Autor |
Mensagem |
leandro rodrigues Veterano |
# dez/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Hmm meninão ... vai de Sábado à noite no Shopping ABC Antigo Mappin pra ver os emos ... sei, sei ...
Esse Shopping já era, o shopping que está mais cotado, é o ABC Plaza Shopping
SANTO ANDRÉ
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
leandro rodrigues Eu fui nesse shopping quando tive em SP :D
|
Clauber guns Veterano |
# dez/08
· votar
leandro rodrigues Ñ tem tanto emo no Abc Plaza Felizmente! XD
|
# dez/08
· votar
Dogs2 Clauber guns
É um shopping mais frequentados em relação aos outros shopping aqui do A.B.C
Sobre os emos, não tem muito não
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/08
· votar
Clauber guns
Mas no mapping ... aliás, uma vez que tava lá tinha um monte de emo chorando (tah, normal, mas...) era porque uns punks ou skinheads deram uma surra neles \m/ ... lá é legal porque tem a Made In Brazil, ai quando vai lá dá pra ver uns equipos legais ... mas no Plaza tem a Queops só, e lá só tem Golden ... uma vez eu vi uma Gibson LP Classic lá ... mas já faz tempo.
|
# dez/08
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Corrigindo: É Mappin( loja de departamento que faliu ) era uma Casa Bahia hoje
|
Clauber guns Veterano |
# dez/08 · Editado por: Clauber guns
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Direto cola uns Skin-heads pra bater em EMos lá.
Ñ gosto mto de ir na Queop's os caras q trabalham lá se acham mta coisa só pq trabalha lá.Já vi umas 2 vezes Gibson lá. Uma vez era uma Cinza com uns detalhes brancos tipo esfumaçada (mto loka) e a outra era a classic mesmo
|
Akasuna no Sasori Veterano |
# dez/08
· votar
Gosto pra caramba de São Paulo, tanto a cidade como o estado. São Paulo estado deveria ser um país.
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/08
· votar
Gosto pra caramba de São Paulo, tanto a cidade como o estado. São Paulo estado deveria ser um país. Separatismo não... =(
|
# dez/08
· votar
Akasuna no Sasori Gosto pra caramba de São Paulo, tanto a cidade como o estado. São Paulo estado deveria ser um país.
Fala a verdade! Vc não sai daí do shoppinho de MAUÁ, eita cidade de gente feia
Que o diga os nascidos no ZAÍRA/ BOCAINA/ ITAPARK/ PARQUE DAS AMÉRICAS/ ...
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
São Paulo estado deveria ser um país.
Que o diga os integrantes do ETA
|
# dez/08
· votar
leandro rodrigues realmente mauá é uma merda, (por culpa dos governantes daquí) e não tem opções pra sair a não ser o shopping, mas São Paulo em geral é o melhor lugar q se poderia viver no Brasil.
outra coisa Santo André é uma puta cidade sem graça, quem mora aí se acha o fodão, mas a unica diferença de Mauá pra Santo André, é que Santo André tem um shopping a +, o q é uma grande merda, pq shopping é igual em todo mundo.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
Akasuna no Sasori pra mim é tudo SP, num vejo diferença
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/08
· votar
Akasuna no Sasori mas São Paulo em geral é o melhor lugar q se poderia viver no Brasil. Depende muito do aspecto e de condições econômicas. Aposto que quem mora no Capão Redondo não acha São Paulo tão fantástico assim. E a cidade pode ter diversos entretenimentos, mas o trânsito é um caos e a violência também. Tem a melhor universidade do país, mas menos de 7% da população do estado faz curso superior... Enfim. Eu amo São Paulo. Mas sejamos sensatos, não é tempo de idealizações.
|
# dez/08
· votar
Akasuna no Sasori mas a unica diferença de Mauá pra Santo André,
Vc não disse que tinha parado com isso?
Santo André nem pode comparar com MAUÁ, até lixo a cidade de MAUÁ aceita vindo de SÃO CAETANO. MAUÁ nem IML tem, vem tudo pro IML daqui de SANTO ANDRÉ.
