eu tenho medo de mosca!

Autor Mensagem
Dav
Veterano
# mar/06
· votar


codec
n, num entendi, sou meio lento, explica ae

Manticore
Veterano
# mar/06
· votar


Pra que ter medo desses bichos inofensivos...eles tem mais medo de vc, do que vc deles. É só não incomodar eles.
As moscas varejeiras são interessantes com aquelas colorações verde...azul brilhante(observe como elas se limpam). As aranhas são costureiras da natureza, são muito legais de ficar observando. E as baratas são importantes pq serverm de alimento. Comece a prestar atenção na natureza, que isso tudo quem sustenta é Deus.

Dav
Veterano
# mar/06
· votar


Manticore
n esqueça q algumas aranhas saum venenosas e poden t atacar n soh se se sentirem ameaçadas, e n eh uma sensaçaum nada boa uma aranha em cima d vc

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


as baratas são importantes pq serverm de alimento
só se for pra vc (é brincdeira n precisa postar a cadeia alimentar e bla blá blá)

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mar/06
· votar


Manticore
Comece a prestar atenção na natureza, que isso tudo quem sustenta é Deus.
Amém.

powerguitar10
Veterano
# mar/06
· votar


O unico bixo que eu tenho receio é Tarantula...Daquelas amazonas mesmo...Quando eu tinha 8 anos uma dessas passou em cima da minha perna la no sitio...Fiquei muitos anos com medo ate de aranha de banheiro ( aquelas de 1 cm.)...A coisa tinha uns 9 cm de largura...Toda nojenta cara...Peluda...


Agora barata eu não tenho medo não...Nem nenhum otro bixu

Harvey
Veterano
# mar/06
· votar


Eu tenho medo de anfíbios em geral.. principalmente sapos.. o.O
se eu ficar a menos de 2 metros de um, já começo a ficar tenso.. ahuahahah

FBassist
Veterano
# mar/06
· votar


eu tenho nojo de moscas... principalmente varejeiras... nojo da porra...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


só tenho medo de altura

MeLiSsA aMa MuSiK!
Veterano
# abr/06
· votar


qd eu era pequena tinha medo de borboleta, mas agora eh soh desses insetos nojentos que trazem duenças...i infelizmente eu tive que fazer um seminario sobre a respiraçao das baratas e tive que abrir uma...foi orriveu, eu vomitei muuuuuuuuito..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a eu tenho medo de mosca!