Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/06
· votar
Philipius
Talvez fosse possível utilizar as estatísticas de postagem do usuário e colocar o desenho de acordo com o Fórum que ele mais utiliza (inclusive OT).
Eu acharia mais legal apenas o instrumento que toca.E quem toca mais de um, deve ter um principal ou preferencial.De qualquer maneira, escolheria um.
Rafael Walkabout
Mas pra diferenciar seria legal se você um desenho do instrumento feito apenas com "as bordas".Tipo, apenas os traçõs dele, sabe.Traços estes, poderiam ser da cor das fontes do fórum(letras do nick, botão do logout, etc) e a cor de fundo dele poderia ser a mesma que a do fórum.
Philipius
Ficaria menos poluído mesmo, e passaria a mensagem.
Exatamente.Menos poluído, passaria a mensagem e talvez menos pesado.(e também ficaria bonito e padronizado)
|
eeevee Veterano |
# abr/06
· votar
Mas pra diferenciar seria legal se você um desenho do instrumento feito apenas com "as bordas".Tipo, apenas os traçõs dele, sabe.Traços estes, poderiam ser da cor das fontes do fórum(letras do nick, botão do logout, etc) e a cor de fundo dele poderia ser a mesma que a do fórum.
acho que isso ficaria perfeito.
|
Bruttall Veterano |
# abr/06
· votar
hmm, não sei se entendi, vou pensar em algo aqui e passo o link, para ver como acham...ia ser até legal ficar padrão
|
Philipius Veterano |
# abr/06
· votar
Rafael Walkabout
Eu acharia mais legal apenas o instrumento que toca.E quem toca mais de um, deve ter um principal ou preferencial.De qualquer maneira, escolheria um.
É que esse processo de escolha ia dar trabalho demais, ia ser necessário um recadastramento de todos os usuários e implementação dessa opção para o cadastro dos novos.
Pensei em utilizar as estatísticas como forma de reduzir esforço.
A questão do OT achei interessante porque tem gente que possui a maior parte dos posts por lá. Mas se for possível desconsiderar o OT, acho que também funcionaria bem a questão das estatísticas.
|
Philipius Veterano |
# abr/06
· votar
Bruttall
vou pensar em algo aqui e passo o link, para ver como acham...ia ser até legal ficar padrão
Legal!
Tenta utilizar os moldes dos ícones da página inicial do Fórum.
Deixa a Les Paul do Admin só pra ele, aquela é clássica. hehehe
|
Bruttall Veterano |
# abr/06
· votar
Dá uma olhada ae
http://img472.imageshack.us/img472/5763/sugestao4tm.jpg
|
Bruttall Veterano |
# abr/06
· votar
Philipius
Vixe, já fiz, mas isso é "simbólico", só pra ver como ficaria
|
eeevee Veterano |
# abr/06
· votar
Bruttall
eu gostei!!!
|
Bruttall Veterano |
# abr/06
· votar
vixe, esse esquema que postei está descardado... :/
as nuances entre azul claro e azul escuro impossibilitam de fazer uma gif com aspecto "vazado"
|
# abr/06
· votar
Bruttall
Assim que eu me referia.
eeevee
Philipius
O Bruttall passou minha idéia pra prática: http://img472.imageshack.us/img472/5763/sugestao4tm.jpg
Ficou muito bom, seria bacana.Se for preciso, pode até diminuir a largura do traços.
Philipius
É que esse processo de escolha ia dar trabalho demais, ia ser necessário um recadastramento de todos os usuários e implementação dessa opção para o cadastro dos novos.
Pensei em utilizar as estatísticas como forma de reduzir esforço.
A questão do OT achei interessante porque tem gente que possui a maior parte dos posts por lá. Mas se for possível desconsiderar o OT, acho que também funcionaria bem a questão das estatísticas.
Realmente complicaria, mas a questão estatística não garante o que cada um toca.Além do mais tem a questão dos que tocam mais de um instrumento.E tem fóruns de alguns instrimentos que são meio parados, então pode ocorrer de um baterista ter muitos posts no fóru mde guitarra, por entender do assunto, participar e tal.
