o caminho do sucesso.

    Autor Mensagem
    emanuel macedo
    Veterano
    # fev/06


    Caminhando para o sucesso ...

    O primeiro passo a ser dado é o querer real e verdadeiro, aquele querer que vem do coração. Quando você deseja com o coração os desafios começam a transformarem - se em oportunidades de vitória.

    Certamente aparecerão obstáculos , que poderão ser grandes ou pequenos, então é o momento de você enfrentá-los e removê-los.

    Algumas pessoas não conseguem chegar ao seu objetivo principal , não conseguem alcançar a vitória por desistirem quando estão chegando próximos da linha de chegada.

    Eu quero deixar aqui um alerta , pois este é o item mais importante de todos para que você tenha sucesso. Vamos falar adiante de alguns outros passos, mas o primeiro é o amor próprio, auto-estima elevada, capacidade de reconhecer que há individualmente o direito de vencer e ser feliz; a sensação de que temos valor, e de que merecemos e podemos afirmar nossas necessidades e aquilo que queremos, alcançar nossas metas e colher os frutos de nossos esforços.

    O segundo passo é estar pronto para as mudanças, é limpar-se interiormente, libertando-se de pensamentos e atitudes que te fazem paralisar na corrida para o alvo.

    Uma das coisas que fazem as pessoas ficarem paralisadas é o medo, a insegurança e a falta de esperança . Por isso , falamos anteriormente da importância de você verdadeiramente, gostar de si mesmo.

    Lembre-se o passado é algo que nos ameaça e também nos amedronta, com as nossas vitórias ou fracassos. Normalmente quando nos deparamos com alguma situação , vamos buscar referências em nossas experiências passadas.

    Se fomos bem sucedidos , há uma segurança natural e vamos em frente acreditando que dará tudo certo. Mas o problema maior está nas experiências em que não tivemos sucesso e fracassamos. Vem o medo de passarmos novamente por aquela situação . Existem duas formas de você fazer com que algo cresça: o alimento. Se você alimentar os seus pensamentos de pessimismo e imaginar-se um fracassado novamente haverá insucessos, pois nós somos aquilo que imaginamos a nosso respeito.

    Mais uma vez a auto-estima entra em ação, pois quando acreditamos em nós mesmos e sabemos que somos capazes de realizarmos, os desafios não nos ameaçam, mas são para nós uma possibilidade de sermos vencedores.

    Não olhe para você mesmo como um coitado, como alguém incapaz, mesmo que você tenha vivido insucessos.

    Lembro-me do nosso querido campeão Airton Senna, que teve um sonho, lutou, trabalhou e deu o seu melhor para vencer. Não aceitava a possibilidade de perder, mas quando não atingia sua meta estabelecida, que era o primeiro lugar, já se empenhava para a próxima possibilidade de vitória. E quando chovia, para os outros era uma ameaça, mas para ele era uma oportunidade de ser o campeão.

    Esteja pronto para as mudanças, começando por você, mudando seus pensamentos e atitudes. Comece agora mesmo, é preciso dar o primeiro passo em uma maratona, até que se alcance a faixa da vitória .

    O terceiro passo é colocar em prática as idéias que você tem. Seja um guerreiro. Um guerreiro tem coragem, ousadia , persistência e determinação.

    Pense nisso e comece agora !

    Coldplay
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    o caminho do sucesso.

    Se fosse tão facil assim

    FBassist
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Pense nisso e comece agora !


    ok.

    Rato
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    mas o primeiro é o amor próprio
    dos maiores motivos por eu pegar essas loucas na noite e usá-las

    Claudio Natureza
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    se pra ter sucesso eu tenho que ler isso tudo, tô ferrado.

    mao
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Hollywood, o cigarro do sucesso.

    grafitte
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Isso realmente mudou a minha vida, depois q eu li esse maravilhoso texto eu me tornei realmente uma pessoa completamente diferente, é incrivel como algumas palavras tem um impacto tao grande em nossas vidas, algo que te transforma de um simples grão de areia em uma terra tao significativa.
    Limpei minha alma e hoje me sinto puro e pronto pra essa vida!

    Claudio Natureza
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    que gay...

    grafitte
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    sessao descarrego

    emanuel macedo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ed_Vedder
    puta merda, não consigo entender como alguem acha que vou ler essa bosta.


    já deu pra perceber o que sai da tua boca.

    Paulin90
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    aham, legal...vo gravar em disquete e...

    Ed_Vedder
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    emanuel macedo

    ah man, vá lamber sabão...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ed_Vedder
    ah man, vá lamber sabão...

    no caminho do sucesso não tem sabão, só detergente..

    piada ridícula..

    kbza
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    gostar de si mesmo.
    prefiro deixar os outros gostarem de mim :)

    emanuel macedo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ed_Vedder
    i o cara meu , já lavou a boca hoje ?

    tenho papel aqui

    Ed_Vedder
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Claudio Natureza
    no caminho do sucesso não tem sabão, só detergente..

    piada ridícula..



    AHAUHAUHAUHAU
    boa

    emanuel macedo

    ta ta ta

    Zacarias
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    o caminho do sucesso é aquele losango rosado e molhado que todos nós queremos N vezes por dia

    stratopeido
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    alguem peidou

    Cadaveria
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ow resume em meia linha ai...

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    sou brasileiro e

    Crash
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o caminho do sucesso.