A podridão do braZil

Autor Mensagem
Half
Veterano
# fev/06


Primeiro vem uns caras do "utchu", dos quais dois terços dos que estavam presentes no estádio nunca tinham ouvido falar antes. Um dia depois, com toda a exploração que a Globo faz, o país inteiro já é fã da banda irlandesa, é mania nacional: primeiro lugar nos hits mais baixados da Claro, e por aí vai.

Depois, vira diversão da classe mérdia internetada, torrar o saco da mulher lá pelo Orkut... "Eba, somos idiotas, Orkut, Orkut! Vamos descobrir o Orkut daquela lá que temos inveja e detonar!".

Grande classe mérdia, responsável por tudo do pior da podridão. Enfia o Orkut e os Scraps no c* bando de desocupados.

Half
Veterano
# fev/06
· votar


Fim.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


Primeiro vem uns caras do "utchu", dos quais dois terços dos que estavam presentes no estádio nunca tinham ouvido falar antes.

Também não é assim né?!

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Tocar Baixo/Carros/Aviões/Miniaturas


Hum...que pobre vc hein?

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Também não é assim né?!

Não, não é...mas a essa hora deve ser o sono...

Half
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
Tudo a ver. ok.

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/06
· votar


Alguém aí tem o link pro profile da doida que subiu no palco no show o U2?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
Não, não é...mas a essa hora deve ser o sono...

?
=]

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


The_Fourth_Horseman
?
=]


Não é bem assim que as pessoas não sabiam quem era o U2...:)

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Half
Tudo a ver. ok.

O quê tem tudo a ver?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite

então, foi isso que eu falei. . . =]

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


The_Fourth_Horseman
então, foi isso que eu falei. . . =]

Então, foi o que falei tb...:] heheheheh

O sono faz essas coisas...

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


The_Fourth_Horseman

O dono do topico descarregou e foi dormir...:)

LeandroP
Moderador
# fev/06 · Editado por: LeandroP
· votar


dos quais dois terços dos que estavam presentes no estádio nunca tinham ouvido falar antes.

Como assim?

Não acredito que alguém pague R$ 200,00 num ingresso sem conhecer a banda, a não ser que estiver nadando em dinheiro.

É lógico que com a projeção do show, o interesse pela banda aumenta, mas o U2 não é uma anônima banda underground que encheu o Morumbi.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite

Huuuummm. . .
saquei. . . to meioo lerdo pelo sono tbm. . . =/
hauihsuiahs

Pati Cobain
Veterano
# fev/06
· votar


Jaum_Paulo
Alguém aí tem o link pro profile da doida que subiu no palco no show o U2?

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=925375233185297285

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci
Como assim?

Ele tava com soninho..já foi dormir...hehe

Pati Cobain
Veterano
# fev/06
· votar


Primeiro vem uns caras do "utchu", dos quais dois terços dos que estavam presentes no estádio nunca tinham ouvido falar antes. Um dia depois, com toda a exploração que a Globo faz, o país inteiro já é fã da banda irlandesa, é mania nacional: primeiro lugar nos hits mais baixados da Claro, e por aí vai.

A Globo, infelizmente, faz a cabeça d mtas pessoas, mas milagre ainda nao

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


Half

Cara, o "yultchul" nunca foi uma banda desconhecida (digo, pelo menos de nome não), e não acho que "todo mundo" virou fã da banda depois do show transmitido pela Globo.
E é melhor bandas de qualidade como "yultchul" virar mania nacional e ter ser primeiro lugar nos hits mais baixados do que Tatis Quebra Barangas e Eucalypsos da vida.

Sobre o negócio do orkut, concordo, também acho uma tremenda palhaçada e falta de...

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


Acho q só eu não vejo nada no u2 huau

fernando tecladista
Veterano
# fev/06
· votar


A Globo, infelizmente, faz a cabeça d mtas pessoas, mas milagre ainda nao - (2)



acho que essa é a primeira vez que eu elogio a globo

ela ficou paga pau pros rolling stones e pro u2 janeiro inteiro e meio fevereiro, com isso não tive que aguentar esse ano com a globo só falando de carnaval como se fosse a unica coisa músical que existe, isso também não fez com que algum axé novo fosse a música oficial do carnaval de 2006, aquela que todo lugar você escuta, como por exemplo: "sorte grande" da ivete ( poeira....... poeira...... levantou poeira...)


melhor ouvir u2 e ver katilce do que atoladinha

flea fan
Veterano
# fev/06
· votar


Isso é uma merda... deviam ter feito a mesma coisa quando o Dream Theater veio.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/06
· votar


Realmente boa parte dos que são realmente fans não foram devido ao alto custo.Eu mesmo ia ir mas um trampo certo mixou de última hora e fiquei sem verbas.O que acaba ocorrendo é que muita gente vai apenas pra dizer que foi no show do U2, por achar que pode causar status, que pode ser "chique" ou baboseiras do tipo.Grande parte do público possivelmente sequer conhecia a maioria das músicas do repertório.

flea fan
Veterano
# fev/06
· votar


A merda que eu disse não é o U2, mas a super-exploração que fazem.

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


dx o pau quebrar

Half
Veterano
# fev/06 · Editado por: Half
· votar


snowwhite
O dono do topico descarregou e foi dormir...:)
Ele tava com soninho..já foi dormir...hehe

Errou, campeão. Tô assistindo Pumas X Maracaibo, Sportv2.

ROTTA
Veterano
# fev/06
· votar


Half

O orkut, que é uma das poucas grandes idéias que vimos na internet recentemente, foi destruído pelos brasileiros.
Abraços.

ROTTA
Veterano
# fev/06
· votar


Rafael Walkabout

Olha quem apareceu!!! =)
Abraços.

Half
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci
Não acredito que alguém pague R$ 200,00 num ingresso sem conhecer a banda, a não ser que estiver nadando em dinheiro.

Tem louco pra tudo, e também, rico pobre em espírito que quer ter o "status" de ter ido no show, como o Walkabout disse.

Carlos Henrique 2
Claro que não é todo mundo que virou fã, tô dizendo daqueles pagodeiros, que sempre criticam o que vem do gringo, alegando que tal banda e tal música "não atrai mulher como o pagode". Esses entram na onda pq a Globinho divulga e acha o máximo a banda. Aí, os ignorantinhos vão lá e passam a gostar tb, pra se incluírem na "moda". Aff, o que vai ter de menininhos e menininas da periferia com camisetinha preta do u2 no shopping, mesmo que conheçam 2 músicas não vai ser fácil...


E é melhor bandas de qualidade como "yultchul" virar mania nacional e ter ser primeiro lugar nos hits mais baixados do que Tatis Quebra Barangas e Eucalypsos da vida.

Concordo plenamente... Pena que vai durar 15 dias.

Pati Cobain
A Globo, infelizmente, faz a cabeça d mtas pessoas, mas milagre ainda nao

Pra mim é milagre toquinho de celular do U2 ser mais baixado que lixos da cultura popular como Tati, Mc(escolha um), Calypso, etc.

Half
Veterano
# fev/06
· votar


Marco Alan Rotta
Concordo. Atos como esse com a tal "Katilce" são exemplos da idiotice da classe mérdia que não tem mais o que fazer.
Brasileiro caga em tudo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A podridão do braZil