O telejornalismo brasileiro está em crise, sangue escorre e jorra na televisão!!!!!!

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Mikuin
Que droga... porque eu não tenho todo esse senso crítico???

Você é uma pessoa normal, ao contrário de 90% dos foristas aqui presentes que reclamam até da própria sombra.

FDG
Veterano
# mar/06
· votar


compra um jornal,enquanto ele ainda não está totalmente infestado

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

??

Carlos Henrique 2

Mas não é reclamação... eles entendem mesmo...

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


Soy burro... =(

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Mikuin
??
Soy burro... =(


HUAUAHUAHUHUA

Esse tipo de pergunta a gente faz prá gente mesmo e chega às nossas conclusões. Só isso.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Mikuin
Mas não é reclamação... eles entendem mesmo

Entendem o que e de que? Só porque criticam Deus e o mundo?

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

Tá vendo... você é esperta, o meuabreu também é... o que você lê?

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


Carlos Henrique 2

Mas as crítica têm base, não? Ou eles falaram sobre a situação do jornal devido os cabelinhos brancos do Bonner?

Tobias Sammet
Veterano
# mar/06
· votar


Carlos Henrique 2
É o que eu disse ontém em outro tópico: programas jornalísticos tem como objetivo noticiar e mostrar o que acontece no Brasil e no mundo, seja bom, seja ruim.
masi essa noticia tem q ser imparcial naum a manipulação q ocorre hj.....a favor dos interresses de terceiros

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Mikuin
Mas as crítica têm base, não? Ou eles falaram sobre a situação do jornal devido os cabelinhos brancos do Bonner?

Que base? Opinião pessoal?

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar


Tobias Sammet

masi essa noticia tem q ser imparcial naum a manipulação q ocorre hj.....

que ocorre hoje???? Mídia nasceu pra defender interesses...atualmente, é uma empresa qualquer, busca lucros, mercados e aliados importantes...

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


Carlos Henrique 2

Já é alguma coisa... nem isso eu tenho... =(

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar


a questão é que o pessoal tem que ler todo tipo de notícia com um pé atrás, pensando nos 2 lados, intendendo os 2 lados...ñ adianta olhar o JN é baseado nisso sair falando que o MST é malvado e o escambau, por exemplo...

Tobias Sammet
Veterano
# mar/06
· votar


aFFF
concordo........mais o jornalismo teria q ser imparcial so noticiar naum expremir opiniões

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Tobias Sammet
masi essa noticia tem q ser imparcial naum a manipulação q ocorre hj.....a favor dos interresses de terceiros

Mas a Globo nunca foi lá um exemplo de imparcialidade mesmo, isso não é de hoje. Cabe ao telespectador saber assistir e ter opinião própria, filtrar informações úteis. O papel dos telejornais é deixarmos cientes dos acontecimentos.

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar


Tobias Sammet

cara, ñ acho que seja possível...até porq, tem várias maneiras de tu mostrar um assunto...o espectador tem que ter um pouco de senso crítico também, ficar só dizendo amém pra tudo que vê ñ dá...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Tobias Sammet
expremir

AO telejornalismo cabe noticiar e tb ter um editorial próprio com direito a opinar, sim.

EXPRESSAR

codec
Veterano
# mar/06 · Editado por: codec
· votar


JN so sabe falar de cpi.. era pra virar tv senado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O telejornalismo brasileiro está em crise, sangue escorre e jorra na televisão!!!!!!