Existencia de extra-terrestres: a saga

Autor Mensagem
Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06


Devido às minhas crenças filosóficas eu decidi escrever periculosamente uma quantidade extratosferica de palavras sem sentido para descrever minha teoria. Os extra-terrestres não existem por existir, mas existem porque querem existir, apesar de não terem o direito de existir por quererem existir, mesmo que queiram existir. Apesar da existência de fatos comprovados, é de necessaria comprovaçao a inutilidade de serem comprovados. Os extra-terrestres vivem graças a uma alteraçao no movimento sexual dos animais espaciais quadruperos descendentes dos dinossauros anfibios. Mesmo que pensemos que os extra terrestres destruiriam a terra, isso seria impossivel, pois de acordo com os fatos comprovados que necessitam de comprovaçao, a terra seria indestrutivelmente naum-destrutivel pelos extra-terrestres, pois eles nao podem existir, apesar de quererem existir, pois eles nao podem existir por direito ou por querer apesar de quererem existir, sua existencia nao seria possivel por quererem existir, mas porque os dinossauros anfibios existiram e possibilitaram a existencia dos extra terrestres que existem, mesmo que...


continua no proximo episodio

B4cK5p4c3
Veterano
# mar/06
· votar


Só podia ser o Holy Thunderforce mesmo pra criar essa aberração de tópico

Mera
Veterano
# mar/06 · Editado por: Mera
· votar


Entedi nada.

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


B4cK5p4c3
auheuahe...naum se esqueça a saga continua

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Chico Buarque diria assim:
"Eu hoje fiz um samba bem pra frente
dizendo realmente o que é que eu acho.
Eu acho que o meu samba é uma corrente,
e coerentemente assino embaixo. (...)"

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


no ultimo episodio: Começa-se a explicaçao da existencia da vida extraterrestre


mesmo que... tenha existido vida extraterrestre ou que existam vidas extraterrestres fora da terra, por serem fora do nosso planeta eles podem ser diferentes, pois eles sao extra terrestres que vivem fora do planeta terra. Existem provas concretas de que a existencia de extra terrestres de fora da terra foram concretizadas e confirmadas pelos confirmadores que deram a confirmaçao. Apesar do que nos pensamos a existencia e comprovada pela minha teoria da representaçao teorica da comprovaçao: Um belo dia um dinossauro anfibio que certamente nao devia ter existido mesmo que quisesse existir, pois as coisas nao existem por querer, ate porque os dinossauros anfibios nao possuiam vontade propria, mesmo que quisessem ter, teve um filho que se chamou extra terrestre filho do dinossauro anfibio que certamente nao devia ter existido mesmo que quisesse existir, pois as coisas nao existem por querer, ate porque os dinossauros anfibios nao possuiam vontade propria, mesmo que quisessem ter. O perigo que os extra terrestres de fora da terra filhos de dinossauros anfibios nao possuiam vontade propria, mesmo que quisessem ter, teve um filho que se chamou extra terrestre filho do dinossauro anfibio que certamente nao devia ter existido mesmo que quisesse existir seria...


continua no proximo episodio

NoAlarms
Veterano
# mar/06
· votar


Eu quero te fu.. eu quero te fu.. te furar as orelhas

Mera
Veterano
# mar/06
· votar


mesmo que... tenha existido vida extraterrestre ou que existam vidas extraterrestres fora da terra

E o Superman???

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce
Gostei. Principalmente porque sua intenção verdadeira tem mais a ver com o jogo de palavras. É isso mermo?!

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


Thio
nao, minha intençao e descrever como se deu a existencia dos extra terrestres fora da terra

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


E o Superman???
na verdade o superman e um extraterrestre que vive dentro da terra, sendo assim seu caso pode ser excluido, principalmente porque ele nao descende dos dinossauros anfibios que certamente nao deviam ter existido mesmo que quisesse existir, pois as coisas nao existem por querer, ate porque os dinossauros anfibios nao possuiam vontade propria, mesmo que quisessem ter.

Mera
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce
Mas ele eh de Kripton.

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


Mera
Mas ele eh de Kripton.

por ter nascido em kripton quando o planeta estava a ser destruido, o papai dinossauro anfibio e a mamae dinossaura anfibia(mais conhecida como Christina Amaral) o mandaram em uma nave quando ainda bebe, por isso deve ser considerado um extra-terrestre terrestre.

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce
POxa. Muito legal a sua intenção, e sinto uma pena em não conseguir captar o que quer dizer. Pra mim soa muito tudojuntogeneralizandoexplicandoateoquenaotemcomoporquedizrespeitoatod oessetempodeexistenciaseteoriasedestruicoesereconstrucoesevisoesecrenç aseeitaquecoisaprecisodeumespacinhoe ufa.

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


Thio
tenhaexistidovidaextraterrestreouqueexistamvidasextraterrestresforadat erra,porseremforadonossoplanetaelespodemserdiferentes,poiselessaoextra terrestresquevivemforadoplanetaterraExistemprovasconcretasdequeaexiste nciadeextraterrestresdeforadaterraforamconcretizadaseconfirmadaspelosc onfirmadoresquederamaconfirmaçaoApesardoquenospensamosaexistenciaecomp rovadapelaminhateoriadarepresentaçaoteoricadacomprovaçao:Umbelodiaumdi nossauroanfibioquecertamentenaodeviaterexistidomesmoquequisesseexistir poisascoisasnaoexistemporquererateporquesdinossaurosanfibiosnaopossuia mvontadepropriamesmoquequisessemterteveumfilhoquese chamouextraterrestrefilhododinossauroanfibioquecertamentenaodeviaterex istidomesmoquequisesseexistirpoisascoisasnaoexistemporquererateporqueo sdinossaurosanfibiosnaopossuiamvontadepropriamesmoquequisessemterOperi goqueosextraterrestresdeforadaterrafilhosdedinossaurosanfibiosnaopossu iamvontadepropriamesmoquequisessemterteveumfilhoquesechamouextraterres trefilhododinossauroanfibioquecertamentenaodeviaterexistidomesmoquequi sesseexistirseria

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


ETs existem . E isso é lógico
Imagine, nós do planeta Terra , não conhecemos nem o Sistema Solar direito , agora pense no tanto de galáxias que existem , e no tanto de planetas que nelas existem
ETs rlz
coming soon

Lokko_
Veterano
# mar/06
· votar


Mera
não era pra entender nada mesmo

Lokko_
Veterano
# mar/06
· votar


veja bem caro Holy Thunderforce, tudo no mundo é uma incógnita relativa a inextensível arte da liquenografia, contudo nós temos que analisar a quimiluminescência que ocorre constantemente nas zonas polares do polo de Kiribati, a qual representa 90% das incidências de alienabilidade dos hidrocarbonetos carunchados que vem atraindo muitos alienigenas para a região

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


Lokko_
uahauhauha
falar merda eh muito bom \o/

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Nossa... tô impressionado.

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
da coice, cavalo¬¬

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce

É a inspiração do processo de por pra fora aquilo que não cabe dentro. É como correr atrás de algo parado, entre as trevas de um dia claro e bonito, as estrelas brilham enquanto eu as observo sentado de pé numa pedra de pau, através dos meus óculos de vidro de plástico.

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Estoy solo de calcinhas

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


Alessandra
¬¬ (1)

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


killerman666
Nhoin ^^

Mas não é fio dental >;D

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


que beleza.. QUE BELEZA..

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


QUE BELEZA..
(6)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


que










beleza

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


killerman666
;*********************************************

^^'

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Estoy solo de calcinhas

Alessandra

Fico imaginando...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existencia de extra-terrestres: a saga