Mas como isso é lamentável!!

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# fev/06


É lamentável ver tanta repercurssão em cima daquela cidadã que subiu ao palco no show do U2.Claro que foi legal pra ela, foi um momento especial e fico contente pela sorte dela.Mas também porque não é algo que cause inveja nos homens, tendo em vista o fato daquele momento ser destinado a mulheres.Mas transformaram ela em uma celebridade por causa daquele momento.O problema não é especificamente terem tornado ela uma celebridade.Mas apenas 24 horas depois já existiam inúmeras comunidades inúteis do tipo "eu vi a fulana sibir no palco", "eu conheço um amigo da funala que foi com o bono..." e coisas do tipo.Como se essas coisas fossem importantes.O momento foi importante, pra ela principalmente(e talvez unicamente), mas pro resto da população mudou o que?

Natural que fosse criado algo para que as demais fans pudessem falar com ela para saber como foi e tal, curiosidade de fans que gostariam de ter vivido aquele momento.Mas o pessoal exagerou.Tem gente que parabeniza os amigos dela por serem amigos dela.


Mas num país onde levam ao topo das paradas coisas como Tati Quebra Barraco e suas "músicas", onde denominam participantes de reality shows como "heróis"(por mais que alguns sejam simpáticos e boas pessoas, é um exagero óbvio)entre tantas outras coisas absurdas e totalmente sem conteúdo e cultura, diria que é normal.Pelo menos é o que vemos de tempos em tempos.

Essa idolatria exagerada e por coisas insignificantes que é triste.

Evidente que cada um sabe o que quer e o que faz, mas gostaria de expressar o que penso a respeito e assim fiz.

Vamos valorizar o que realmente precisa ser valorizado!Vamos falar do que realmente é importante!

Era isso.Não estarei aqui para discutir o assunto, mas comentem se possível que quando puder dou uma passada por aqui e leio.

Abração pra todos!!

mao
Veterano
# fev/06
· votar


Eu não li tudo, Walke, mas entendi o contexto.
Hehehehe e ae brother, como tá?

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Rafael Walkabout

Concordo. Será que nos demais shows ao redor do mundo as mulheres também passam pelo mesmo vexame que ela está passando?

Pati Cobain
Veterano
# fev/06
· votar


Eu num pensei q ia render td isso, fiquei imopressionada msm

Essa idolatria exagerada e por coisas insignificantes que é triste.

Sempre (desde q eu saiba) foi assim aqui, infelizmente

Vamos valorizar o que realmente precisa ser valorizado!Vamos falar do que realmente é importante!

ahhh mas ta dificil hein haha

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/06
· votar


mao
Ae brother!!To na boa!!Semana que vem saio daqui de Itapoá e vou a Itapema, rever os amigos e tals e só depois volto pra casa.Ae retornarei a net, com ode costume :)

E por ae, tudo tranquilo?

Manticore
Veterano
# fev/06
· votar


Eu assino embaixo...o povo tem mania de 'endeusar' os artistas...principalmente os do exterior,... porra! são feitos de carne e osso tbm, e não é só pq cantam ou tocam um pedaço de madeira com 6 cordas que são diferentes. Tá certo que o trabalho do U2 é legal e aquela baita produção é coisa de loco...mas as pessoas exageram demais,parecem idiotas. To cagando e andando se a mina deu o rabo ou não pro Bono.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
Concordo. Será que nos demais shows ao redor do mundo as mulheres também passam pelo mesmo vexame que ela está passando?
É uma boa pergunta.Sei dizer que as vezes em que vi show do U2, as garotas se sairam melhor, até por saber do que se tratava.Essa ae também sabia, mas no entanto não cooperou :(

Pati Cobain
Vamos valorizar o que realmente precisa ser valorizado!Vamos falar do que realmente é importante!

ahhh mas ta dificil hein haha

Poisé hahheueh.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/06
· votar


Manticore
ó pq cantam ou tocam um pedaço de madeira com 6 cordas
To cagando e andando se a mina deu o rabo ou não pro Bono.
Heuhuehuehue.

