Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# mar/06
chega a ser cômico
.
Tava lendo uma entrevista com um marronzinho e ele estava comentando sobre as cotas.
dizia: todos nós temos cotas para cumprir. As minhas são quinzenais, ou seja, tenho um número determinado de multas à aplicar, independente de existirem ou não.
hehe! já tinha ouvido algo sobre ... esse gueco é muita sacanagem.
mudando de assunto, ontem entrei na injeção e o médico me passou os uns remédios. Fui na primeira dragaria e custava R$ 18,70, fui na segunda - 15,50, 3ª 12 e uns quebrados.
Na 3ª pedi um desconto e a parada saiu por 9 reais. Farmácias tb são bons bandidos.
para terminar a saga... quando fui fazer a ficha no médico, a recepcionista não parava de olhar.
Logo q percebi não pensei 2x. Quando chegou minha vez e ela me passou a ficha para preencher, logo preenchi e devolvi com os dizeres escritos - qual seu tel? ( já que percebi q ela não podia conversar )- A fdp deu um meneio q perdi até o rumo :( .
Cuidado com o excesso de confiança. Não é pq a mina deu uma secada q ela quer fazer sexo com vc, infelizmente
stick!
escrevi demais
|
Alexandre Souza Veterano |
# mar/06
· votar
logo preenchi e devolvi com os dizeres escritos - qual seu tel?
ahuHUAHUhuahuuha esse é o verdadeiro caçador de royas \o/
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/06
· votar
marronzinho
Ham?
|
Alexandre Souza Veterano |
# mar/06
· votar
Carla Andréa
Ham?
mais conhecidos como "filhos da puta"
ou guardas de transito =)
aqui são conhecidos como "amarelinhos"
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# mar/06
· votar
logo preenchi e devolvi com os dizeres escritos - qual seu tel?
uHAuiHA grande Rato!
A fdp deu um meneio q perdi até o rumo :( . que ela fez? falow tenho um motorola, agora fica ali quietinho no canto que logo lhe dão a picada na bunda ?????? e limpa esse alface dos dentes que eu não consigo tirar os ohos e esta me dando nauseas??????
foi isso é IUHAuA
|
# mar/06
· votar
Ham?
é conheço como esse nome ai, são os guardinha metido a besta que vira e meche levaum um pau de motorista por ai hahah
|
Eder ST80 Veterano |
# mar/06
· votar
Os filhos da puta q conduzem os veículos nada né;;;
|
Doctor Robert Veterano |
# mar/06
· votar
a recepcionista não parava de olhar.
Logo q percebi não pensei 2x. Quando chegou minha vez e ela me passou a ficha para preencher, logo preenchi e devolvi com os dizeres escritos - qual seu tel?
Huahuahua tu é foda em kra!!!
Cuidado com o excesso de confiança[2]
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/06
· votar
Alexandre Souza
ou guardas de transito =)
aqui são conhecidos como "amarelinhos"
Ahhh tá! Aqui são guardas de trânsito mesmo...pelo q sei.
:)
|
teuabreu Veterano |
# mar/06
· votar
Ela era vesga(so pra variar) e tava olhando pra mulher ao seu lado(ela tambem era Lesbica), vc pensou que fosse contigo, mas falhou!!
|
Rato Veterano |
# mar/06
· votar
Lord Derfel Cadarn
e limpa esse alface dos dentes que eu não consigo tirar os ohos e esta me dando nauseas??????
hauhaua ...
sai fora :p
acho q foi pior. Nã oflaou nada e ficou mais séria... devia ser muda
Ela era vesga(so pra variar) e tava olhando pra mulher ao seu lado(ela tambem era Lesbica), vc pensou que fosse contigo, mas falhou!!
dessa vez não \o
ela era um 6,5 sem cerveja e 8 com 4 copos :)
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/06
· votar
Marrozinho só multa porque não tem carro.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/06
· votar
SEN SEN SENE SENE SENEGAL!
|
powerguitar10 Veterano |
# mar/06
· votar
Aqui os guardinhas são Brancos/Cinza!
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# mar/06
· votar
Cotas para os marronzinhos
Puta merda li o título do tópico e achei q era sobre as vagas obrigatórias para afro-descendentes em universidades haha
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/06
· votar
Puta merda li o título do tópico e achei q era sobre as vagas obrigatórias para afro-descendentes em universidades haha
[2]
|
# mar/06
· votar
Puta merda li o título do tópico e achei q era sobre as vagas obrigatórias para afro-descendentes em universidades hah
AUIHUIAHUIHuihUIahuHAuiHUahuiHAuiHAiuhUhaIUAIUHAUh
|
Claudio Natureza Veterano |
# mar/06
· votar
eu pensei que a mulatada tinhja se dado bem...hehehehhe
mas a azarada da recepcionista merecia uma felação seguida de pompoarismo.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mar/06
· votar
sifu
|