Picotearam meu cabelo na faculdade :(

Autor Mensagem
Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


Qual é a diferença entre barbeiro e cabelereiro?

Barbeiro é qd é td sujo e cabelereiro é qd é td limpinho?

Rachmaninoff
Veterano
# fev/06
· votar


Kirk_Hammett

Barbeiro também faz a barba e geralmente não é gay.

Jason Voorhees
Veterano
# fev/06
· votar


Kirk_Hammett

Barbeiro é qd é td sujo e cabelereiro é qd é td limpinho?

mas pra ter certeza q vc esta em um barbeiro.....olhe nas paredes se naum tem algum calendário com mulheres nuas.....ou revistas do tipo Playboy em algum lugar..

cadastro1
Veterano
# fev/06
· votar


tenho medo que façam isso comigo tbm =/

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Putz uma vez fui num barbeiro e na cesta de revista so tinha revista de gay-literalmente, sai na hora!!!!!!!!!!!!!

Margutti
Veterano
# fev/06
· votar


hehehhehehehe

Philipius
Veterano
# fev/06
· votar


Raspar a cabeça faz parte.
É o único momento em que o ser que não tem o hábito de ficar careca não se sente ridículo por raspar a cabeça.
Minha carteirinha da Universidade ainda tem minha foto de cabeça raspada.

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


yuri_slash
Merda! picotearam meu rabelo na faculdade :(
=O
edita isso ae


Mah vc é bom mesmo hein! me ensina a tecnica de mudar o titulo do topico?!

Rifferman
entrei na facul esse ano tb e escapei de varios trotes ja.........
tu tem q ser mais ligero! rsrsrs


é, so que o problema, é q vc é calouro o ano inteiro! se eles não te pegam hoje eles te pegam amanhã!

Ferrari
Veterano
# fev/06
· votar


Ah raspa o cabelo até que é de boa...
Num levo nenhum outro trote não??
Contem ae os trotes que vocês levaram ou já ouviram falar...
Tava falando com meus amigos sobre isso , mó comédia..... só quero ver quando chegar a minha hora

flea fan
Veterano
# fev/06
· votar


Trote assim é escrotice.

Paulin90
Veterano
# fev/06
· votar


eles pica atrás tbm?

girl_of_metal
Veterano
# fev/06
· votar


raspa o cabelo...heuhuehuehue

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


Rachmaninoff
Jason Voorhees

Entendi

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


Po veja bem

Esses caras deixam meu cabelo mt escroto

por isso nem corto mais.

Deixa ir crescendo

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06 · Editado por: Gambá do Rock
· votar


Brunorocker

Vc tem que levar para a faculdade um soco inglês e um canivete. Aí é simples: Se algum veterano vier encher teu saco, arrebenta a cara dele (quebre sua mandíbula com uma porrada bem dada de soco inglês) se for mais de um, abra seu canivete e pergunte: e aí, que vai ser o primeiro?

Só não dá mole pq se os caras te pegarem eles te matam.

Veterano é tudo babaca!!! Ficam se achando os fodas mas são uns babacas. Passando para frente essa tosca tradição do trote como "rito de iniciação". Isso é ridículo.

Acho que nem preciso dizer que eu porrei um babaca no segundo dia de faculdade...

O negócio é o seguinte: não dá mole para esses caras não! Tem muitos calouros que colocam uma idéia besta na cabeça que se vc não participar do trote os veteranos vão te ignorar e não vão te ajudar ao longo do curso... Que se fodam eles, que ignorem, quem vai fazer sua faculdade é vc e não eles!!! E, no final das contas, os veteranos não vão ajudar mesmo... esses babacas gostam de humilhar pq foram humilhados. É tudo um bando de frouxo querendo aparecer.

Cara, tem também o taco de basebol. Arruma um e pega um por um de paulada!!! Tem uma hora que eles ficam sozinhos mesmo. Recomendo pancadas nas costelas! Essas são boas. Te garanto que o veterano-vítima de seu ataque nunca mais encherá teu saco!

Lembre-se de não ser escroto o dia que vc for veterano. Seja nobre!!! Não exponha os outros à vergonha que te expuseram. Quando vc tiver esse poderzinho (de veterano) seja um cara legal, conheça os calouros, principalmente as calouras, que podem fazer coisas muito mais divertidas com vc do que servirem como seus "escravos, objetos de humilhação"

Abraço

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Gambá do Rock

falo tudo veio heheh mas negocio de bate em veterano eh meio arriscado =/

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard

falo tudo veio heheh mas negocio de bate em veterano eh meio arriscado =/


Arriscado porra nenhuma, os caras são "machos" assim porque andam em bando. Quero ver no mano-a-mano. Aí vira tudo cuzão!

Quando vc pega o primeiro, os outros já ficam sabendo que vc não tá de bobeira.

E tem outra: Se os calouros não fossem tão bocós, se juntavam e estrupiavam os veteras babacas de porrada.

Aí eu quero ver o trote!!! Trote é crime!!!

Depois do porradeiro, ia todo mundo parar na delegacia e os veteranos teriam que responder processo pela prática de trote vexatório.

Pronto, acabou-se o trote nessa cadeira da faculdade.

É muito simples, só que os calouros, quando chegam na fauldade, estão deslumbrados e assustados com o novo mundo em que estão ingressando (afinal, agora vão fazer sexo - hehehehehehehehe) então, não conseguem se organizar e viram presa fácil dos veteranos babacas.

Não são todos os veteranos que praticam o trote. Tem gente que pensa como eu e não fica humilhando quem entra na faculdade.

existem outras maneiras de se persuadir os calouros e arrecadar grana para as festas do que cortas cabelo, jogar tintas que não servem para pintar a pele, pó de mico, amarrar, fazer passar vexames, pedir dinhairo no sinal, etc.

Uma boa conversa resolve, os calouros abrem a carteira e contribuem para a cerva tranquilamente. Então todos se confraternizam juntos. E os veteras espertos pegam as menininhas, e as Veteras espertas pegam os menininhos, e por aí vai. Tudo acaba bem.

Agora, se os veteranos forem babacas, PORRADA NELES!!!!!

PORRADA NELES!!!!!!

PORRADA NELES!!!!!

...

Boost3r
Veterano
# fev/06
· votar


Caralho, faculdade de São Paulo só tem trote bossal. Quando não afogam o cabra, queimam o couro cabeludo com químicos ou, no mínimo, rapam o cabelo fora.

Boost3r
Veterano
# fev/06
· votar


Se eu for raspar cabeça de algum calouro aqui, certamente terei que me entender com o diretor do curso na não ser expulso sumariamente. Mas sabe como é, universidade de gente civilizada é outra coisa.

Douglas Richard
Veterano
# fev/06
· votar


Merda! picotearam meu cabelo na faculdade :(

Oh..... Que coisa....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Picotearam meu cabelo na faculdade :(