Desse modo, o recadastramento é o menos pior dos caminhos, apesar de aidna sim trabalhoso.
Acho difícil o Sam concordar com a sugestão porque parece ser bastante trabalhosa e talvez desnecessária.Eu acho que ficaria bacana demais, bonito e seria um toque ainda mais refinado ao fórum.
Mas e quem não toca nada, ficaria sem ou teria de ser bolado outra coisa?
|
Admin Moderador |
# abr/06
· votar
Bruttall
Gostei muito do desenho, bacana mesmo. Vou pensar na hipótese. ;)
as nuances entre azul claro e azul escuro impossibilitam de fazer uma gif com aspecto "vazado"
É verdade, não dá pra ter um degradê, dê uma olhada nos icones dos fóruns.
|
# abr/06
· votar
Admin
Vou pensar na hipótese. ;)
valeu Sam, pense mesmo sobre essa idéia :)
|
asda Veterano |
# abr/06
· votar
Eu sou designer, cobro 50 reais a hora...
|
Admin Moderador |
# abr/06
· votar
cobro 50 reais a hora...
tá se achando.
|
asda Veterano |
# abr/06 · Editado por: asda
· votar
Admin
Ah....
Faço um desconto pra vc :)
É zuera, se precisar de ajuda pra isso, to aqui.
|
Bruttall Veterano |
# abr/06
· votar
Admin
Sam, eu achei uma cor aqui que combina bem com as duas cores e pode dar certo, vou postar daqui a pouco
|
Bruttall Veterano |
# abr/06 · Editado por: Bruttall
· votar
Táe
Perdeu o aspecto "vazado" mas ainda ficou combinando com o fórum em geral.
http://img424.imageshack.us/img424/7223/sugestao22df.jpg
cara, achei esse bonitão :D
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/06
· votar
Bruttall
achei melhor o 1º
|
# abr/06
· votar
Bruttall
Eu também achei o outro melhor, mas pelo jeito não dá né.
É verdade, não dá pra ter um degradê, dê uma olhada nos icones dos fóruns.
|
asda Veterano |
# abr/06
· votar
Deixa ele com o fundo transparente.
|
Bruttall Veterano |
# abr/06
· votar
asda
Acho que não existe tal tipo de imagem :/
|
asda Veterano |
# abr/06 · Editado por: asda
· votar
Bruttall
Vc faz um gif transparente, onde só tem o contorno, e o dentro da guitar, no caso, fica tranparente, e se adapta a qualquer fundo, o fundo da tela preenche a guitarra. Igual ao logo aí em cima do cifra. O violão
|
Bruttall Veterano |
# abr/06
· votar
asda
Acho que não existe isso, os gifs que causam essa impressão são aqueles que possuem o fundo da mesma cor do local que vai ser usado...nunca vi imagem vazada
|
eeevee Veterano |
# abr/06
· votar
Bruttall
a asda tá certa. Gifs podem ter fundo transparente sim.
|
asda Veterano |
# abr/06
· votar
Bruttall
Salva o logo e olha como ele é transparente:
http://forum.cifraclub.com.br/img/logo.gif
|
# abr/06
· votar
Bruttall
Mas se não roalr de fazer transparente, faz com a cor do fundo do fórum.
|
asda Veterano |
# abr/06
· votar
Dá pra fazer transparente, e é simples fazer isso.
Bom, a dica tá dada também.
Tá virando chat, e não quero me dar mal.
Até.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/06
· votar
seria melhor criar um tópico pra discutir isso
|
Bruttall Veterano |
# abr/06 · Editado por: Bruttall
· votar
Que massa, nem sabia que era vazados...uhuuuuu
vlw
|
# abr/06
· votar
Bruttall
Opa, já que dá faz ae cara.Acho que vai rolar hein, tenho certeza que fica bacana e com sorte o Sam vai curtir :)
|