Eleições 2006: Geraldo Alckmin x Luis Inácio

Autor Mensagem
MILK
Veterano
# mar/06
· votar


é uma pena fazer parte de um forum onde todos o moderas e o admim são conservadores de extrema direita

MILK
Veterano
# mar/06 · Editado por: MILK
· votar


killerman666
tudo que vc falou pra mim é FAKE prefiro acreditar no noel e seu treno do que em suas noias e asneiras, a cara me deixa em paz e vai te catar... e eu não só mané de cair na proxima armadilha do teu post pra mim fazer logout do forum sai fora o palhaço e edita esta merda do teu post. vc me parece um modera disfarçado de usuario sabia disso, quem é vc é realmente?

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


tudo que vc falou pra mim é FAKE prefiro acreditar no noel e seu treno do que em suas nois e asneiras, a cara me deixa em paz e vai te catar

é????? foda-se tá na chuva é pra se molhar.. acredita no que vc quizer.. ou então clica aqui: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?mode=logout e depois no 'x' vermelho no canto superior direito..

MILK
Veterano
# mar/06
· votar


up lê o meu post anterior mané

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


e eu não só mané de cair na proxima armadilha

não foi armadilha, eu não escondi o Link, o objetivo era bem claro mesmo..

lê o meu post anterior mané

seu post anterior: # Posted: 21/Mar/06 21:44 · Edited by: MILK

e edita esta merda do teu post.

me obriga..

vc me parece um modera disfarçado de usuario sabia disso, quem é vc é realmente?

...

floyd_concil
Veterano
# mar/06
· votar


Chimbinha pra presidente e Crazy Frog pra vice !!!

=)

RainMaker
Veterano
# mar/06
· votar


Eu voto no Alckmin....

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar


jerk

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


O Alckmin fez muito pelas micro e pequenas empresas, no q diz respeito a incentivos fiscais e tals, inclusive como propaganda politica ele mandou uma lei baixando ainda mais a tributação do ICMS apartir de jan/2006, além disso sortiou vááááários aptos da CDHU com prestações bem piquinininhas... ou seja, um bom governador.


ja ta um ponto a favor do sr. picole de chuchu, acho incrivel como as micro empresas vem sendo ignoradas por esse governinho do mula, uma boa estrategia para o desenvolvimento desse pais, é investir na micro empresa, incentivar o empresario, ou melhor, deixar de atrapalha-lo, diminuindo os esquizofrenicos tributos e essa burocracia absurda

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


MILK

é uma pena fazer parte de um forum onde todos o moderas e o admim são conservadores de extrema direita

ola, vc é um debil mental?

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


se bem q acho bem provavel q haja maracutaia nessa eleicao

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eleições 2006: Geraldo Alckmin x Luis Inácio