"O que pobre tem mais que rico?"

Autor Mensagem
killerman666
Veterano
# fev/06 · Editado por: killerman666
· votar


Gary Lee Conner
por isso nao se compara com uma pessoa q nem eu.

aih eh q tu tá enganado.. ela ganha mto porém gasta mto tbm.. grana em capital de giro é uma coisa, lucro líquido no fim do mês na mão dos donos é outra completamente diferente..

e vc não entendeu até agora o q eu to falando... se vc tem 100 paus p gastar numa coisa e essa coisa pode ser paga em 10x s/ juros e no 3° mês vc não recebe teu salário significa q no banco vc no mínimo vai ter 80 paus (na verdade são 80 paus acrescidos de juros) e vai dever 80.. entendeu? se igualam.. vc saca a grana paga tua dívida e ainda fica com um troco no bolso..

Gary Lee Conner
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666
sim, gastam realmente, se nao houver investimento nao vai pra frente.

hum..agora entendi

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666

Como eu sempre digo crédito é tudo. Se não tem desconto faço em trocentas vezes, já que o maldito juro tá embutido.

João Paulo Henriques
Veterano
# fev/06
· votar


Ser rico é não precisar de crediário.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


João Paulo Henriques
Ser rico é não precisar de crediário.

Crédito, não crediário no sentido popular da palavra.

João Paulo Henriques
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite

Ser rico é NUNCA entrar nas Casas Bahia.
Nem passar perto.

Gary Lee Conner
Veterano
# fev/06
· votar


Ser rico é NUNCA entrar nas Casas Bahia.
Nem passar perto.

nada ver

Hyllop
Veterano
# fev/06
· votar


falta de dinheiro?

João Paulo Henriques
Veterano
# fev/06
· votar


Rico que é rico MESMO nem anda com carteira de documentos, cheques, essas coisinhas de pobre :D

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


João Paulo Henriques
Rico que é rico MESMO nem anda com carteira de documentos, cheques, essas coisinhas de pobre

Cara, aí complica. Até um cara sem carteira de documentos e sem dinheiro provar para os puliça que é rico, já tomou vários tapas na cara...

Fodius
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fodius
· votar


Cara como eu tenho raiva dos abusos da polícia, muitos deles esquecem que sua autoridade exclusiva está dentro da lei, fora da lei todos temos a mesma autoridade.

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius

experimenta falar isso para um deles ou para uma corja completa, vc vai apanhar muito e ainda vão roubar seu dinheiro!

Hyllop
Veterano
# fev/06
· votar


eh froidi. :/

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


Gambá do Rock
Isso eh, pq eles são covardes paneleiros, metidos a braço de ferro. Mas o deles ta guardado, se não deixarem de ser corruptos um dia vão pagar huahua

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius

è difícil saber para quem torcer, o maniqueísmo se confunde entre as posições sociais de bandidos e policiais.

Bem que quando uns puliça são metralhados pelos bandidos eu gosto bastante, assim como quando uns bandidos são metralhados pelos puliças eu gosto tb.

Estarei eu nutrindo alguma crise em minha mente???

Não sei de que lado estou

Acho que estou apenas do meu lado mesmo

E bandidos e policiais que queimem no fogo mais ardido do inferno!!!

O demonho vai gostar da companhia deles por lá

Fodius
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fodius
· votar


Gambá do Rock
huahuuha

Eu tenho mais raiva de policial corrupto do que de bandido, pq o policial corrupto eh o mas covarde, pois só vai de panelinha e ainda eh até respeitado, pelo menos mais do que o bandido, enquanto q eh bandido pior muitas vezes.

Mas bandido tb fede realmente. huahuaa

"Odeio" policial que chega pra falar com vc como se fosse seu pai e num tem porranenhuma na cabeça, querendo da conselho...

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius
Estamos numa "sinuca de bico"

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


huauhah

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Puta merda... 6 páginas de repetições. Haha! :D

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


Pobres têm mais havaianas remendadas.

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Alessandra
Hehe

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Alessandra
Essa foi true. \o/

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


Nada

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


Façam o dinheiro trabalhar por vcs...parem de imaginar coisas...

pai rico, pai pobre

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


"Odeio" policial que chega pra falar com vc como se fosse seu pai e num tem porranenhuma na cabeça, querendo da conselho...


melhor do q se nao falasse, falar q policial nao tem nada da cabeça e uma visao extremamente preconceituosa e equivocada, ja fui parado por policia por n usar cinto incorretamente, e pra mim foi uma boa informacao q eu n sabia, um pouco d humildade é bom

Eu tenho mais raiva de policial corrupto do que de bandido, pq o policial corrupto eh o mas covarde, pois só vai de panelinha e ainda eh até respeitado, pelo menos mais do que o bandido, enquanto q eh bandido pior muitas vezes.

q merda, ainda tao nessa ondinha d transformar bandido em heroi, bandido é bandido, policia é policia, policia corrupta nao é policia, é bandido tb, e tanto faz se é policia, traficante ou puto ambos sao covardes

Fodius
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fodius
· votar


No geral as pessoas não tem nada na cabeça, pq eh mais fácil não ter. E a maioria das pessoas e policiais que eu conheci tem porranenhuma na cabeça. A maioria eh assim, fazer oq?

Bandido não eh herói, não exagere. Só falo que policial corrupto eh pior que bandido na minha opinião, pois eh mais covarde. No entanto os dois fedem, tão reprovados.

Cara polícia eh uma parada podre no geral(não todos), quando um não faz, algumas vezes acoberta e são um bando de paneleiros protegidos pelo governo. Raramente c vai achar um decente. Sabe quantos policiais pedindo cervejinha eu já vi? Fora decendo a mão nas pessoas, abusando de autoridade? Eh uma putaria. Abomino covardia.

Mas não se preocupe pois aprendi sobre a misericórdia, então reconheço que mesmo os q parecem ter nada na cabeça são meus semelhantes, então me esforço para abominar/rejeitar apenas os atos maus deles.

Repetindo, não pra ser "certinho", mas pq eu enxerguei o valor de tentar seguir o bem, para o meu próprio benefício racionalmente(falando profundamente). Se vc planta coisas boas, colhe coisas boas, entender isso profundamente faz muita diferença. Daí eh só ir evoluindo...

Fodius
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fodius
· votar


Os seres humanos tem formas de compreender que estão além das palavras, quando procuram se entender, traduzir um pouco estas formas, eles conseguem captar melhor as coisas que lhe rodeiam e finalmente pensam profundamente.

As vezes vc não fala nada e sente algo errado, se usar tudo de vc para entender essas sensações, conseguirá uma resposta q transcende as palavras(por isso que geralmente os sábios usam parábolas, frases enigmáticas), aí então poderá entender melhor a importância de fazer o que eh bom.

Eh realmente maravilhoso se auto-educar. O que antes parecia piada deixa de ser, pq vc finalmente entende.

Só pra constar huahua

Manticore
Veterano
# fev/06 · Editado por: Manticore
· votar


"O que pobre tem mais que rico?"

Mais tranquilidade em saber que não tem um monte de fdp de olho na sua bufunfa o tempo inteiro, grana em excesso é uma prisão

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Manticore
Puta sacanagem. Hehe! Mas é vero... :)

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Manticore

falo tudo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "O que pobre tem mais que rico?"