Autor |
Mensagem |
MILK Veterano |
# mar/06
· votar
é uma pena fazer parte de um forum onde todos o moderas e o admim são conservadores de extrema direita
|
MILK Veterano |
# mar/06 · Editado por: MILK
· votar
killerman666
tudo que vc falou pra mim é FAKE prefiro acreditar no noel e seu treno do que em suas noias e asneiras, a cara me deixa em paz e vai te catar... e eu não só mané de cair na proxima armadilha do teu post pra mim fazer logout do forum sai fora o palhaço e edita esta merda do teu post. vc me parece um modera disfarçado de usuario sabia disso, quem é vc é realmente?
|
killerman666 Veterano |
# mar/06
· votar
tudo que vc falou pra mim é FAKE prefiro acreditar no noel e seu treno do que em suas nois e asneiras, a cara me deixa em paz e vai te catar
é????? foda-se tá na chuva é pra se molhar.. acredita no que vc quizer.. ou então clica aqui: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?mode=logout e depois no 'x' vermelho no canto superior direito..
|
MILK Veterano |
# mar/06
· votar
up lê o meu post anterior mané
|
killerman666 Veterano |
# mar/06
· votar
e eu não só mané de cair na proxima armadilha
não foi armadilha, eu não escondi o Link, o objetivo era bem claro mesmo..
lê o meu post anterior mané
seu post anterior: # Posted: 21/Mar/06 21:44 · Edited by: MILK
e edita esta merda do teu post.
me obriga..
vc me parece um modera disfarçado de usuario sabia disso, quem é vc é realmente?
...
|
floyd_concil Veterano |
# mar/06
· votar
Chimbinha pra presidente e Crazy Frog pra vice !!!
=)
|
RainMaker Veterano |
# mar/06
· votar
Eu voto no Alckmin....
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mai/06 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar
jerk
|
stratopeido Veterano |
# mai/06
· votar
O Alckmin fez muito pelas micro e pequenas empresas, no q diz respeito a incentivos fiscais e tals, inclusive como propaganda politica ele mandou uma lei baixando ainda mais a tributação do ICMS apartir de jan/2006, além disso sortiou vááááários aptos da CDHU com prestações bem piquinininhas... ou seja, um bom governador.
ja ta um ponto a favor do sr. picole de chuchu, acho incrivel como as micro empresas vem sendo ignoradas por esse governinho do mula, uma boa estrategia para o desenvolvimento desse pais, é investir na micro empresa, incentivar o empresario, ou melhor, deixar de atrapalha-lo, diminuindo os esquizofrenicos tributos e essa burocracia absurda
|
stratopeido Veterano |
# mai/06
· votar
MILK
é uma pena fazer parte de um forum onde todos o moderas e o admim são conservadores de extrema direita
ola, vc é um debil mental?
|
stratopeido Veterano |
# mai/06
· votar
se bem q acho bem provavel q haja maracutaia nessa eleicao
|