Olhem como a minha vida é triste....

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar

SinceDead
Mas amigo , esse não é o problema . ! Os preços estao ao nivel do salario recebido !

Nos Eua se voce for lixeiro vc ganha 100.000 , mas uma coka eh 10 dolares entende ?

Subiu a Gasolina ? Subiu o Salario minino .

Subiu a Gasolina , sim ....mas subiu o salario dos donos de empresas??? ai que esta ...logo eles nao podem pagar pelo maior salario entende.

Foi exatamente o que eu falei, o negócio agora é fazer as coisas ficarem mais baratas. Pelo menos hoje os caras tem dinheiro para gastar com o básico, nem que seja todo o seu dinheiro, pelo menos não morrem de fome.

SinceDead
Veterano
# fev/06
· votar

The_Fourth_Horseman
Não significa nada para a economia aumentar o salario e dar condições melhores de vida a população .

Tem que melhorar de um modo geral ! Saude . Educação !!!!

como o amigo falou ali...tem que dar a vara e ensinar a pescar ...e nao dar o peixe como faz a bolsa familia

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar

The Blue Special Guitar
Incentivar a ir na escola não significa incentivar os estudos.

é melhor deixar as crianças em casa né?
Lá elas aprendem mais realmente, ou até trabalhando com apenas 10 anos de idade.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar

SinceDead

Não significa nada para a economia aumentar o salario e dar condições melhores de vida a população .

Tem que melhorar de um modo geral ! Saude . Educação !!!!

como o amigo falou ali...tem que dar a vara e ensinar a pescar ...e nao dar o peixe como faz a bolsa familia

Mas é um processo lento esse cara. . . Como você disse, incentiva o estudo, ou seja, ensina a pescar.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar

The_Fourth_Horseman
é melhor deixar as crianças em casa né?
Lá elas aprendem mais realmente, ou até trabalhando com apenas 10 anos de idade.

Grande bosta falar que é dar educação isso que o governo faz...

SinceDead
Veterano
# fev/06
· votar

O maiores problemas do Brasil:

* Saúde

Nojenta . umas das piores do mundo . Morre neguinho na fila do Sus esperando ser atendido ...e quando consegue uma consulta eh pra daqui 3 anos .

* Educação
Os adolescentes que moram em favela não tem incentivo , e quando vão para a escola os professores nao prestam e a infraestrutura tbm nao.
Eles só querem saber de pegar uma Ak 47 e sai metendo bala por ai fumando maconha

* Violência
Todo país sofre com isso . Não eh um GRANDE problema .

*Divida Externa
O dinheiro que usamos para pagar a divida poderia ser revertido a muitas coisas .

Corrupção :
Esse é foda . temos que pagar ALTOS IMPOSTOS para pagar os cargos publicos ....mas metade desse dinhero eh desviado , logo a Previdencia fica uma bosta sem dinhero pra paga ninguem

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar

SinceDead

Tudo que você falou começou no governo do Lula?
e algumas dessas coisas melhoraram ou só pioraram?

Fala sério cara, eu entendo a revolta de vocês em verem um cara de baixa escolaridade na presidência, mas pra mim o que importa são os resultados e você sabe que melhorou um pouco cara.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar

SinceDead
* Violência
Todo país sofre com isso . Não eh um GRANDE problema .

O número de homicídios do RJ, em um mês, é maior que na Suécia em 10 anos.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar

The Blue Special Guitar
Grande bosta falar que é dar educação isso que o governo faz...

Ok. Anotei aqui tá?

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar

A única coisa boa do governo Lula, até agora, foi a queda do dólar.

TASIVA
Veterano
# fev/06
· votar

futilidade é triste memo ....

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar

The Blue Special Guitar

Tem mais coisas cara, procure que você acha.

SinceDead
Veterano
# fev/06
· votar

The Blue Special Guitar
The_Fourth_Horseman

Educação é o primeiro passo . ( exemplo o Japão)

Pessoas q usem a cabeça para fazer melhoras no pais .
Poderem assumir um cargo melhor
Fazerem escolhas certas , como eleger presidente , governadores etc.

Educação é um passo importante . Mas dar 90 reais por mes para as mãe ficarem se drogando é inutil .

Teria que fazer um arrastão e por todo mundo na escola .

O Governo podia investir em construções de escolas e formação de professores , em veiz de fazer fome zero e criança feliz q constroi hospitais . QUAL A IMPORTANCIA DAQUELES HOSPITAIS GIGANTESCOS ? é tudo Particular ! não é de acesso a todos !

Aquelas criancinhas que voces vem na teve nas cadeiras de rodas...podem pagar por um hospital .

