Oq vc quer ser quando crescer? R- Rico

Autor Mensagem
killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


hugh hefner

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


Minow

n era vc q tinha um porche e andava com seguranças?

Fodius
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fodius
· votar


Cara seus desejos quem faz eh vc, pq uma ferrari tem q ser tão boa assim? Pq eh moda? Conceito social? Tudo que eh terreno eh limitado, portanto não tem o verdadeiro valor. E não eh falácia, eh verdade, por isso posso dizer sem nenhum pudor.

Bom eh Deus e sua proteção e força, bebe dessa água e nunca mais vai pensar que qualquer coisa eh melhor.

Viva a verdade, e que os conceitos sociais morram, os fins não justificam os meios! Não aos conceitos sociais, que educam o homem na ambição ilusória e animalidade instintiva, mas sim a vontade de Deus que dá dignidade real e vivifica! ( rimou hahua)

Minow
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido
hahaha nem era eu...
eu lembro desse cara, mas nao lembro do nick...
mas nao era eu nao

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


N faço ideia

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius

Man, nao acredito em nenhuma abobrinha q vc falou.

Cara seus desejos quem faz eh vc,

Serio? Nao diga...

pq uma ferrari tem q ser tão boa assim?

Seila, pq perfume frances e melhor q boticario? pq bmw é melhor que fusca? pq o diamante é melhor q um pedaço de bosta? acho q é por ai a resposta, young padawan

Pq eh moda? Conceito social?

Talvez, ferraris representam a esportividade, prosperidade, sucesso pessoal, coisa q mulher gosta

Tudo que eh terreno eh limitado, portanto não tem o verdadeiro valor

Conversa fiada, tudo oq existe agora é terreno, se eu for rico e trilhardario aqui tb vou querer ser rico e trilhardario do "outro lado" se é q existe, so nao seria troxa o bastante pra ser um bixo grilo tosco que anda fudido pq pensa q do "outro lado" a coisa vai ser diferente hahah

E não eh falácia, eh verdade, por isso posso dizer sem nenhum pudor.

É falacia sim pq vc n pode provar, essa e uma teoria sua, e vc n representa a verdade, portanto se contenha pequeno gafanhoto

Bom eh Deus e sua proteção e força, bebe dessa água e nunca mais vai pensar que qualquer coisa eh melhor.

Aham.. fica ai esperando por deus d boca aberta, no minimo deus gosta de quem trabalha, se deus tai pra proteger, otimo. Mas quero ter minhas notinhas em ultimo caso, money = power, se vc n tiver, vai ser um eterno fudido, ja viu algum pobre se dar bem, ser bem atendido?

Viva a verdade

Vc é q tem q acordar, provavelmente tu n trabalhou um dia na vida pra falar essas asneiras d "Mundo espiritual", o mundo e cao sebastiao

e que os conceitos sociais morram

e o q isso tem haver com o q disse?

os fins não justificam os meios!

oq isso tem haver com oq disse (2)?

Não aos conceitos sociais, que educam o homem na ambição ilusória e animalidade instintiva,

blablablabla, quem fala isso vai morrer virgem

mas sim a vontade de Deus que dá dignidade real e vivifica! ( rimou hahua)

vire padre entao, monge, bundista seila

tlcunha3991
Veterano
# fev/06
· votar


Quando eu crescer eu vou ser grande

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


Po

n faço ideia

Fodius
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fodius
· votar


stratopeido


Cara blz, se eh sua opinião. Só chamo a reflexão, vc que tem que enxergar a verdade no final e entender o que quero passar, isso se quiser se esforçar um pouco.

Ou torne as palavras em absurdo, interpretando errado para fugir daquilo contrário a seu desejo atual. Vc decide.

grafitte
Veterano
# fev/06
· votar


vo me refugiar em alguma ilha do pacifico e servir a deus pelo resto da minha vida iprócrita

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius

vc ja percebeu o quanto é arrogante? vc acha q toda essa sua baboseria mistica é a mais pura e absoluta verdade, q quando alguem discorda de vc, esta pessoa n esta enchergando a "verdade" haha, tu ja c tocou? antes de aprender qualquer coisa, é preciso ter humildade


obs: por curiosidade, vc conversa isso com teus pais e amigos? alguem te atura?

