Como o Brasil trata os mais "pobres"?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


sorata_X

sim, a lei foi aprovada, mas com certeza a Globo está se mexendo pra derrubar o Lula, como fez com o Collor (que merecia), basta vc analisar como andam as coisas na programação, eles agora colocaram uma série que mostra os anos JK, uma época de muito refinamento, com um Presidente médico, herói da revolução de 32, bem instruido, e que construiu Brasilia, a Pampulha, etc, como que colocando em comparação com um presidente que só tem o primário e que a única coisa de mais importante que fez foi pagar a dívida do Brasil com o FMI.

É UMA FORMA SUTIL DE LEMBRAR AO POVO: "VOTEM EM ALGUÉM PARECIDO COM O JK"...

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


O nosso ramo ( construção) foi MUITO beneficiado com essa medida...

Eder ST80
Veterano
# fev/06 · Editado por: Eder ST80
· votar


maykow_torres
Vai diminuir os preços, na ponta, em 5 pucento??

cadastro1
Veterano
# fev/06
· votar


Rico pode
Pobre se fode.

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80



Claro....Agente vende pros materiais de construção agora 5% mais barato...Isso em quase todos os produtos ( a medida não inclui todos)...Cabe aos materiais de contrução repassarem o preço aos CF....

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Se acabar a propina e o superfaturamento nas licitações, vão ser muito mais...
...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


agora, que essas medidas em ano eleitoral sempre deixam uma pulga atras da orelha, ah isso deixa.

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


A população tem muito a ganhar com esse beneficio...

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder



Por isso são medidas provisorias...Talvez depois das eleições volte tudo...

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


maykow_torres
Ainda bem q seu pai ta sendo honesto. ..


Ed_Vedder
É agora q vou construir um puxadinho man

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Ed_Vedder
agora, que essas medidas em ano eleitoral sempre deixam uma pulga atras da orelha, ah isso deixa.

populismo puro cara, Lula tá usando as mesma práticas baratas da direita.

mas uma coisa é a prática política, outra é a necessidade do povo.

daqui há pouco O Globo vai dizer que se baixar o preço da comida os pobres vão viver mais e dar prejuizo...

cadastro1
Veterano
# fev/06
· votar


A eu nem li a descrição =/

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


presidente que só tem o primário e que a única coisa de mais importante que fez foi pagar a dívida do Brasil com o FMI.

Com dinheiro emprestado né...

anonymous4
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
"VOTEM EM ALGUÉM PARECIDO COM O JK"...

Se tivesse alguém com um perfil parecido eu votaria mesmo... nenhum político é perfeito, mas tem uns que se sobressaem em alguns aspectos...

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


anonymous4

JK contruiu uma cidade e afundou o Brasil em dívidas que perduram até hoje, isso a Globo não mostra.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


anonymous4
Se tivesse alguém com um perfil parecido eu votaria mesmo... nenhum político é perfeito, mas tem uns que se sobressaem em alguns aspectos...

Bah, sei lá... Achei o seriado JK uma campanha do Alckimin.

sorata_X
Veterano
# fev/06
· votar


presidente que só tem o primário e que a única coisa de mais importante que fez foi pagar a dívida do Brasil com o FMI.

Com dinheiro emprestado né...

uauhauhuhauha

caraio...

Se tivesse alguém com um perfil parecido eu votaria mesmo... nenhum político é perfeito, mas tem uns que se sobressaem em alguns aspectos...

mano.. politica não dá certo.. =/
voces sabem quem foram os vereadores eleitos pra SP?
ou os deputados?...estaduais ou federais....

anonymous4
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
JK contruiu uma cidade e afundou o Brasil em dívidas que perduram até hoje, isso a Globo não mostra.

Dor de cutuvelo pq a capital não é mais RJ... =P

Sei desses fatos, mas pode considerar isso um investimento, quando se constrói algo vc instantaneamente se criam empregos, mobiliza indústria entre outras coisas. Dívidas existem, em qualquer país, mas é uma questão de administrá-las corretamente. Se nosso governo seguisse uma linha séria de pensamento "Vamos TERMINAR o que o passado começou, e fazer mais para o futuro ter que fazer menos. " Seria o ideal, te pergunto, vc acha que a nação americana não teve dívidas para chegar aonde chegou, eu tenho certeza que vc sabe isso, tanto que a dívida deles é a maior do mundo, mas chegaram a algum lugar e souberam administrá-la até a pouco tempo atrás. Claro que a Globo endeusa JK, mas uma coisa eh ter um cara com o perfil dele e outra coisa é ter um cara com o perfil de um Collor.

anonymous4
Veterano
# fev/06
· votar


sorata_X
mano.. politica não dá certo.. =/

Blz, voltemos ao período feudal...

