Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/06
· votar
nenhuma bolsa de garota de programa pesa 600 gramas, pq é onde ela esconde o 38 pra assaltar o cliente
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
Carlos Henrique 2
Porra, cara...Só estando sobre efeitos de LSD pra fazer esse monte de contas hauahauahau...
Se o raio da alça da bolsa é de 0,9 m, então a altura de que ela irá cair será de 1,8 m.
Dae:
1,8=5t²
t= ??
Depois joga em
S = So + vt para calcular o deslocamento horizontal, que no lançamento oblíquo no vácuo, é em movimento uniforme.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# fev/06
· votar
The Blue Special Guitar
Porra, cara...Só estando sobre efeitos de LSD
pq acha que eu fiz tudo isso?
o_O
Se o raio da alça da bolsa é de 0,9 m, então a altura de que ela irá cair será de 1,8 m.
Mas está desprezando a altura da mão da muié?
1,8=5t²
Não entendi.. da onde veio isso? q formula?
|
# fev/06
· votar
Carlos Henrique 2
Mas está desprezando a altura da mão da muié?
Sim, a altura da mulher não interessa. Sabe que o centro de rotação da bola está a 0,9 m do chão. Logo, R=0,9.
1,8=5t²
Não entendi.. da onde veio isso? q formula?
S=So + Vot + 0,5at²
|
# fev/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
The Blue Special Guitar
Tudo bem, mas não acho que a velocidade inicial seja igual a zero, pra mim a bolsa sairá com velocidade igual a que foi encontrada no primeiro item do exercício
|
Zacarias Veterano |
# fev/06
· votar
Tudo bem, mas não acho que a velocidade inicial seja igual a zero, pra mim a bolsa sairá com velocidade igual a que foi encontrada no primeiro item do exercício (2)
|
# fev/06
· votar
Zacarias
Tudo bem, mas não acho que a velocidade inicial seja igual a zero, pra mim a bolsa sairá com velocidade igual a que foi encontrada no primeiro item do exercício (2)
Neste caso teria que apelar para a lei da conservação de energias e fazer toda aquela contaiada que eu tinha feito.... só que agora temo a altura h, já que ele tá desprezando a altura da mulher e considerando só a da alça da bolsa
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/06
· votar
Meu pai tá se matando de rir da questão, mas achou-a ótima...
|
# fev/06
· votar
Christina Amaral
ele é professor?
|
# fev/06
· votar
Carlos Henrique 2
Tudo bem, mas não acho que a velocidade inicial seja igual a zero, pra mim a bolsa sairá com velocidade igual a que foi encontrada no primeiro item do exercício
Não, cara....
Aquela velocidade é horizontal...
Se você a colocasse no plano vertical, seria como se a bolsa estivesse subindo a 6m/s...
|
Quito Veterano |
# fev/06
· votar
entendi porra ninhum
|
Boost3r Veterano |
# fev/06 · Editado por: Boost3r
· votar
Ah, nao diz que é no ponto mais baixo.
|