Camiseta Rosa )

Autor Mensagem
girl_of_metal
Veterano
# fev/06
· votar


Princezinho
¬¬

Princezinho
Veterano
# fev/06
· votar


Christina Amaral
ah vacilei...se tem msn???


Alessandra
legal...

Thio
Veterano
# fev/06 · Editado por: Thio
· votar


Princezinho
Se você quer que se foda o que todo mundo pensa, por que tá aqui fazendo esse tópico e meio que desabafando algo?
Se você realmente não se importasse, quando alguém zoasse você riria e zoaria mais ainda consigo mesmo, que até a outra pessoa ia ficar sem graça.

girl_of_metal
Veterano
# fev/06
· votar


Thio

concordo...

Princezinho
Veterano
# fev/06
· votar


Thio
tinha os dois sentidos....

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


mais um tópico do emoboy

guitardedd
Veterano
# fev/06
· votar


Alessandra

bem nessa hauhauhauah

voltando ao topico... pra vc usar uma camisa rosa sem ser zoado vc tenq se garanti... o q n eh o seu caso ahuahuahuah

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# fev/06
· votar


Esse preconceito surgiu desde os primórdios da história humana, no período da idade da pedra, quando o homem tinha q caçar para sobreviver. Existia uma pássaro que tinha as penas rosas, era muito chamativo e andavam em grupos, esses pássaros faziam bastante barulho e tinham o habito de tentativas de cruzamentos com outros do mesmo sexo, uns homens que gostavam de rosa, foram atraídos pela beleza do animal e caçaram muito dessas aves, em quanto outros não se alimentavam desses (não gostavam da cor e achavam fáceis de caçar). O que aconteceu foi que os homens que se alimetavam desses pássaros rosas, tiveram as primeiras tendencias homossexuais, e passaram essa tendencia sexual para outras gerações (nessa época existia muito preconceito e eles forçadamente se reproduziram), esse traço genético está presente até hoje em alguns homens. Logo, os "homens" que gostam de rosa tem esse traço genético homossexual, pois caçaram muitos passaros rosas.

tlcunha3991
Veterano
# fev/06
· votar


Princezinho
Vc é algum ban forever?

guitardedd
Veterano
# fev/06
· votar


Mister_Fatal_huhha

bah q viage hauhauha
eh real isso?

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# fev/06
· votar


guitardedd
foi meu avo q contou

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


Esse preconceito surgiu desde os primórdios da história humana, no período da idade da pedra, quando o homem tinha q caçar para sobreviver. Existia uma pássaro que tinha as penas rosas, era muito chamativo e andavam em grupos, esses pássaros faziam bastante barulho e tinham o habito de tentativas de cruzamentos com outros do mesmo sexo, uns homens que gostavam de rosa, foram atraídos pela beleza do animal e caçaram muito dessas aves, em quanto outros não se alimentavam desses (não gostavam da cor e achavam fáceis de caçar). O que aconteceu foi que os homens que se alimetavam desses pássaros rosas, tiveram as primeiras tendencias homossexuais, e passaram essa tendencia sexual para outras gerações (nessa época existia muito preconceito e eles forçadamente se reproduziram), esse traço genético está presente até hoje em alguns homens. Logo, os "homens" que gostam de rosa tem esse traço genético homossexual, pois caçaram muitos passaros rosas

aí surgiu a maconha...

Princezinho
Veterano
# fev/06
· votar


Mister_Fatal_huhha
huahauhauhaua


guitardedd
voltando ao topico... pra vc usar uma camisa rosa sem ser zoado vc tenq se garanti... o q n eh o seu caso ahuahuahuah

num intendi pq vc disse isso....

jaime_plucky
Veterano
# fev/06
· votar


Princezinho

Acho que seu ansestral comeu passarinhu rosa.

auhauhauhaHAHuahuha

Brincadera cara. eh que eu naum resisti.
=P

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Mister_Fatal_huhha

Eu ja ia avacalhar mas vou ficar calado.. pelo menos seu avô foi criativo :)

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


eh so zuera carlaho c axa q sao amigos vao dexa de ser seus amigos por causa da sua camiseta rosa? eles saoh zoam vc pq ela eh ridicula, o caralho

tncv
Veterano
# fev/06 · Editado por: tncv
· votar


tu é gay porra
>)

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


foda-se eu
não guras...

eu não quero fazer isto contigo

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


Eu curto camisa rosa...uso de boa sem problema nenhum...

jaime_plucky
Veterano
# fev/06
· votar


Índio_DT

VC ja experimentou a nova coca-cola light?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/06
· votar


O moleque deve ter 12 anos, e é analfabeto ainda por cima, deve ser a primeira vez que ele consegue botar o pé pra fora da favela onde mora, e achando que o mundinho dele é igual ao daqui, resolveu se achar e caiu numa contradição, dizendo que é pegador e caindo na própria armadilha. Ironicamente, está sendo zoado pelos colegas de fórum, pelo fato de gostar de usar uma camiseta rosa, mas o cara não se garante.

Ponto final, pode fechar o tópico.

Princezinho, faz o favor, vai na Central e pede pro Sam te banir, porque de duas uma, ou tu é um multi muito "esperto" achando que tá dando uma de malandro aqui no OT, ou realmente tu é um emo, piazinho que não sabe limpar a própria bunda e que precisa pensar MUITO antes de vir postar as frustrações do teu domingo monótono aqui.

Por isso essa merda de fórum só cresce em quantidade, e não em qualidade........

Amém!

jaime_plucky
Veterano
# fev/06
· votar


Aleluia.

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


nossa...profundo...
mas eu gosto mesmo...num vejo problema e talz...
jaime_plucky
tomei, aliás odeio muito
Mais alguma pergunta??

Paulin90
Veterano
# fev/06
· votar


Princezinho

camiseta rosa...

uuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiii

jaime_plucky
Veterano
# fev/06
· votar


Índio_DT

Vc ja tomou guaraná Jesus?

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


jaime_plucky
nao...q q é isso?
hauahuahua vcs sao foda...alopram mesmo
hauhauahau

jaime_plucky
Veterano
# fev/06
· votar


Índio_DT
aHAUHAHHuah

Brincadera cara. Guarana Jesus eh um guaraná rosa. olha a foto ai:

guarana Jesus

Relaxa que aqui no OT tudo eh brincadera,

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


jaime_plucky
pois eh cara...por isso q acho q jah viciei!! =P

Princezinho
Veterano
# fev/06
· votar


eu tenho 16 anos...num sou multi...

GuilhermeF
Veterano
# fev/06
· votar


Princezinho
não tenho nada contra,mas vc é emo?pois escreve como um.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Camiseta Rosa )