São Paulo, a pior cidade do mundo.

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# mar/08
· votar


pode cre, esqueci da poluição, e dos corintianos

luis_loko
Veterano
# mar/08
· votar


poxa precisava esculhambar São Paulo...

gosto daqui e não me mudaria por nada dessa cidade...


resumindo... o Brasil gira em torno dessa cidade... por isso fica tão mal falada.... mas pra quem vive aqui (como eu) não abandona...

Coldplay
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues
Eh facil alguem que morou a vida interia numa cidade pequena que nem Bsb nao gostar de Sampa, do mesmo jeito que alguem que morou grande parte da vida em Sampa como eu, achei Bsb um ovo. Lugar chato pra cacete, nao tem o que fazer, o povo dai eh moh frio, ninguem te recebe bem, neguinho nao esta nem ai pra voce, metade dos jovens dai ou sao playboyzinhos que vivem o fim de semana pra sair pra beber ou sao emos que vivem no patio brasil... soh tem mulher feia (salvo raras excessoes), o unico jeito de se ver mulher bonita ai eh indo no pier 21, metade da cidade torce pro flamengo, e sem contar o sotaque de brasiliense que eu particularmente acho horrivel, uma mistura de nordestino, com goiano, com carioca rsrsrs

Bsb, cidade pequena? ¬¬
Gente fria? o povo de SP é mal educado pra caralho.
Mulher feia? O.o

rafilsk
Veterano
# mar/08
· votar


Onde eu moro nao tem muita violencia.
Mais tambem aqui so tem show de musica sertaneja...
A loja de instrumentos é uma porcaria, A cidade é toda esburacada.Aqui tem uma rua que ao inves de tamparem o buraco,plantaram uma planta no buraco no meio da rua e colocaram uma placa para ninguem passa.

rafilsk
Veterano
# mar/08
· votar


Aqui nao tem nem rua para anda e tem ferrari.Olha aqui um video da minha cidade:
http://youtube.com/watch?v=ug6HOn2_zWM

Outro
http://youtube.com/watch?v=Z1bVtJaJS90

Zuzza
Veterano
# mar/08
· votar


Meu... Honestamente, eu adoro São Paulo. Claro que tem seus grandes e muitos problemas, mas eita cidade boa... É em Sampa que as coisas acontecem!!!! =)
Bom, sei lá. Não moro em Sampa, mas sempre que vou pra lá me sinto em casa... Já fiquei quase 3 meses direto por lá e não tenho nada muito grave para reclamar. Nada que as pequenas grandes cidades do interior não tenham também... Por aqui também está um caos, inclusive transporte, saúde, educação. Acho que eu só trocaria minha cidade se fosse para morar em Sampa ou em Curitibia, aqui no Brasil.

RafaelValeira
Veterano
# mar/08
· votar


É em Sampa que as coisas acontecem

Ué, não era no OT que as coisas realmente acontecem?

Zuzza
Veterano
# mar/08
· votar


RafaelValeira

Ué, não era no OT que as coisas realmente acontecem?

Depende do contexto.
=P

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mar/08
· votar


eu quero ter a experiencia de morar em Sampa, principalmente pelas oportunidades profissionais que la existem na minha, que sao as melhores... num posso falar nem que odeio e nem que amo, posso so falar que tenho a curiosidade de conhece-la... eu sempre ouço a mesma coisa de Sao Paulo: ou vc ama ou vc odeia... mas acredito eu que se eu planejar mt bem minha vida nessa cidade (planejar no sentido de nao ter muitos problemas com transporte, segurança, custo de vida, enfim...) provavelmente eu ia gostar mt dela

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a São Paulo, a pior cidade do mundo.