Nunca senti tanta dor assim em todo minha vida!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/06
· votar


Eu vo tirar os quatro nos proximos dias, acredito que vai ser fóda, vou até gauardar loló do carnava para me anestesiar nestes momentos.....

oBruxo!
Veterano
# fev/06
· votar


Chutar uma pedra, po acaso, mas com força. Isso sim é que é sentir dor!

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Teve uma vez que um amigo meu teve uma crise de cálculo renal numa casa de praia. O cara caiu no chão suando frio e quase desmaiou. O pior foi a gente sem saber o que era.

Achamos que ele tinha bebido demais e levamos ele pro banheiro e colocamos a cabeça dele no vaso, pra vomitar. E ele:

"- Porra, num é isso não, seus filha da puta !!!"


Cara.. pra você ter uma ideia na primeira crise de calculo renal que eu tive, além de cair no chão e suar frio eu acabei vomitando (De acordo com o medico as pontadas são tão fortes que faz o estomago embrulhar e você vomita)

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Uma pergunta ingnoranti:

O que acontece se não retirar os cisos?

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/06
· votar


The Blue Special Guitar
eles crescem e sobem para seu cerebro

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Ufa tirei os dois que faltavam hoje e não doeu nada em comparação com a primeira cirurgia, tô na riqueza!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fui pro consultorio com medo mas agora ta de boa!

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


O legal é que como não posso cuspir tenho que ficar babando pela casa toda, em cima do teclado, do mouse , da blusa e ninguem pode reclamar, ordens medicas!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nunca senti tanta dor assim em todo minha vida!!!!!!!!!!!