Pra quem intende de terno

Autor Mensagem
NoAlarms
Veterano
# mar/06 · Editado por: NoAlarms


Antes de tudo: Eu sou burguês, nasci em berço de ouro, meu pai tem grana e eu sou futil. Se for entrar pra falar essas merdas nem precisa, valeu ?


Galera, eu tenho q comprar um terno pra mim pra usar no trabalho pois o meu a empregada fudeu com ele (longa historia.. deixa pra la) , meu pai mandou eu dar uma olhada. Eu sei que FELIZMENTE dinheiro AINDA não é problema pra mim, mesmo assim eu proucuro economizar sempre que possível. Eu tenho que andar com um terno bom pois sou filho do dono da empresa intão tenho que passar uma boa imagem (isso quem fala é meu pai, só tou repitindo).

Eu tava olhando uns ternos na internet e esse aqui me agradou muito:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41133356-_JM

Alguém ai sabe se o preço ta bom ? Vale a pena mesmo eu comprar (visto que é um Armani)? Tou falando isso proque vai ser um investimento a longo prazo visto que eu vou usa-lo quase todos os dias.

Por favor, esse topico é serio.

Um abraço

seila
Veterano
# mar/06
· votar


NoAlarms
intende
repitindo

sorte q seu pai já é empresário, senão...

Christina Amaral
Veterano
# mar/06
· votar


Não entendo de preço, mas tá lindo o terno... E Armani...

NoAlarms
Veterano
# mar/06
· votar


seila

Obrigado. É que eu tou atrasado.. acontece :)

Bom, tou saindo. Mais tarde eu venho aqui dar uma olhada nas respostas

abraços

seila
Veterano
# mar/06
· votar


NoAlarms
agora falando sério...
um Armani não se compra assim cara, tem q ir na loja, medir tudo, mandar mecher no q precisar, ai sim fechar o negócio.

não tem coisa mais feia do q roupa de marca mal vestida no seu corpo.

TIO_TEDDY
Veterano
# mar/06
· votar


NoAlarms

compra 2, se sujar um tu tem outro

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


impreta 100 mil aew ricão

Manticore
Veterano
# mar/06 · Editado por: Manticore
· votar


Verdade, melhor tirar as medidas antes...caso contrário ficarás igual ao didi mocó

seila
Veterano
# mar/06
· votar


TERNO 54

CALÇA 46


cara, isso ai é quase pro meu tamanho, e olha q eu tenho 1,91, espero q vc seje bem alto tb, senaum vai sobrar muito pano.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


vc é rico e compra roupa no mercado livre? nunca mais vou querer ser rico ehuheuhuahuhaua

NoAlarms
Veterano
# mar/06
· votar


Black Fire
Sou rico, não besta.. hahuaha

seila

Mas o vendedor falou que tem outros tamanhos, cara. Ja entrei em contato com ele. eu tenho 1,81


Agora tenho que sair voando.. falou

Locohawa
Veterano
# mar/06
· votar


seila
espero q vc seje bem alto tb
Puta que pariu tiago.. "SEJE" é foda! iaheaiheai

NoAlarms
Man, terno não se compra por mercado livre (apesar de que você pode estar só vendo o modelo e talz), vá numa loja conceituada na sua cidade e fale com o vendedor.. ele vai saber te dizer tudo, moda, tecido, tecnologia, corte, dicas e tudo. Com certeza te mostrará 2984629876298 opções e pode ser que exista alguma melhor que essa aí do link.

Sobre o preço.. nem tenho idéia, nunca vou poder comprar um Armani mesmo :P

E terno Rulz
Feito

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


e se o terno nã serivr direito vc nunca mais vai oder trocar comrando no mercado negro, ops quer dizer mercado livre

seila
Veterano
# mar/06
· votar


Locohawa
Puta que pariu tiago.. "SEJE" é foda! iaheaiheai

heheuheuhehueehueheu
vicios de linguagem

seila
Veterano
# mar/06
· votar


Locohawa
Puta que pariu
isso aqui tb ta errado,

tiago
nome próprio começa com letra maiuscula. :P

Bob do recife
Veterano
# mar/06
· votar


Antes de tudo: Eu sou burguês, nasci em berço de ouro, meu pai tem grana e eu sou futil.
NoAlarms
e tbm eh muito humilde.......

Bob do recife
Veterano
# mar/06
· votar


Eu sei que FELIZMENTE dinheiro AINDA não é problema pra mim,
Eu tenho que andar com um terno bom pois sou filho do dono da empresa intão tenho que passar uma boa imagem
continua sendo muito humilde.....

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


NoAlarms
Achei pouco pra ser um Armani, rapaz...
:s

Sem falar que como o pessoal aí disse, é bom tirar as medidas certinhas, pra cair bem no corpo.

