Folião tenta entrar em bloco e leva soco na cara

Autor Mensagem
Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


M.Knopfler

Valew!!!

Vc só esqueceu de citar o resto do trenzinho dos caras te enrabando... bunda dura.

huahuahuahuahuahauhauhuahuahuaua

Bunda dura é foda! A galera mete, mete, mete e a bundinha fica malhadinha com o exercício do vai e vem!!!

Eu é que não vou perder meu tempo vendo programas sobre carnaval, muito menos procurando uma bixa e seu trenzinho erótico.



Viadão!

M.Knopfler
Veterano
# fev/06 · Editado por: M.Knopfler
· votar


Gambá do Rock

Bunda dura é foda! A galera mete, mete, mete e a bundinha fica
malhadinha com o exercício do vai e vem!!!


Huuuuum... cheio de experiências né? muito sabidinho pro meu gosto...

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


M.Knopfler

Vamos falar sério agora:

Vc é baiano, certo?

Mora em Salvador, certo?

Então, o burro na verdade não sou eu. Se partirmos do princípio que a massa é acéfala e que o carnaval é uma festa das grandes massas, vc tb faz parte disso tudo e, consequentemente é acéfalo tb!

Fique bem alienado mesmo, continue assim, vc será apenas mais um merda nessa merda de país.

O que me consola é que eu tenho certeza que vc é um a menos para competir por um patamar adequado na sociedade.

Fique feliz com seu carnaval e faça o que quiser: pegue as mulheres, os homens, quem vc quiser aí desse seu grupo super-ultra-carnavalesco.

Na verdade o otário e burro aki é vc!

M.Knopfler
Veterano
# fev/06
· votar


Gambá do Rock

hahahahahahaahahaha!

Sua conclusão sobre o carnaval foi maravilhosa!

Sua conclusão de que sou um acéfalo inapto a competir nesse seu patamar social elevado foi ainda mais surpreendente...

Se vc acha que todos que saem pra se divertir no carnaval, pegar foliãs e etc, são alienados e acéfalos... não é problema meu...

depois dessas suas colocações e conclusões totalmente irracionais... desisto de discutir com vc

M.Knopfler
Veterano
# fev/06 · Editado por: M.Knopfler
· votar


Gambá do Rock

ah sim, sou carioca e moro em salvador


não entendi sua associação com minha cidade

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


M.Knopfler
depois dessas suas colocações e conclusões totalmente irracionais... desisto de discutir com vc

Obrigado!

Consegui!!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Menos um otário para encher o saco!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Folião tenta entrar em bloco e leva soco na cara