Autor |
Mensagem |
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/06
· votar
SinceDead
Mas amigo , esse não é o problema . ! Os preços estao ao nivel do salario recebido !
Nos Eua se voce for lixeiro vc ganha 100.000 , mas uma coka eh 10 dolares entende ?
Subiu a Gasolina ? Subiu o Salario minino .
Subiu a Gasolina , sim ....mas subiu o salario dos donos de empresas??? ai que esta ...logo eles nao podem pagar pelo maior salario entende.
Foi exatamente o que eu falei, o negócio agora é fazer as coisas ficarem mais baratas. Pelo menos hoje os caras tem dinheiro para gastar com o básico, nem que seja todo o seu dinheiro, pelo menos não morrem de fome.
|
SinceDead Veterano |
# fev/06
· votar
The_Fourth_Horseman
Não significa nada para a economia aumentar o salario e dar condições melhores de vida a população .
Tem que melhorar de um modo geral ! Saude . Educação !!!!
como o amigo falou ali...tem que dar a vara e ensinar a pescar ...e nao dar o peixe como faz a bolsa familia
|
# fev/06
· votar
The Blue Special Guitar
Incentivar a ir na escola não significa incentivar os estudos.
é melhor deixar as crianças em casa né?
Lá elas aprendem mais realmente, ou até trabalhando com apenas 10 anos de idade.
|
# fev/06
· votar
SinceDead
Não significa nada para a economia aumentar o salario e dar condições melhores de vida a população .
Tem que melhorar de um modo geral ! Saude . Educação !!!!
como o amigo falou ali...tem que dar a vara e ensinar a pescar ...e nao dar o peixe como faz a bolsa familia
Mas é um processo lento esse cara. . . Como você disse, incentiva o estudo, ou seja, ensina a pescar.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
The_Fourth_Horseman
é melhor deixar as crianças em casa né?
Lá elas aprendem mais realmente, ou até trabalhando com apenas 10 anos de idade.
Grande bosta falar que é dar educação isso que o governo faz...
|
SinceDead Veterano |
# fev/06
· votar
O maiores problemas do Brasil:
* Saúde
Nojenta . umas das piores do mundo . Morre neguinho na fila do Sus esperando ser atendido ...e quando consegue uma consulta eh pra daqui 3 anos .
* Educação
Os adolescentes que moram em favela não tem incentivo , e quando vão para a escola os professores nao prestam e a infraestrutura tbm nao.
Eles só querem saber de pegar uma Ak 47 e sai metendo bala por ai fumando maconha
* Violência
Todo país sofre com isso . Não eh um GRANDE problema .
*Divida Externa
O dinheiro que usamos para pagar a divida poderia ser revertido a muitas coisas .
Corrupção :
Esse é foda . temos que pagar ALTOS IMPOSTOS para pagar os cargos publicos ....mas metade desse dinhero eh desviado , logo a Previdencia fica uma bosta sem dinhero pra paga ninguem
|
# fev/06
· votar
SinceDead
Tudo que você falou começou no governo do Lula?
e algumas dessas coisas melhoraram ou só pioraram?
Fala sério cara, eu entendo a revolta de vocês em verem um cara de baixa escolaridade na presidência, mas pra mim o que importa são os resultados e você sabe que melhorou um pouco cara.
|
# fev/06
· votar
SinceDead
* Violência
Todo país sofre com isso . Não eh um GRANDE problema .
O número de homicídios do RJ, em um mês, é maior que na Suécia em 10 anos.
|
# fev/06
· votar
The Blue Special Guitar
Grande bosta falar que é dar educação isso que o governo faz...
Ok. Anotei aqui tá?
|
# fev/06
· votar
A única coisa boa do governo Lula, até agora, foi a queda do dólar.
|
TASIVA Veterano |
# fev/06
· votar
futilidade é triste memo ....
|
# fev/06
· votar
The Blue Special Guitar
Tem mais coisas cara, procure que você acha.
|
SinceDead Veterano |
# fev/06
· votar
The Blue Special Guitar
The_Fourth_Horseman
Educação é o primeiro passo . ( exemplo o Japão)
Pessoas q usem a cabeça para fazer melhoras no pais .
Poderem assumir um cargo melhor
Fazerem escolhas certas , como eleger presidente , governadores etc.
Educação é um passo importante . Mas dar 90 reais por mes para as mãe ficarem se drogando é inutil .
Teria que fazer um arrastão e por todo mundo na escola .
O Governo podia investir em construções de escolas e formação de professores , em veiz de fazer fome zero e criança feliz q constroi hospitais . QUAL A IMPORTANCIA DAQUELES HOSPITAIS GIGANTESCOS ? é tudo Particular ! não é de acesso a todos !
Aquelas criancinhas que voces vem na teve nas cadeiras de rodas...podem pagar por um hospital .