NoAlarms
Veterano
# mar/06 · Editado por: NoAlarms
· votar


Bob esponja do recife

SE eu não falasse isso seriam umas 5 paginas de 'burgues'. A proposito, eu também tou morando em recife

______

Bom, eu não vou mais comprar esse terno. Meu pai surtou quando eu falei.. falou que terno não se compra por internet e bla bla bla bla

Ele me mostrou um 'panfleto' (sei la como é o nome disso) com alguns modelos e eu vou escolher pra na segunda ir fazer os ajustes dai tiro uma foto pra vocês verem.

De qualquer forma, obrigado pela ajuda :)


Vou tomar banho e ja volto

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Terno nunca se compra pela internet e sim na loja onde tu experimenta vê o caimento se ficou legal, em lojas boas o ajuste é feita lá mesmo, se quer conforto e preço tente os de micro-fibra, se quer conforto e qualidade compre de lã fria(são mais caros que a micro), o primeiro terno deve ter uma cor neutra, apartir do segundo pode arriscar mais, compre duas gravatas de seda e seja feliz.

Não existe Armani por esse preço não se engane, no entanto na faixa de 1000 reais existe muitas boa opções de marcas não tão famosas , e aprenda a dar um nó na gravata decente, afinal ninguem vai olhar dentro do seu terno se é Armani ou não(é deselegante) prime a qualidade o caimento e o tamanho do terno em vc.

NoAlarms
Veterano
# mar/06 · Editado por: NoAlarms
· votar


teuabreu

Gravata eu tenho de bolo que minha mãe sempre tras das viagem.
Cara, eu tou vendo aqui um da marca 'Versace' que o terno é simplesmente foda.. mas o terno é 4mil reais, velho. É normal isso mesmo por um terno bom ou é só por causa do nome da marca?
Até quanto chega um terno desses?

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


NoAlarms

O preço de ternos de marcas fodas é apartir disso mesmo, pode chegar a 16.000 como um Zegna ou até mais, agora isso por causa da marca logico assim como gravatas da Hugo Boss, Hermes e etc.

A Forum, Ellus produzem bons ternos so que a maioria em micro-fibra, não sei como é aí em Recife mas quando fui no Rio tinha altas lojas com marcas não muito famosas no preço da Ellus, Forum e etc so que com uma qualidade muito maior, da uma boa pesquisada e prove muitos antes de escolher, e de novo lembrando que se puder evite tecidos sinteticos, o caimento da parte de cima geralmente é legal na micro fibra o problema é a calça que marca de maneira não uniforme principalmente nos joelhos quando vc os dobra.

Pseudonimum
Veterano
# mar/06
· votar


Você é um burguesinho. QUe nojo. :D

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


sou filho do dono da empresa intão tenho que passar uma boa imagem
com um terno paraguaio? ahauhauhahauhauhauhau

Minow
Veterano
# mar/06
· votar


NoAlarms
fodao o terno.
uma dica: pra ver se um terno é bom ou nao, da uma olhada nos catalogos e experimenta... qdo é aquela coisa nao natural, que parece que o cara é um manequim, todo duro, é que o corte nao eh dos melhores... mas qdo o tecido e o corte sao bons fica mto confortavel, e pra usar todos os dias TEM que ser confortavel, senao haja paciencia! ve se vc se sente a vontade com ele...
mas se for pagar logo esse preço, vai numa loja, comprar terno sem experimentar é furada, ainda mais se for gastar 1 barao nele.



falou o viadão né? aprendi com a mami ;)

fernando tecladista
Veterano
# mar/06 · Editado por: fernando tecladista
· votar


armani, grande b****

tem homem que compra terno caro, gasta o que não tem, fica devendo até o pelinho, só pra impressionar mulher, sendo que na hora H fica todo mundo pelado

e ainda sai falando haha, comi aquela de graça

send
Veterano
# mar/06
· votar


NoAlarms

hum..... conhece shopping???

uhahuauahhuauha

Minow
Veterano
# mar/06
· votar


e ainda sai falando haha, comi aquela de graça
no fim das contas acaba saindo mais barato pagar uma puta =P

mas eu nao gosto de mulher interesseira, mto menos de puta.
por isso que eu nao pego ninguem. :D

NoAlarms
por mais que o terno seja de boa qualidade (e bonito), o q vc ta pagando aí é aquela etiqueta, existem outros ternos mais baratos e de otima qualidade!
nao pergunte marcas, nao conheço tanto assim =X

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06
· votar


Já é a 3ª ou 4ª vez que esse cara cria tópico pra dizer que tem grana.

codec
Veterano
# mar/06
· votar


isso compra um terno de 980..

mas nao esquece de derramar coca nele

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pra quem intende de terno