Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
Então, que tal compartilharmos experiencias e dicas sobre os esportes que praticamos?
Que tipo de esporte vc costuma praticar?
Lembrando que puxar ferro em academia pode até fazer bem, mas PRA MIM não é esporte.
Obs: Futebol não conta, não é esporte, é religião.
|
kbza Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
Que tipo de esporte vc costuma praticar?
eu sou colocador de bolinha de apito
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Eu indico a todos aqueles que gostam de esportes com bola, o PADEL.
Tinha serias restrições antes de praticar, achava boiolagem, e achava que era coisa de burguês. Acreditem, não é.
Exige um preparo fisico animal, muito mais do que o futebol, ja que trabalha braços e pernas, e tambem pode ajudar a corrigir algus problemas de postura.
Sem contar que do Padel para o tênis é um pulo, são as mesmas regras e movimentos praticamente.
Algumas diferenças básicas.
A raquete é diferente, não é de "tela" como a de tenis, é de madeira (mas tambem não é como a raquete de frescobol).
O movimento do saque é diferente, saca-se sempre na diagonal, porém o saque deve ser dado kickando a bola no chão, e acertando a raquete antes que a bolinha atinja uma altura superior, à sua linha de cintura.
A principal diferença entre o padel e o tênis, são as paredes que ficam envolta da quadra, e que podem ser utilizadas normalmente durante o jogo.
O que não é permitido é que a bola bata diretamente na parede, quando jogada de um lado para o outro. Isso é considerado bola fora.
Para utilizar a parede, a bolinha deve kickar uma vez na quadra adversária, para então ser considerado jogada normal.
|
maggie Veterana |
# fev/06
· votar
Levantamento de copo
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
kbza
maggie
aew gauchada, vamos manter a seriedade (ó quem falando) ahuaahua
|
Rato Veterano |
# fev/06
· votar
vale baralho e fliperama?
|
Cabeça De Balde Veterano |
# fev/06
· votar
Truco é muito bom.
|
maggie Veterana |
# fev/06
· votar
Eu jogo futebol de salão no time da empresa.
Fora isso tem sempre umas trips e programas de índio.
aew gauchada, vamos manter a seriedade (ó quem falando) ahuaahua
=)
|
Eder ST80 Veterano |
# fev/06
· votar
chupa meu pau
|
Eder ST80 Veterano |
# fev/06
· votar
meu esporte é apreciar sua bundinha
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
Para quem gosta de pegar no pesado: Remo
Um das coisas mais fodas que eu ja fiz. pra quem olha de fora, um cara no barquinho remando no lago parace moleza né.
Pra começar a embarcação é extremamente estreita, semelhante a um cock pit de F1, e para subir, vc deve apoiar o pé no lugar certo, se pisar em qualquer outro lugar, a parada vira e vc vai à lona.
O movimento de remar em si é puta sacrificante, para buscar o remo, vc deve estar com as pernas TOTALMENTE extendidas. ao final de uma hora de remada, vc fica com a parte internas das coxas destruida, alem de que o movimento de braços tem que ser perfeito, vc tem que girar o remo no sentido anti horário sempre que for leva-lo a frente, para que as pás não entre em contato com a agua. do contrário vc vai ficar que nem o time do inter na libertadores, não sairá do lugar.
Some-se a isso, o fato de que o remo não é nada leve, e que qualquer movimento descoordenado faz com que a porra vire.
Isso se vc remar sozinho. existem a opção de remar em barcos para 4 pessoas, e outro para 8 pessoas (esses são gigantes, muito compridos mesmo, alem de pesado pra caralho).
Quando a remada for em grupo, é mais foda ainda, pois o primeiro tripulante é tb o comandante da parada, todos os demais tem que seguir exatamente o ritmo dele, sob o risco dos remos entrarem em contato, uns com os outros...
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
maggie
chupa meu pau
meu esporte é apreciar sua bundinha
exijo o banimento desse sujeitinho...
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Eder ST80
tu devia parar de conversa fiada, e dar umas remadas no tiete, para resolver o problema dessa sua porra de coluna.
|
Eder ST80 Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
DEixe de frescura e comece a rebolar
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Para quem gosta de atletismo - 50 Metros razos
Tire a salsicha pra fora, agora saia correndo antes que o jeder a abocanhe.
|
snowwhite Veterano |
# fev/06
· votar
Remar é um ótimo exercício prá quem está procurando emprego no Brasil.
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
snowwhite
nesse aspecto porto alegre é privilegiada, temos 4 clubes de remo na orla do guaiba.
|
Eder ST80 Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
fique tranquilo, meu afan de Filipi Vedder ja passou
|
cao fofo Veterano |
# fev/06
· votar
tem muito tempo q eu nao sei o q é um esporte
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Eder ST80
po, tava preza. estava QUASE rindo aqui ahuaahua
|
Eder ST80 Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
Ridiculo man .. ahhahaa
|
snowwhite Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
nesse aspecto porto alegre é privilegiada, temos 4 clubes de remo na orla do guaiba.
Sou sócia do União, com a sede da Ilha e tudo...nunca remei lá :\
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
snowwhite
remar é brecha, muito desgastante, alem de ser um esporte caro.
Por outrora, remar curtindo uma paisagem TRUE não tem preço =)
|
# fev/06
· votar
orla do guaiba.
Beira-Rio!
\o/
|
# fev/06
· votar
gosto de SEXO, como esporte.
|
snowwhite Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
remar é brecha, muito desgastante, alem de ser um esporte caro.
Por outrora, remar curtindo uma paisagem TRUE não tem preço =)
Nem no rema-rema da academia eu sentei...hehe
Cabeça De Balde
Beira-Rio!
\o/
Fim de tarde...beleza....
|
snowwhite Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
Por outrora
hauhauhuahu
Tu me mata com essas coisas...heheheh
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Outro lance muito animal é o Raft, e mais uma vez, nós gauchos somos mais do que privilegiados (tres coroas é reconhecida mundialmente nese quesito, inclusive ja tendo sediado campeonatos mundiais).
Adrenalina pura, o esforço fisico aqui é intenso, e muitas vezes inutil, quando o rio ta nervoso, te leva para onde ELE quer.
Indispensável o uso de equipamento de segurança, e em muitos casos roupas especiais, principalmente no inverno, quando a agua fica tão gelada quanto aquela skol do seu buteco favorito.
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Cabeça De Balde
orla do guaiba.
Beira-Rio!
essa é a parte feia do visual =)
|
teuabreu Veterano |
# fev/06
· votar