Na boa mesmo. Se informe melhor sobre SANTO ANDRÉ
MAUÁ só tem morro, metade das ruas não tem asfalto, quando chove só dá barro, todo prefeito que passou por aí, só fuderam com a cidade, esse leonel deixou 1 bilhão de dívidas( procure saber sobre essa dívida de mais de 1 BI.
É uma cidade que se pode falar sem medo: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA que cidade feia
Tenha uma ótima tarde
|
# dez/08
· votar
Mila Turunen Mas sejamos sensatos, não é tempo de idealizações.
Que o diga o saudoso Paulo Maluf
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/08
· votar
leandro rodrigues Pare de sujar o nome da minha família >|
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/08
· votar
leandro rodrigues É uma cidade que se pode falar sem medo: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA que cidade feia
Isso pq você nunca viu São Vicente! (A graaaande primeira cidade do Brasil!)
|
# dez/08
· votar
leandro rodrigues Não vou discordar de vc q mauá realmente é ruin em grande parte de seu territorio, como disse antes, isto é culpa dos politicos daquí, hoje em dia não temos nem direito a votar no nosso candidato o centro da cidade está abandonado, existe queda de barracos sim a cada chuva forte devido a invasões nordestinas q ocorreram nas decadas de 70 e 80 formando uma grande favela nos morros da cidade.
Concordo 100% q Mauá é feio, mas não é certo santo andreenses chamar os mauaenses de indio e de gente feia.
|
# dez/08
· votar
Akasuna no Sasori Não vou discordar de vc q mauá realmente é ruin em grande parte de seu territorio, como disse antes, isto é culpa dos politicos daquí, hoje em dia não temos nem direito a votar no nosso candidato o centro da cidade está abandonado, existe queda de barracos sim a cada chuva forte devido a invasões nordestinas q ocorreram nas decadas de 70 e 80 formando uma grande favela nos morros da cidade(2)
Não vamos nos generalizar, nem todos de SANTO ANDRÉ fala mal de MAUÁ, mas que MAUÁ só tem gente feia, isso tem
Que o diga a Zéfa Feiúra
|
# dez/08
· votar
Mila Turunen Pare de sujar o nome da minha família >|
Bebeu?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/08
· votar
Akasuna no Sasori
mas não é certo santo andreenses chamar os mauaenses de indio
Não acredito que você levou mesmo a sério uma parte de um artigo da DESCICLOPÉDIA :/
|
# dez/08
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Não acredito que você levou mesmo a sério uma parte de um artigo da DESCICLOPÉDIA
isto não é apenas um artigo da desciclopedia, é fato, mauaenses ao ir aos seus empregos e faculdades em Santo André, são zuados pelos colegas sendo chamados indio.
|
# dez/08
· votar
Akasuna no Sasori mauaenses ao ir aos seus empregos e faculdades em Santo André, são zuados pelos colegas sendo chamados indio.
Nóias existem em qualquer cidade ou lugar
Que o diga quem mora no Capão Redondo
|
# dez/08
· votar
leandro rodrigues Eu sou devoto de SANTO ANDRÉ / SÃO CAETANO / SÃO BERNARDO / SÃO PAULO ... mas moro no Capão Redondo
hahahahah
|
# jan/15
· votar
Olha lá...
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/01/1580281-separatistas-querem -nova-moeda-e-sao-paulo-livre-de-brasilia.shtml
e o trollin acabou pegando todo mundo:
Por mim, tranquilo. Mas alguém tem que avisar pra essa galera que caminhão pipa com taxa alfandegária vai ser bem mais caro.
Imagine um país sem água e energia e tendo que importar tudo o que come do nordeste e centro-oeste este país seria SP
galere não sabe se defende o estado da meia duzia de separatistas que virou noticia ou se defende a autossuficiência do estado supremo hahahha
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
São Paulo não presta nem para ter aniversário na segunda para dar um balão no trampo...
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
^ ^ mlk piranha da baixada
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
sallqantay
Em Santos o aniversário é hj... olha a diferença de uma cidade de 1º mundo para uma cidade onde nem se pode tomar banho a não ser que quebre um cano na quebrada
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
^ ^ recalcado de san vicent
|