Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# fev/06
· votar
oq vcs acham das dvd aulas?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38465618-video-aula-de-quimica- em-10-dvdsvestibular-frete-gratis-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38968480-curso-completo-de-fisi ca-5-dvds-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-39794134-curso-de-biologia-em-d vd-_JM
|
grafitte Veterano |
# fev/06
· votar
Alessandra
Foi assim uns 3 meses.
nao entendi, pq só tres meses?
|
powerguitar10 Veterano |
# fev/06
· votar
Eu estudei integral...Entrava 7:00 da matina e saia as 18:00 todo santo dia...eram umas 11 ou doze aulas todo dia...
Infelismente eu dormia numas 4 todo dia...
Ainda chegava em casa e ia estudar pra revisar as materias...
Sempre fui vagabundo, mas em 2004 ( ano de vestiba) resolvi que ia estudar...Me organizei e passei entre os primeiros em todos os vests que fiz...
Ps.: é recomendavel vc dar MUITA enfase nas materias discursivas que vc ira fazer, ou seja, as especificas...Eu praticamente abandonei vairas de Biologia e Quimica, visto que eu ia fazer mais na area de exatas...
Ps2.: Crie o Habito de estudar, se não ja era....é muita materia...Muita mesmo...Estude todo o dia...Duas horas eu acho bom, desde que seja duas horas bem feitas...Depende do Curso, claro...se vc vai tentar algo impossivel...se mate de estudar desde ontem...se vai tentar algo mais tranquilo, não prescisa se matar tanto...
|
Rato Veterano |
# fev/06
· votar
Eu estudei integral...Entrava 7:00 da matina e saia as 18:00 todo santo dia...eram umas 11 ou doze aulas todo dia...
tinha a matéria português nesse intervalo q tu estudava?
|
powerguitar10 Veterano |
# fev/06
· votar
Rato
tinha a matéria português nesse intervalo q tu estudava?
Não seria nesse "Período"???? No intervalo eu geralmente batia um rango...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# fev/06
· votar
é muito individual essa questão de horas de estudo, depende da dedicação, de como o cara aproveita esse tempo, etc...
|
Rato Veterano |
# fev/06
· votar
Não seria nesse "Período"???? No intervalo eu geralmente batia um rango...
eu acho que é intervalo mesmo pois Infelismente não
prescisa estudar muito não
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/06 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar
Tenho aula de manhã, depois chego em casa, almoço, fico um pouco no OT e depois estudo das 15 às 19. Depois janto e estudo novamente das 21 até as 23. Aí tomo banho e vou dormir.
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
nunca consegui estudar mais do que 30 minutos.
|
Rato Veterano |
# fev/06
· votar
Tenho aula de manhã, depois chego em casa, almoço, bato uma e fico o resto do tempo no OT e depois estudo das 15 às 19. Depois janto e estudo novamente das 21 até as 23. Aí tomo banho, bato uma e vou dormir
edita issoThe Blue Special Guitar
não queremos saber de todos os detalhes da sua labuta \o
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Tenho aula de manhã, depois chego em casa, almoço, bato uma e fico o resto do tempo no OT e depois estudo das 15 às 19. Depois janto e estudo novamente das 21 até as 23. Aí tomo banho, bato uma e vou dormir
ja ouviu falar em sexo?
|
# fev/06
· votar
Rato
chego em casa, almoço, bato uma e fico o resto do tempo no OT
Aí tomo banho, bato uma e vou dormir
Bah, pára com esses quote fake hahahahaha
|
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
ja ouviu falar em sexo?
Pois é, cara...
Tem uma porção de hoyas que tão loucas pra se reproduzir comigo, mas eu não pego nenhuma.
|
kbza Veterano |
# fev/06
· votar
The Blue Special Guitar
Tem uma porção de hoyas que tão loucas pra se reproduzir comigo, mas eu não pego nenhuma.
se tem e não pega, vc só pode ser viado
|
Rato Veterano |
# fev/06
· votar
The Blue Special Guitar
Bah, pára com esses quote fake hahahahaha
não é fake. tanto é q vc editou \o
parabéns ae guras
poutz
como assim guras?
jamais desperdice comida :)
|
# fev/06
· votar
Rato
não é fake. tanto é q vc editou \o
hauahaua...editei mas foi outra coisa...
Rato
poutz
como assim guras?
jamais desperdice comida :)
Sou um cara desgraçado na vida amorosa.
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
The Blue Special Guitar
Pois é, cara...
Não é chegado na couve?
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/06
· votar
estuda ate oc achar q ta bom...nunca estudei mais de 30min por dia..preguiça demais...(isso na epoca do vest)
eu mal tinha caderno hehe..so usava os livros mesmo..as vezes xerox de detalhes...sei la, cada um cada um...
|
skolnick Veterano |
# fev/06
· votar
Vo tirar pelo menos 3 horas por dia para estudar para o concurso que vai ter e o resto do tempo treinarei guitar e corpo, agora que vou ser dispensado vai sobrar um bom tempo!
|
grafitte Veterano |
# fev/06
· votar
vou ser obrigado a fazer um esqueminha do meu tempo mesmo..
estudar umas 4 horas por dia, oq sobrar é guitarra, natação e descanço
|