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Votem em mim!!!

sorata_X
Veterano
# fev/06
· votar


Blz, voltemos ao período feudal...
vamos todos ser indios
ao menos seriam todos iguais

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


anonymous4
Dor de cutuvelo pq a capital não é mais RJ... =P

comentário totalmentte sem nexo, eu mencionei um fato que nos prejudica até hoje, o aumento da dívida externa para construir uma capital que nunca serviu aos seus propósitos, que seria o de descentralizar o desenvolvimento no país.

que eu saiba, nem Goiás, nem Mato Grosso ou Tocantins, se desenvloveu por causa de Brasília.

o que se criou foi uma cidade de burocratas e seus lacaios.

anonymous4
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
comentário totalmentte sem nexo, eu mencionei um fato que nos prejudica até hoje,
Falei brincando né caramba, sem humor vc, pra mim tanto faz onde está nossa capital, a raça de burocratas e seus lacaios continuará por perto.

que eu saiba, nem Goiás, nem Mato Grosso ou Tocantins, se desenvloveu por causa de Brasília.

Me desculpe, mas a capital não é no Sul (sem querer ser bairrista) do país e foi a região que mais parece ter se desenvolvido, é uma questão de interesse no estado, se infelizmente um estado ainda elege políticos como ACM me desculpe, mas não há construção de capital que ajude...

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


anonymous4
Me desculpe, mas a capital não é no Sul (sem querer ser bairrista) do país e foi a região que mais parece ter se desenvolvido, é uma questão de interesse no estado, se infelizmente um estado ainda elege políticos como ACM me desculpe, mas não há construção de capital que ajude...


foi isso que eu disse, a capital foi transferida com desculpa de que era pra descentralizar o desenvolvimento, por isso colocaram no Planalto Central, e não houve desenvolvimento considerável na região.

na verdade a Globo tá dando uma de sonsa e apoiando o PSDB, que tem candidatos que têm perfil parecido com o JK, Serra e Alckmin.

e eu quero que todos se #$#, pois sou anarquista, não voto em ninguém, não acredito em políticos e sou contra qualquer "autoridade" que enche o rabo de champanhe e caviar às nossas custas.

sorata_X
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
pois sou anarquista,
cara.... voce consegue entender anarquia?
eu li vários textos e não to satisfeito
só consigo ter uma ideia superficial

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
mas essa parada naum eh bom pra todo mundo???
as grandes construtoras tambem naum vaum ser beneficiadas??
a reforma de sua casa tambem naum sairia mais barata??

Não entendo!

tijolo caro ou barato o pobre vai comprar e vai construir em terrenos invadidos.


se naum reduz imposto
vem uma mina do cabelo curupira meter o pau no bom dia brasil.

se reduz
vem um maluco de merda, falar que eh pra fazer favela.

legal o maluco ali em cima esta se beneficiando e os clientes dele tambem eh isso que importa.

AGORA PRECISA ABAIXAR O PREÇO DA PORTA, MINHA MAE DISSE QUE UMA PORTA DE MADEIRA TAH 3 MIL. naum to querendo acreditar nisso naum.

anonymous4
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
foi isso que eu disse, a capital foi transferida com desculpa de que era pra descentralizar o desenvolvimento, por isso colocaram no Planalto Central, e não houve desenvolvimento considerável na região.

Perderam uma boa chance.

eu quero que todos se #$#, pois sou anarquista, não voto em ninguém, não acredito em políticos e sou contra qualquer "autoridade" que enche o rabo de champanhe e caviar às nossas custas.

E espera que as massas se ordenem de que maneira?

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


maykow_torres
vc eh de sampa man? estou precisando comprar uma paradas, da pra vc fazer um orçamento pra mim??

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Mah Pezzoa



Na boa cara...uma coisa o Lula tah errado...Quer dar emprego de forma errada...

O prefeito daqui falou que ia dar emprego pra galera, e ao inves de incentivar as industrias ele põe todo mundo pra cortar grama e cata lixo...


Lula tah indo junto..ele quer gerar emprego aumentando os impostos, só pra ferrar com o empresarios...

Até que enfim uma medida que beneficie alguem não é?

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Eder ST80
Ed_Vedder
É agora q vou construir um puxadinho man


ahuahauhau
aew salame, li em algum tópico que tu tava afim de falar comigo no msn, mas a parada é a seguinte, aqui no trampo tá bloqueado manja.

qualquer coisa manda um e-mail ai canuto_806@hotmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como o Brasil trata os mais "pobres"?