Autor |
Mensagem |
Expertsoad Veterano |
# mar/06
caraio,... hj eu tava no trampo.. dae eu fui na casa duma loca la instalar uma cam... dae quando tava indo... tinha um GRAMUNHÃO de bosta na calçada e o tonto aqui nao viu ( e meu tenis ta furado bem na ponta huahuahuahu se deixa o dedao aparece pra fora ) entao continuando.,... dae eu passei bem a ponta do pé na bosta... fico aquele GRAMUNHÃO de bost* no meu tênis dae fui parar pra limpar e talz.. mais quando vi ja tinha entrado pra meia... caraio agunizante isso
|
Kirk_Hammett Veterano |
# mar/06
· votar
aheuhaeahehaehuhuaheuhehuehae bem feito
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/06
· votar
gramunhão?
|
Expertsoad Veterano |
# mar/06
· votar
ZakkWyldeEMG
gramunhão?
http://www.youtube.com/watch?v=oFv2JQBBlJw&search=dalborgha ahuuahuha depois q vi isso envoquei com gramunhão huahuahua
|
Expertsoad Veterano |
# mar/06
· votar
Kirk_Hammett
P.. PQ num foi com vc mano ahuuhahua... sai com baita toleto de bos.. no tenis.. tenis velho + bosta = mendingo
|
pedrunk Veterano |
# mar/06
· votar
eu tambem pisei hj mnas eu sou mestre sempre piso a de hj tava meio mole e era marrom clara e fiko tudo na sola do meu tenis q eh meio q toda furadinha ai eu tirei com palito de dente, e comi
|
Expertsoad Veterano |
# mar/06
· votar
pedrunk
hummmm delicia !!! bom tem um resto ali no meu ..
|
NoAlarms Veterano |
# mar/06
· votar
a de hj tava meio mole e era marrom clara
O assunto ta interessante aqui.. hahaha
|
Expertsoad Veterano |
# mar/06
· votar
NoAlarms
( doido mental on)
curti bost* q cor ? a q eu pizei hj era amarela e mole pra caralho .. q nota vc da ?
=D
( doido mental off)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/06
· votar
Expertsoad
ahuuahuha depois q vi isso envoquei com gramunhão huahuahua
aham, então...... já tentou "envocar" o Aurélio?
|
pedrunk Veterano |
# mar/06
· votar
legal foi o dia q eu tava subindo uma rua pra ir pra minha cas qndo vejo uma gosma marrom descendo a calçada, levanto a cabeça e tem uma mendiga cagando na diarreia tensa horrivel e eu quase pisei, ahh q nojo nem keria lembrar mas agoar q eu lembrei kero comprrtilhar com vcs, viva os assuntos escatologicos
|
NoAlarms Veterano |
# mar/06
· votar
dou 9,5.. se ela tivesse aqueles pedaços de 'milho' em cima você ganharia um dez
|
Kirk_Hammett Veterano |
# mar/06
· votar
Expertsoad
PQ num foi com vc mano
tem razão, se fosse comigo seria mais uma injustiça da vida.
mas como foi com você é bem feito mesmo, se fudeu otário
|
pedrunk Veterano |
# mar/06
· votar
NoAlarms
bonita mesmo eh uma q eu vi no posto, ela alem de boiar, e vc ver q ela n era mto consitente apesar de ser um grande tolete ainda tinha pedacos de amendoim ja mastigados, mas o pior era q boiava mesmo
|
Expertsoad Veterano |
# mar/06
· votar
pedrunk
caralho ! se vc trupica e cai em cima tava fudi..o ahuhuahuahu
NoAlarms
vlww... o dia q eu pizar numa q tem milho venho te falar
|
Expertsoad Veterano |
# mar/06
· votar
Kirk_Hammett
qAHUHUAhu ... tomara q vc piza numa bosta de elefante fdp!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/06
· votar
legal foi o dia que meu cachorro vomitou uma porcaria verde e amarela na janela da sala lá de casa, e depois comeu tudo como se fosse um manjar dos deuses
|
NoAlarms Veterano |
# mar/06
· votar
legal foi o dia que meu cachorro vomitou uma porcaria verde e amarela na janela da sala lá de casa, e depois comeu tudo como se fosse um manjar dos deuses
Man.. imaginar essa cena me deu um desgosto da porra
|
pedrunk Veterano |
# mar/06
· votar
legal mesmo eh ver o cara do dogão lancar uma catarrada e ve um cuspzinho caindo no hot dog, o cara comeu, se pa nem viu, mas eu q ia pedi alguma coisa desisti, o cara tiro minha fome
|
Expertsoad Veterano |
# mar/06
· votar
ZakkWyldeEMG
ahuhuahu caraio
|
Johnny Favorite Veterano |
# mar/06
· votar
Expertsoad
HUAhuahauha, o Alborghetti é muito doido. Além de ser um canalha e pai de traficante, ele mora aqui perto de casa. Outro dia fui na locadora entregar um filme e ele tava lá. Na hora de pagar o cara tirou um bolo de nota de cinquenta, cara, juro, o bicho teve que usar as duas mãos e pedir pra dona da locadora ´puxar uma nota! Nem é malandro esse hein?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/06
· votar
NoAlarms
pior, cara....... ele vomitou e se retorceu feio naquele dia...... na hora que ele viu o fruto de seus engulhos pendurados na janela, começou a abanar o rabo freneticamente, numa felicidade exagerada, e pôs-se a deglutir o alimento semi-digerido novamente, numa velocidade impressionante....... isso porque meu outro cachorro viu e também queria comer \o/
|
Expertsoad Veterano |
# mar/06
· votar
Johnny Favorite
Nussa.. vc pudia ter pedido 50quentinha pra ele huauhauhahuahu
sai de mim gramunhão foi fóda uahuahuahu
|
NoAlarms Veterano |
# mar/06
· votar
ZakkWyldeEMG
Eu ia comer uma macorronada com molho a bolonhesa aqui.. mas juro que depois que eu li isso eu perdi a vontade
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/06
· votar
NoAlarms
um deles já comeu merda também...... tava meio sequinha por fora, parecia que ele tava mastigando um chiclete auheauheuhauhueaheaheahah
|
NoAlarms Veterano |
# mar/06
· votar
ZakkWyldeEMG
Ja tentou dar ração pra eles? ahahah
|
osmartti Veterano |
# mar/06
· votar
pisa na merda e dinhero
|
Midgard Veterano |
# mar/06
· votar
sempre piso =/
|
banido Veterano |
# mar/06
· votar
uhaehuaehaehhuaehua caralhoo quem eh esse maluko do da pra grava em disquete?uheahueahuhuea q doido
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mar/06
· votar
Expertsoad
caraio,... hj eu tava no trampo.. dae eu fui na casa duma loca la instalar uma cam... dae quando tava indo... tinha um GRAMUNHÃO de bosta na calçada e o tonto aqui nao viu ( e meu tenis ta furado bem na ponta huahuahuahu se deixa o dedao aparece pra fora ) entao continuando.,... dae eu passei bem a ponta do pé na bosta... fico aquele GRAMUNHÃO de bost* no meu tênis dae fui parar pra limpar e talz.. mais quando vi ja tinha entrado pra meia... caraio agunizante isso
Tomara que tenha pego uma doença, algo como uma verminose
|