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido

Não sou arrogante, só falo o que enxergo, menos humilde eh vc por me dizer isso. Como pode me chamar de arrogante?

Só chamo a reflexão, o que tem de arrogante nisso? Falo para pessoas pensarem racionalmente e não emocionalmente. Então poucos vão se doer.

Falo sobre Deus e a reflexão para qualquer um. As pessoas aturam pq sei falar, e eh um lado de que elas precisam tb. Quando alguma vez se enfuressem, não insisto, pq a vida eh delas.

Christina Amaral
Veterano
# fev/06
· votar


Oq vc quer ser quando crescer? R- Rico
MmAaAnHeEeEe...
IiEuUuU.KeElUuUu.XxXxXEeEeErRr.EmOoOoO.

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius

Não sou arrogante, só falo o que enxergo

e quem t disse q as pessoas precisam ouvir oq vc enxerga?

menos humilde eh vc por me dizer isso.

isso é incoerencia, n tem nada d arrogancia falar q alguem é arrogante, da mesma forma que nao me faz burro falar q alguem é burro, ou me faz azul dizer q alguem é azul.

Como pode me chamar de arrogante?

vc ja vai ver, seu proprio post tem um tom de arrogancia

Só chamo a reflexão, o que tem de arrogante nisso?

E quem disse q as outras pessoas n tem reflexao?

Falo para pessoas pensarem racionalmente e não emocionalmente.
Então poucos vão se doer.


Viu so, quem é vc pra dizer q as pessoas pensam emocionalmente e n racionalmente? Vc alem de se colocar como um juiz, cabendo a vc julgar quem pensa racionalmente e quem pensa emocionalmente (ou ou sabe-se la oq significa isso) ainda acredita q esta (sabe-se la pq) incumbido a vc a tarefa de mudaram o pensamento dos outros.


Falo sobre Deus e a reflexão para qualquer um.

E quem disse q todos acreditam em deus? e quem disse q sua reflexao e valida para todos?

As pessoas aturam pq sei falar

Serio? imagina se nao soubesse


e eh um lado de que elas precisam tb.

haahah quem disse q as pessoas precisam de seus "momentos de reflexao"?? hauhuaua vai me dizer q isso nao é arrogancia?

Quando alguma vez se enfuressem, não insisto, pq a vida eh delas.

É bem possivel q alguem tenha perdido paciencia com vc, pq sinceramente tento imaginar alguem com esse teu discurso na vida real, uma mistura de gasparetto com walter mercado, e deve ser algo muito dificil de aturar. Mas eu n to brabinho com vc nao, so to querendo te mostrar um pouco (acredito q tenho essa liberdade, depois d ouvir todas suas licoes) d o quao absurdo pode ser esse teu discurso narco-transcendental

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido

Se vc falar emocionalmente, pode me chamar até de ET. Pois o sentimento eh tolo por si só.

Há um ditado que diz: Não se pode vencer um idiota. Quer dizer q o idota contraria, ainda que com coisas nonsense.

NoAlarms
Veterano
# fev/06 · Editado por: NoAlarms
· votar


Minha ambição é não só conseguir manter o que eu vou herdar/estou herdando, mas também duplicar ou triplicar..

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius

Da mesma forma q eu dizer q vc falar de maneira caralhoada, é ridiculo. tanto faz, pq agir caralhoadamente e "emocionalmente" neste contexto da no mesmo, pq vc pega uma palavra e coloca conceitos pessoais autitas que o resto da humaniade desconhece. Entao pode falar q estou agindo emocionalmente, q eu vou rir.

Há um ditado que diz: Não se pode vencer um idiota. Quer dizer q o idota contraria, ainda que com coisas nonsense.

Essa frase nao tem coerencia, logo é nonsense, consequentemente, idiota.

anonymous4
Veterano
# fev/06
· votar


quero ser alto...

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido
ta.

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/06
· votar


Christina Amaral
MmAaAnHeEeEe...
IiEuUuU.KeElUuUu.XxXxXEeEeErRr.EmOoOoO.

Nossa 0o, como vc consegue fazer isso? hauahauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq vc quer ser quando crescer? R- Rico