Alguém sabe como destravar essa merda de DVD??

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# mar/06


É o seguinte, ganhei um aparelho de DVD J.Win modelo VD-135, e ele não quer ler meu DVD do Van Halen que é de "região 4". Quando coloco o CD aparece'"wrong region", sendo que todos os meus outros discos rodam normal, é a primeira vez que acontece isso... fucei em todo o menu de setup do DVD e não achei nada sobre região 4, já tô arrancando os cabelos pra assistir esse show, ouvi falar que precisa de um código de destravamento, e agora?

FBassist
Veterano
# mar/06
· votar


pirata?

Jack Holland
Veterano
# mar/06
· votar


FBassist
pirata?

Claro que não, comprei original lacrado no site da americanas!!
E outra, nem deve existir esse show pirata!

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Jack Holland

Na loja mesmo. Os caras destravam..eles sabem o código.

FBassist
Veterano
# mar/06
· votar


Jack Holland
leva na assistencia que eles destravam, se é novo vc nao vai pagar nada...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Jack Holland
no site da americanas!!

Bom...assim tem que ser com alguém de informática...

Jack Holland
Veterano
# mar/06
· votar


FBassist
snowwhite

Foda que esse aparelho é desconhecido, eu por exemplo nunca ouvi falar dessa marca...
E outra... eu quero ver esse show agora!!! Não semana que vem!!!

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Ou na assitência...

Jack Holland
Veterano
# mar/06
· votar


Caralho, que merda viu
Testei esse disco no dvd de todo mundo aqui da minha rua e funcionou normal
Mas claro, SÓ AQUI EM CASA que não funciona, SÓ COMIGO que tem que acontecer essas coisas!!!!

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Jack Holland
Foda que esse aparelho é desconhecido, eu por exemplo nunca ouvi falar dessa marca...
E outra... eu quero ver esse show agora!!! Não semana que vem!!!


Hum...essa marca tb não conheço...mas não veio com nada sobre assistência técnica? Aqueles folhetos..

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Jack Holland

Comprou essa marca pq????

bx1_HD
Veterano
# mar/06
· votar


Jack Holland

essa marca,eu conheço...comprei um diskman dela e nao durou muito...depois fui me informar melhor e naum me falaram mto bem dela

Jack Holland
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

Veio na caixa com manual e tudo, só que no manual não fala absolutamente nada sobre isso, só tem um telefone vagabundo que eu liguei lá e ninguém atendeu...

Aliás, eu tenho esse aparelho faz um tempinho já, o que eu comprei agora foi o dvd, e só agora aconteceu isso

Jack Holland
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Comprou essa marca pq????

Foi meu pai que comprou... ele chegou com ele em casa e eu nem tava sabendo de nada...

bx1_HD
essa marca,eu conheço...comprei um diskman dela e nao durou muito...depois fui me informar melhor e naum me falaram mto bem dela

Pois é cara, tbm tô achando uma porcaria... meu pai é foda... nunca ouviu a frase "o barato sai caro"

Coldplay
Veterano
# mar/06
· votar


tenta ver ele no dvd de algum amigo, se pegar, liga pra autorizada e pergunta oq pode ta acontecendo man, se não... não sei

Jack Holland
Veterano
# mar/06
· votar


Coldplay
tenta ver ele no dvd de algum amigo

Já testei em uns 5 dvd's de amigos meus e funcionou normal em todos...
Vou ligar pro fabricante, o foda é que é só segunda feira, e aí eu só vou conseguir assistir fim de semana que vem... e eu queria assistir amanhã! Merda!

bx1_HD
Veterano
# mar/06
· votar


Jack Holland

"o barato sai caro"

exatamente...e isso o q acontece...eu nao compro mais essa marca.E nem sei pq eu comprei ele...e eh calro q me arrependi

Jack Holland
Veterano
# mar/06
· votar


bx1_HD

Mas de repente nem é a marca, pode ser que tenha que destravar mesmo... ainda tenho uma faísca de esperança que rode... hehe

Jack Holland
Veterano
# mar/06
· votar


Achei... no site oficial diz...

http://www.jwin.com/sites/support/faq.asp#faq14

"Region codes are preset by the factory, therefore, region codes can not be changed. "

Caralhoooooo que merdaaaaaaaaaa FDP!!!!!!!!!!
Vou tacar esse aparelho na parede!!!!!!!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


Compra um Sony.

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Uauauauauaua

Minha irmã comprou um desses com um mês deu defeito, ela trocou por outro do mesmo ta funfando beleza.
Meu D-10 tem mais de 5 anos e ate hoje ta aguentando o tranco!!!O ruim é que não pega muito bem Dvd e cd pirata, o bichim é pre-historico mas ta firme e forte.

Coldplay
Veterano
# mar/06
· votar


Jack Holland
palma palma palma, não priemos cânico! :S

mas o fabricante nunca resolve nada, eu liguei pra central da LG pq meu dvd não ta colorido na tv do meu quarto, e eles mandaram ligar na autorizada q tem no manual, e tem menos burocracia tb

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


alguém conhece emulador de dvd?

bx1_HD
Veterano
# mar/06
· votar


Jack Holland

hehehe taca ele na parede logo!!

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


Jack Holland
olha na parte de trá do dvd e v se tem um adesivo com a região (o meu tem um adesivo escrito 4 e globo terrestre atrás)

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Abre ele corta o fio azul e o verde, ligue-os junto com o vermelho.
O fio preto e branco ligue coom o preto e amarelo, parabens agora curta o show!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


Black Fire
olha na parte de trá do dvd e v se tem um adesivo com a região (o meu tem um adesivo escrito 4 e globo terrestre atrás)

Isso ae...agora, se tiver outro número, vc rasura e coloca o 4...aí vc vai poder assistir o filme.

bocao
Veterano
# mar/06
· votar


van halen é güei

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


The Blue Special Guitar
Isso ae...agora, se tiver outro número, vc rasura e coloca o 4...aí vc vai poder assistir o filme.
hell hell hell hell (risada true)

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


se fosse um dvd do AC/DC isso n aconteceria, mas vcs ficam insistindo nesse Van Rally

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém sabe como destravar essa merda de DVD??