham e ainda se fazem de vítimas....
Tem certeza disso?Um tiro em Colobine pra vc querida!!!!
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
teuabreu
Tem certeza disso?Um tiro em Colobine pra vc querida!!!!
Tá brabo hoje hein?
Já as imagens dos pais e homens com bebês no colo vestidos prá guerra, com metralhadoras em seus corpos? E os homens mostrando os filhos prás câmeras com orgulho e sorriso no rosto? É foda!
Columbine tem a ver o que com isso? Um doido americano entrou na escola e saiu atirando contra os prórpio colegas. Doido e tem que ser internado ou pegar pena de morte.
E os outros lá da AlQaeda??? São normais? Eles botam o filho bebê prá entregar no fogo cruzado!!!
|
rogerzito Veterano |
# mar/06
· votar
Americano tinha q morre tudo cara.. sao fdps cara
|
rogerzito Veterano |
# mar/06
· votar
Twinsen
bem nessa
|
aFFF Veterano |
# mar/06
· votar
snowwhite
na verdade, colocou...os EUA vendiam armas pro Irã e pro Iraque na guerra, e foram eles que levantaram o próprio Osama...os monstros que hoje enfrentam, na verdade, eles mesmo criaram...
|
Midgard Veterano |
# mar/06
· votar
infelizmente eh a verdade =/
|
# mar/06
· votar
Eu acho q os dois lados estão errados, claro q nada é desculpa para violência e guerra... mas na minha opinião, a frase só está mostrando o outro lado da moeda...
a frase não disse q a AL QAEDA está certa... apenas disse q a visão q o mundo tem sobre o terrorismo está errada...
Pq vamos ser francos... quando os EUA atacaram lá o mundo ficou perplexo, todo mundo achou um absurdo... mas e agora?? atualmente já é normal para o mundo a ocupação lá do Iraque... Daqui a pouco o EUA será o herói e o Iraque o carrasco...
|
codec Veterano |
# mar/06
· votar
uhhh love haaaate lovee uhrrr
|
# mar/06
· votar
codec
\o/
|