Em veiz de usar aqueles 9 milhoes e fazer escolas...pff fazem hospitais pagos

SinceDead
Veterano
# fev/06
· votar

[i]Tudo que você falou começou no governo do Lula?

Se vc voltar no meu post vai ver a seguinte frase : '' OS MAIORES PROBLEMAS DO BRASIL '' não tem nada a ver com o governo atual .

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar

SinceDead

Pois é cara. O negócio é investir na educação e torná-la de boa qualidade com acesso a todos.
Esse dinheiro que se aplica na bolsa família poderia ser gasto para melhorar as escolas públicas, principalmente de ensino fundamental e médio.
A educação é a base de tudo mesmo, vide Chile, Japão, China, que estão conseguindo melhorar muito socialmente graças ao avanço da educação.

SinceDead
Veterano
# fev/06
· votar

The Blue Special Guitar
Minha opiniao sobre acabar com as favelas é meio fora de cogitação , mas vou falar bem rapido

-Pegaria o exercito e acabaria com aquilo lá , faria novas ruas pavimentadas e sobrados onde a policia pudesse passar...desarmaria todos os traficantes porra , acabaria com bocas d fumo etc...

A queda do Dolar significa algo pra voce? se sim por favor me diga. Para mim a queda do Dolar tem 2 lados , um bom e outro ruim .

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar

SinceDead
não tem nada a ver com o governo atual .

Pensei que estavamos falando sobre o governo do Lula. . . então se não é sobre isso, quem está criticando então? ninguem, ou seja o país não tem salvação?

Educação é o primeiro passo . ( exemplo o Japão)
O bolsa familia incetiva o Estudo , ótimo

lembra do que você falou?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar

SinceDead
Minha opiniao sobre acabar com as favelas é meio fora de cogitação , mas vou falar bem rapido

-Pegaria o exercito e acabaria com aquilo lá , faria novas ruas pavimentadas e sobrados onde a policia pudesse passar...desarmaria todos os traficantes porra , acabaria com bocas d fumo etc...

Isso é praticamente impossível né cara. . . mas é claro que eu também desejo o fim das favelas.

SinceDead
Veterano
# fev/06
· votar

The_Fourth_Horseman
Lembro sim . A Bolsa familia tem esse lado bom . Mas do que adianta incentivar a educação ...se a educação eh uma merda ? se não tem estrutura e professores bons . Temos que avaliar esse lado

SinceDead
Veterano
# fev/06
· votar

The_Fourth_Horseman
por isso que falei q é fora da realidade .

Mas não eh impossivel não ...a tá ...aqui no bRasil eh sim ...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar

SinceDead

Cara em nenhum momento eu disse que tudo que precisava fazer foi feito, mas pelo menos uma parte foi. A de incentivar a educação, o resto veremos nos próximos 4 anos.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar

SinceDead
A queda do Dolar significa algo pra voce? se sim por favor me diga. Para mim a queda do Dolar tem 2 lados , um bom e outro ruim .

Cara, a queda do dólar significa para o brasileiro uma maior acesso a viagens, aparelhos importados, etc... Pelo outro lado, prejudica as exportações.
Mas, veja bem, na Europa o Euro vale mais que o dólar e nem por isso eles deixam de exportar...
Dólar alto prejudica muito mais o Brasil do que traz benefícios.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar

The Blue Special Guitar

Sobre o dólar eu prefiro não comentar, pois realmente tem esses pontos positivos que você falou, mas por outro lado o contrabando aumenta pra caramba.

SinceDead
Veterano
# fev/06
· votar

The Blue Special Guitar
Sim ..o dólar alto é bom para exportaões !

mas para importações é ruim

mas nao vejo prejuizos do dolar estar um pouco alto

SinceDead
Veterano
# fev/06
· votar

The_Fourth_Horseman
The Blue Special Guitar
Bom foi boa a discussão , cada um tem seu lado .

Mas não vamos brigar por isso

Eu vou dar uma volta , dar uma fumada , e esquecer essa politica ,afinal odeio falar sobre isso shauheaue .

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar

SinceDead

hehehe. ..
flou ae.

Mas não vamos brigar por isso

nem nem, tenho medo de bans. . =]

SinceDead
Veterano
# fev/06
· votar

ehehe , blz

flwz ae

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar

SinceDead

Eu também odeio política hauahauahy

pagode nem morto
Veterano
# fev/06
· votar

The Blue Special Guitar

Eu também odeio política hauahauahy

Todos odeiam. Por isso que tantas pessoas votaram no Lula. Mas do que aidianta poucos gostarem ou entederem de política?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar

pagode nem morto

Eu não odeio e votei e votarei no Lula, odeio os políticos em maioria.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Olhem como a minha vida é triste....