política, burocracia e INTERNET DISCADA

Autor Mensagem
jOe_RaMoNe
Veterano
# fev/06


Ouvi falar final do ano passado que a ANATEL estava querendo acabar com a franquia de pulsos (agora por minutos) únicos, dias d semana entre a meia noite e às seis da manhã, sábados depois dás duas da tarde e domingo e feriados nacionais o dia todo.

Isso era o que ainda mantinha os provedoraes de internet discada e "gratuitos".

Mas diz que tava uma "guerra" entra o congresso e a ANATEL, a ANATEL querendo tira e o congresso querendo dexa.

Diz que isso ia i à votassão começo desse ano e foce la oque se decidisse, ia entra em vigor la pelo meio do ano.

Agora minha dúvida, pow, eu ainda uso internet discada, se a ANATEL ganha, ja era internet pra mim,
gostaria de saber se algêm por ae sabe como ta o prosseço la, se ja foi votado, quando vai ser, se vai acaba, se vai continua, essas coisa

valeu.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Pois é, cara. Por isso que eu digo que o brasil adora me foder.

Rachmaninoff
Veterano
# fev/06
· votar


Eu também uso internet discada em casa.
Esse lance aí é polêmico demais.
Se for aprovado, mata a internet discada.
Na boa, acho que isso não vai rolar.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


Se for aprovado, mata a internet discada.
aí até que enfim eu convenço minha mãe a por banda larga aqui

Jack Holland
Veterano
# fev/06
· votar


votassão
foce
prosseço

Jack Holland
Veterano
# fev/06
· votar


Quando eu era vagabundão, era louco por banda larga.
Depois que virei gente, fui trabalhar e estudar, desencanei, já que eu tô fora de casa o dia todo nem vale a pena.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Jack Holland
votassão
foce
prosseço


Chama o Aurélio hauahauahaauhu

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


se acabar o pulso unico, ja era a net pra mim tbm!

kaus
Veterano
# fev/06
· votar


bah banda larga não está tão inacessível assim têm planos baratos por aew por menos de 50 pila não sei como vcs conseguem navegar com net discada mais cada um é cada um fazer o que

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


minha mãe disse que não põe banda larga pra eu não ficar o dia todo em casa

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Black Fire
minha mãe disse que não põe banda larga pra eu não ficar o dia todo em casa

hahahahaha

fernando tecladista
Veterano
# fev/06
· votar


do modo que está eu estourava a cota de pulso todo mes com internet, no mes que eu estava de ferias em casa quase deu 100,00 só de pulso, liguei na telefonica e me informaram que ajustaram a tabela e queouve um aumento pra quem passava do limite e blá blá, blá blá, no outro mes estourei um pouquinho e deu uns 50,00 só de pulso

acabei tendo que fazer aquele plano de internet ilimitada e pagar 30,00 pra ter internet com linha discada e tempo ilimitado (grande bosta) mas pelo menos opreço é "fixo" até não aumentarem

fernando tecladista
Veterano
# fev/06
· votar


banda larga não está tão inacessível assim têm planos baratos por aew por menos de 50 pila

nunca vi o maximo é alguma promoção idiota de 6 primeiros meses, ou pra quem tem Tv a cabo e com um $ a mais coloca o virtua

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


culpa dos energéticos..

Admin
Moderador
# fev/06
· votar


Isso é mentira. É hoax (dos antigos). Use a busca. =)

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


The Blue Special Guitar
Pois é, cara. Por isso que eu digo que o brasil adora me foder.

E vc bem que gosta tb né?

teuabreu
Veterano
# fev/06 · Editado por: teuabreu
· votar


Esse boato corre desde a primeira vez que usei a internet em minha vida, agora é foda quanto mais pobre o cara mais se fode, se quer comprar uma televisão o cara faz uma prestação de 24 vezes cujo valor da televisão vai ser quase 3 vezes mais, quem tem grana compra a vista e ainda ganha um descontão daqueles!E cada dia mais essa merda piora.

jOe_RaMoNe
Veterano
# fev/06 · Editado por: jOe_RaMoNe
· votar


Se algêm mora aqui pelo sul, liguem la na Brasil Telecom, meu pai acabo de me fala qu isso é a mais pura verdade, eu vo liga la amanhã (não confio muito no véio), mas mesmo assim, amanhã vo me informa melhor,

mas segundo meu pai, ele diz ter certeza que a PARTIR DE MARÇO ACABA OS PULSOS ÚNICOS!!

