Receita de Sucesso

Autor Mensagem
Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Mera
... à todos... Amém

Fodius
Veterano
# mar/06 · Editado por: Fodius
· votar


Isso me deu uma idéia, será que se pedirmos para uma mulher: Posso bater uma "punheta" para ti hoje mais a noite? Ela deixa? huahuaa

To brincando hein , achei interessantemente bobo esse meu pensamento e quis externar hauhaa

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Inclusive, estava aqui pensando...
Sucesso é quando alguém quer o sucesso (de qualquer coisa) do outro. E mais sucesso ainda é quando o outro progride. Sucesso é quando vemos o sucesso do outro, seja com nossa ajuda ou não.
Isso é um sucesso.

Fodius
Veterano
# mar/06
· votar


Thio
Concordo. "Valorizar o outro é o primeiro passo para se valorizar", se vc valoriza até quem acha q tem mais falhas q vc, imagina o quanto irá se auto-valorizar, bem-estar.

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Thio
Inclusive, estava aqui pensando...
Sucesso é quando alguém quer o sucesso (de qualquer coisa) do outro. E mais sucesso ainda é quando o outro progride. Sucesso é quando vemos o sucesso do outro, seja com nossa ajuda ou não.
Isso é um sucesso.

Certamente, o sucesso é coletivo.
A sociedade caminha unida por definição, e se o sucesso de um é feito às custas do outro, não há avanço, logo não há realização.
Sendo assim, o sucesso está em enxergar o progresso do outro, pois isso implica que a sociedade avança e nos leva para o novo patamar.

Mera
Veterano
# mar/06
· votar


Fodius

Isso me deu uma idéia, será que se pedirmos para uma mulher: Posso bater uma "punheta" para ti hoje mais a noite? Ela deixa? huahuaa

Nos nossos tempos, pedir permissão para isso não eh mais necessário. =]



Thio
Inclusive, estava aqui pensando...
Sucesso é quando alguém quer o sucesso (de qualquer coisa) do outro. E mais sucesso ainda é quando o outro progride. Sucesso é quando vemos o sucesso do outro, seja com nossa ajuda ou não.
Isso é um sucesso.


Pode-se considerar sucesso qualquer objeto nosso que seja alcançado por termos mérito, e não por tirarmos o mérito do outro.
Que a força esteja com vc.

Amém

Fodius
Veterano
# mar/06
· votar


Mera
Acho q daria mais tesão pedir, ou melhor, informar huahua

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
Compreendo.

E quis dizer também que sucesso é quando alguma coisa que fizemos ajuda alguém em algum aspecto, mesmo que este alguém não perceba, ou mesmo que nós mesmos não percebamos.
Sucesso é a obra, não o criador... nesse caso.
Sucesso é o efeito, seja das palavras, de uma ação ou mesmo de um pensamento negativo, se aquilo foi direcionado pra ascenção.

Mera
Concordo, Mera. Mas ainda acredito que sucesso mesmo é quando ajudamos alguém a alcançar alguma coisa, o que muitas vezes acontece quando algo é destruído (lembrei da Santíssima Trindade, agora).
PAZ

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Fodius
Algo realmente de valor é ver valor onde este não está visível... também.

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Thio
Sucesso é a obra
Certamente.

Pena que não posso discutir mais, me despeço.

Grande abraço!

Fodius
Veterano
# mar/06
· votar


Thio
Concordo.

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
Sua presença é muito valiosa independente do tempo.
E estará presente na ausência também, esteja certo disso.

Abraço de braços abertos

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Assim como a todos.
Abraços imensos à todos. Abraços fraternos.
E curtam a presença. A ausência já basta a si mesma...

Mera
Veterano
# mar/06
· votar


Fodius
Imagina a cena:

-Ei, princesa, será que posso pensar em ti como estimulo para minhas "brincadeiras privadas"
-Como?
-Eh que sempre fico com consciencia pesada qnd faço sem autorização.

Fodius
Veterano
# mar/06 · Editado por: Fodius
· votar


Mera
comédia ahuhauuha podia ser q ela desse até um fan service(é um termo q usam em anime, pra cenas sexys dedicadas aos fãs huahua) , tipo levantasse a saia ou uma reboladinha pra referência na hora do ato huahuaa

Mera
Veterano
# mar/06
· votar


Fodius
Ela pode até se animar mto e querer fazer parte da brincadeira.
Quem sabe não funciona. \o/

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


caralho, foi pra página do uol sobre a Flávia Alessandra

Fodius
Veterano
# mar/06
· votar


Mera
é verdade huauhaa

rogerzito
Veterano
# mar/06
· votar


Q PORCARIA ISSO CRETINISE

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Receita de Sucesso