Em veiz de usar aqueles 9 milhoes e fazer escolas...pff fazem hospitais pagos
|
SinceDead Veterano |
# fev/06
· votar
[i]Tudo que você falou começou no governo do Lula?
Se vc voltar no meu post vai ver a seguinte frase : '' OS MAIORES PROBLEMAS DO BRASIL '' não tem nada a ver com o governo atual .
|
# fev/06
· votar
SinceDead
Pois é cara. O negócio é investir na educação e torná-la de boa qualidade com acesso a todos.
Esse dinheiro que se aplica na bolsa família poderia ser gasto para melhorar as escolas públicas, principalmente de ensino fundamental e médio.
A educação é a base de tudo mesmo, vide Chile, Japão, China, que estão conseguindo melhorar muito socialmente graças ao avanço da educação.
|
SinceDead Veterano |
# fev/06
· votar
The Blue Special Guitar
Minha opiniao sobre acabar com as favelas é meio fora de cogitação , mas vou falar bem rapido
-Pegaria o exercito e acabaria com aquilo lá , faria novas ruas pavimentadas e sobrados onde a policia pudesse passar...desarmaria todos os traficantes porra , acabaria com bocas d fumo etc...
A queda do Dolar significa algo pra voce? se sim por favor me diga. Para mim a queda do Dolar tem 2 lados , um bom e outro ruim .
|
# fev/06
· votar
SinceDead
não tem nada a ver com o governo atual .
Pensei que estavamos falando sobre o governo do Lula. . . então se não é sobre isso, quem está criticando então? ninguem, ou seja o país não tem salvação?
Educação é o primeiro passo . ( exemplo o Japão)
O bolsa familia incetiva o Estudo , ótimo
lembra do que você falou?
|
# fev/06
· votar
SinceDead
Minha opiniao sobre acabar com as favelas é meio fora de cogitação , mas vou falar bem rapido
-Pegaria o exercito e acabaria com aquilo lá , faria novas ruas pavimentadas e sobrados onde a policia pudesse passar...desarmaria todos os traficantes porra , acabaria com bocas d fumo etc...
Isso é praticamente impossível né cara. . . mas é claro que eu também desejo o fim das favelas.
|
SinceDead Veterano |
# fev/06
· votar
The_Fourth_Horseman
Lembro sim . A Bolsa familia tem esse lado bom . Mas do que adianta incentivar a educação ...se a educação eh uma merda ? se não tem estrutura e professores bons . Temos que avaliar esse lado
|
SinceDead Veterano |
# fev/06
· votar
The_Fourth_Horseman
por isso que falei q é fora da realidade .
Mas não eh impossivel não ...a tá ...aqui no bRasil eh sim ...
|
# fev/06
· votar
SinceDead
Cara em nenhum momento eu disse que tudo que precisava fazer foi feito, mas pelo menos uma parte foi. A de incentivar a educação, o resto veremos nos próximos 4 anos.
|
# fev/06
· votar
SinceDead
A queda do Dolar significa algo pra voce? se sim por favor me diga. Para mim a queda do Dolar tem 2 lados , um bom e outro ruim .
Cara, a queda do dólar significa para o brasileiro uma maior acesso a viagens, aparelhos importados, etc... Pelo outro lado, prejudica as exportações.
Mas, veja bem, na Europa o Euro vale mais que o dólar e nem por isso eles deixam de exportar...
Dólar alto prejudica muito mais o Brasil do que traz benefícios.
|
# fev/06
· votar
The Blue Special Guitar
Sobre o dólar eu prefiro não comentar, pois realmente tem esses pontos positivos que você falou, mas por outro lado o contrabando aumenta pra caramba.
|
SinceDead Veterano |
# fev/06
· votar
The Blue Special Guitar
Sim ..o dólar alto é bom para exportaões !
mas para importações é ruim
mas nao vejo prejuizos do dolar estar um pouco alto
|
SinceDead Veterano |
# fev/06
· votar
The_Fourth_Horseman
The Blue Special Guitar
Bom foi boa a discussão , cada um tem seu lado .
Mas não vamos brigar por isso
Eu vou dar uma volta , dar uma fumada , e esquecer essa politica ,afinal odeio falar sobre isso shauheaue .
|
# fev/06
· votar
SinceDead
hehehe. ..
flou ae.
Mas não vamos brigar por isso
nem nem, tenho medo de bans. . =]
|
SinceDead Veterano |
# fev/06
· votar
ehehe , blz
flwz ae
|
# fev/06
· votar
SinceDead
Eu também odeio política hauahauahy
|
pagode nem morto Veterano |
# fev/06
· votar
The Blue Special Guitar
Eu também odeio política hauahauahy
Todos odeiam. Por isso que tantas pessoas votaram no Lula. Mas do que aidianta poucos gostarem ou entederem de política?
|
# fev/06
· votar
pagode nem morto
Eu não odeio e votei e votarei no Lula, odeio os políticos em maioria.
|