Existe idade certa para ser vc mesmo? '

Autor Mensagem
Fodius
Veterano
# mar/06
· votar


Você pode ser você mesmo o tempo todo, mas não pode negar as influências.

Você deve transcender as influências, expandir, com o poder ilimitado da sua mente... Mas entendi o que quis dizer...

Com 25 anos c ta bem mais foda nas idéias, isso se treinar o pensamento filosófico (procurar entender o todo das coisas) desde cedo, eu q o diga, teho 25 ;D hauuha

Mas logicamente ainda tenho muito que evoluir.

Thio
Veterano
# mar/06 · Editado por: Thio
· votar


Fodius
Talvez, com 25 anos, a pessoa tenha as capacidades mais desenvolvidas, não que fiquem mais fodas, melhores. Elas ficam mais desenvolvidas, mais experienciadas, saca?!
Mas concordo com o que quis dizer. Todos ainda evoluiremos, muito. Infinitamente mais do que agora.


E eu ia comentar que não existe idade certa, mas chega uma hora que a pessoa tem de começar a conhecer ela mesma, e uma hora que ela realmente conhece ela mesma (nessa hora, ela vê que não existe nada do que havia de "ela mesma"... começa de novo). Isso é inevitável. E não tem a ver com idade.
Um cara com 16 anos pode ter percebido tantas coisas quanto um rapaz de 27, se este passar grande parte do tempo acordado dormindo e aquele for bem atento, paradoxalmente passivo.

Pseudonimum
Veterano
# mar/06
· votar


Se existe idade certa?

Acho que só depois de um tempo a pessoa aprender a ser ela mesma.
Descobri quem realmente sou eu depois de um tempo... e continuo me descobrindo. Acho que é assim até sua morte, uma constante mudança. Vc evolui ou involui.

Fodius
Veterano
# mar/06 · Editado por: Fodius
· votar


Thio
As vezes gosto de usar umas gírias ou palavrões subjetivos huaa

Mas realmente não tem idade, depende de cada um, no entanto a experiência só vem com certa idade. A experiência ensina demais.
Por isso um garoto de 16 anos, sempre será um garoto de 16 anos.
Um rapaz de 25 não é como um pensador (ou "sentidor" {de sentir huahu} como vc gosta hehehe) de 50 e por aí vai... Valorizo muito a experiência.

O legal é ter ânimo ou a atitude para a evolução. (alguma coisa o cara tem q fazer huahu)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existe idade certa para ser vc mesmo? '