Talvez isso tenha um lado bom, vamos ter adsl oferecida à 10/15 reais por mês




The Blue Special Guitar
Jack Holland
desculpem pelos erros de português

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


prosseço
essa foi a pior ... ô loco

mas essa paradinha ´antiga mesmo

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


jOe_RaMoNe

moro no sul, diz q vai acabar mesmo, minha tia trabalha na Brasil Telecom..

Talvez isso tenha um lado bom, vamos ter adsl oferecida à 10/15 reais por mês

isso eu duvido, capaz de aumentarem o valor pq muito usuário vai procurar assim mesmo!

=/~~

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


Admin

Isso é mentira. É hoax (dos antigos). Use a busca. =)

os jornais ja estavam comentando! =P

vc n esta muito informado

Admin
Moderador
# fev/06
· votar


Phantom Of Death
acho que é vc que está. Poste os links dos jornais aí. ;)

GuitarHouse
Veterano
# fev/06
· votar


(apesar de boato, alguns comentarios)
Agora minha dúvida, pow, eu ainda uso internet discada, se a ANATEL ganha
Mas diz que tava uma "guerra" entra o congresso e a ANATEL, a ANATEL querendo tira e o congresso querendo dexa.

Quem faz as leis é o congresso. Anatel nao tem competencia pra nao aceitar o q o congresso dita. Guerra? Acho que nao, seria apenas anatel ser contra, sem poder fazer nd.

GuitarHouse
Veterano
# fev/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar


http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u64780.shtml

Leia ai.
Diz que ate 2006, o contrato de concessao cedida pela anatel, teria o mesmo sistema de pulso unico.


quem tiver afim de ler o release do contrato pós 2006, válido por 20 anos, entrae e verá que o pulso unico sera mantido.

http://www.anatel.gov.br/index.asp?link=/biblioteca/Releases/2005/rele ase_06_12_2005ad.pdf


Há de se frisar o seguinte: O sistema de PULSOS esta para acabar, e sera cobrado por Minutos. Alem do mais, as contas seriam detalhadas mesmo na primeira via..

Nos horarios de tarifa reduzid(pulso unic), sera cobrado o equivalente a 2min no sistema novo..q nao sei o preco ainda

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


GuitarHouse

Há de se frisar o seguinte: O sistema de PULSOS esta para acabar, e sera cobrado por Minutos

Nos horarios de tarifa reduzid(pulso unic), sera cobrado o equivalente a 2min no sistema novo..q nao sei o preco ainda


é, talvez seja isso, rezo pra q seja, pois ateh a metade do ano q vem pelo menos não terei condições de colocar banda larga...

GuitarHouse
Veterano
# fev/06
· votar


Phantom Of Death
nao reze. ja é. Contrato de concessao vigente desde 01/01/2006.
Nao eh acho. Nao eh "ouvi falar". é fato

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


Admin

acho que é vc que está. Poste os links dos jornais aí. ;)

foi na tv =P

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


GuitarHouse

o site da Brasil Telecom ainda mantém o sistema de Pulsos segundo o site..
sabe quando entra em vigor?

GuitarHouse
Veterano
# fev/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Phantom Of Death
ha um prazo, (ate 31 de julho), pras empresas se adaptarem à esse novo sistema de cobranca

jOe_RaMoNe
Veterano
# fev/06
· votar


GuitarHouse
calma que eu so meio lerdo,
resumindo,

eu e mais uma cambada que ainda depende do sistema de tarifa reduzida pra acessa a internet, vai pode dá "adeus" ao FCC e todas as outras coisa da internet?

(acaba ou não?)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a política, burocracia e INTERNET DISCADA