O pior é que ela realmente se saiu mau.Rebolou e se oferecia pro Bono.Mas tudo bem, talvez tenha se perdido em emoções devido ao momento e o significado dele pra ela.Mas enfim, creio já ter me expressado o suficiente.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/06
· votar


Deveria ficar de boa e ignorar, pois seria a atitude mais nobre.Mas eu me revolto com essas coisas.

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


uma escrota deu pro mick jegue e ganhou um programa de tv
q q tem uma escrota subir no palco do u2 e ganhar 15 minutos de fama?

(kibeloco)

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/06
· votar


Jason
Até porque esta escrota agora dá pra um dos manda-chuva da emissora.

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


Rafael Walkabout
ela apenas seguiu a ordem natural das coisas

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/06
· votar


Jason
Hahhaha realmente.

ROTTA
Veterano
# fev/06
· votar


Para não repetir o comentário.
Abraços.

Half
Veterano
# fev/06
· votar


Rafael Walkabout
Essa idolatria exagerada e por coisas insignificantes que é triste.
Concordo plenamete, era isso que eu queria dizer mas nâo estava achando palavras... Brasileiro, da já citada n vezes no outro tópico "classe mérdia" adora isso. Big Brother é um outro grande exemplo.

Locohawa
Veterano
# fev/06
· votar


Ícone Cult Passageiro. Brasileiro Adora.

Rafael Walkabout
E aew man

James Bond
Veterano
# fev/06
· votar


Brasileiro é o povo mais desocupado do mundo. Parece até que a renda per capita é de R$20.000 e não existe mais violência e corrupção...

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Achei normal, ela foi lá... aproveitou.
Deixa a mulé, uai.

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


logo eh esquecida

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Quem mandou ser uma vaca.

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Deji
vaca nada, ela o que ela fez demais?
galerinha já julgou e condenou

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


velhote devia ter pegou uma mais bonita e gostosa ...a ...e tb com um nome mais firmeza :p

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Por isso que tem gente que pensa que no Brasil só tem macaco, funk, vacas, olha nosso presidente, tenho até vergonha.

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


maggie
vaca nada, ela o que ela fez demais?
galerinha já julgou e condenou


A cara, se ele quizesse come-la ela dava ali em publico, porra o cara é famoso e rico, mas por isso tem o direito de faze-la um objeto? No sentido de pegar e fazer o que quiser com ela?
Bem, eu me valorizo, como homem!

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


Bem, eu me valorizo, como homem!

mulheres não se valorizam

onde já sei viu ficarem dançando: dance potranca, dance com emoção!

é o fim dos tempos...

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
é cara, parece mentira, mas não permito ser usado. Se a BRitney me puxa pro palco pra me dar um selinho e depois nunca mais saber que foi aquele indiozinho, eu não beijo.

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


Deji
é cara, parece mentira, mas não permito ser usado. Se a BRitney me puxa pro palco pra me dar um selinho e depois nunca mais saber que foi aquele indiozinho, eu não beijo.
a guras...nesse caso eu daria!

primeiro pq pego qualquer lixo e depois t seria conhecido como o viado do século

Midgard
Veterano
# fev/06 · Editado por: Midgard
· votar


Deji

heheh ja leva ela pro canto e manda paga um bola gato

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Concordo. Será que nos demais shows ao redor do mundo as mulheres também passam pelo mesmo vexame que ela está passando?



Sim sim, no Dvd Elavation Tour a mina começa a chorar descompassadamente e deita no palco com Bono ate esse pegar pelo cabelo e beija-la na boca, em varios lugares quando ta afim Bono pega alguem da plateia e faz isso, a mina aqui do Brasil quando subiu tava de boa so dançando como numa festa, sim show é festa, so no final que ela pediu o beijo de Bono!
Pior é Sasha, Sandy, Xuxa,Gimenez, Cicarelli que não fala nada que presta e são horriveis no que fazem!!!!!

Vcs não tem nada melhor pra fazer não??????????

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard
Rato
é caras... derepente ja punha o pal pra fora ou metia na xana dela :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mas como isso é lamentável!!