A mulherada já te levou muito R$?????????

Autor Mensagem
maikonbass
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard

é mano.......muito bom......é bom terminar certos relacionamentos duma forma amigavel, pq nos dias d vacas magras vc tem um kminho..uhahaihaiuh

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


maikonbass

hahauhuahuauhahuahaha isso aew :) Po se tu foi ate minas soh pra visita ela entao eh q tu ainda gosta dela :)

Death
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard
nem fala... essa pelo menos to tendo retorno... pior foi uma outra q fiquei correndo 2 anos atrás e nada... até comprei um perfume q ela queria mto (paguei R$200,00)... depois eu dei um ingresso de um show q ela queria ver (ela adora MPB... queria ver o show do Flavio Venturini(o idolo dela), quase apanhei... flw um monte p/ mim, ficou chorando, disse q eu era louco, q ela não queria q eu ficasse gastando dinheiro c/ ela... fiquei maior mal, na hora me arrependi de ter dado... depois ela me ligou pedindo desculpas dizendo q eu era louco, nisso ficou cheia dos amores... quando foi no dia do show, não fui (eram 2 dias de apresentação, sendo q eu dei 2 ingressos p/ os 2 dias, ou seja (70x4=R$280,00)... eu tinha feito uam dobra no Trabalho (estava mais de 24h acordado, fora a dor de cabeça)... no fim ela foi só um dia (c/ a irmã e mais uma vizinha)... depois de mais de 5 meses ela ainda brigava comigo pq eu não tinha ido ao show... nisso eu fiquei puto (eu tinha mais 2 ingressos guardado, 1 p/ cada dia, mas nem me animei, nisso foi mais R$140,00 p/ o lixo)... na hora eu levantei fui p/ meu quarto, revirei meu armario e dei o ingresso na mão dela e disse: "ta aqui, eu queria ir, tentei ir, mas tava mal. Não fui pq não deu mesmo, vontade de ir não me faltou"... depois disso ela viu q era verdade e parou de enxer o saco

maikonbass
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard

é tipo meu pai foi visitar o pai dele e a cidade era proxima daí eu aproveitei....ela voltou comigo, passou 2 semanas aqui em ksa, mas ja foi!!!!

mina q da pra ksar....

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


maikonbass
sua mina era de ipatinga, neh?

maikonbass
Veterano
# fev/06
· votar


yuri_slash

ééé...ta lendom eus topicos né?uhaihauih

minhas historias amorosas é phoda.....to igual o Paulin90...hehe

MAS PQ?

Death
Veterano
# fev/06
· votar


maikonbass
vale mesmo... tbm, ficar 19 anos na seca foi foda, mas vlw a pena... to c/ uma pessoa q me completa em todos os sentidos

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


maikonbass
por q ja conversamos sobre isso a um tempo atras.
eu moro em valadares do lado de ipatinga

maikonbass
Veterano
# fev/06
· votar


yuri_slash

serio mano?ela tem avós em valadares.........q bairro c mora?

Death

19 anos?pq?deixou d ser BV com 19?

valew

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


maikonbass
sim, so q eu usava outro nick na epoca.

eu moro na ilha.. e ela?

Death
Veterano
# fev/06
· votar


maikonbass
nunca gostei mto desse negócio de ficar... sempre quis algo verdadeiro e não apenas um momento... antes disso eu ficava trancado no quarto ouvindo, tocando e estudando música... saia c/ meus amigos, falava merda... acha melhor fazer isso doq sair beijando um monte de gente sem nem ao menos saber quem elas eram... sei lá, sempre dei mta importancia p/ minhas amizades (tanto q antes de eu namorar, ela já era minha amiga - é ainda até hj)

maikonbass
Veterano
# fev/06
· votar


yuri_slash

num sei..hoje eu pergunto daí mais tarde euposto aí!!!

valew

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Death

caramba auhuahahah po foi dificil entao hein??? mas com certeza se gastou tudo isso eh pq ela merecia :)

maikonbass

passo uns dias na tua casa???? o.O uhauhuahh queria q minha ex passasse uma noite em casa :)

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


maikonbass
a beleza.....
uma pergunta... vc ainda gosta dela?

Death
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard
sim... até na outra q não deu em nada e q eu sofri p/ caramba, eu não em arrependo... como eu disse amizade p/ mim ta em 1º lugar

Mario Umetsu
Veterano
# fev/06
· votar


asda
Mas ele compensa em outras coisas.
hmmmmm

Johnny Favorite
Veterano
# fev/06
· votar


Pete Magrelo
Gato preto? Ali no São Francisco? Vc é de Curitiba? Mora no Largo?

janick
Veterano
# fev/06
· votar


Deixa de ser machista cara. Eu por exemplo, me esforço o maximo p/ ser um homem adequado à realidade de hoje, deixo a mulher pagar tudo. Elas passaram séculos reindicando esse direito dentre outros, sejamos cavalheiros.
=]

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


sim, vaDIIIas, mas tá bom eu que fico oferencendo ah não eu pago com meu cartão mas já perdi moh grana, fodasse, catando rola haha

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


So gasto dinheiro com putas e piranhas que tenho certeza que vou comer, tem mulher que usa e abusa dos panacas e depois casca fora, no entanto sou eu que uso elas agora.

Viva s putas \o/ !!!!!!!!!!!!

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


Viva s putas \o/ !!!!!!!!!!!!
:s

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


gastei R$200,00 no presente de aniver dela de 19 anos (detalhe! ela ainda não me conhecia e nem havia nada certo q iamos namorar)
depois q a gente se conheceu, eu gastava em média R$50,00 por semana (as vezes mais, as vezes menos... isso sem contar condução)
no natal eu gastei mais uns R$300,00 no presente de fim de ano e mais uns R$60,00 em passagem... dia dos namorados foi mais R$100,00... no aniver de 20 eu não dei nada (ela estava viajando, foi casa dos pais... mas quando ela voltou, saímos p/ comer fora, nisso foi mais R$50,00 embra)... nesse ultimo natal foi mais uns R$200,00 ambora só em presente e mais R$60,00 em passagem

hj nós estamos c/ 1 e 6 meses de namoro... nesse meio tempo eu devo ter gastado uns R$4.000,00 +/-
mas não me arrependo:)


Não é tão dificil adivinhar o porque dela ainda estar com você

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


NoAlarms

aff...

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard

Calma.. só estou brincando. :)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


Não é tão dificil adivinhar o porque dela ainda estar com você

hahaha. . .
eu gasto pra caramba tbm. . . mas 4000?
aí tá de brincadeira!

Zacarias
Veterano
# fev/06
· votar


So gasto dinheiro com putas e piranhas que tenho certeza que vou comer, tem mulher que usa e abusa dos panacas e depois casca fora, no entanto sou eu que uso elas agora.


se chamou de panaca basicamente

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


Zacarias

usa e abusa da grana dos caras ele quis dizer. . . depois casca fora sem nenhum chamego.
=]

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


eu gasto pra caramba tbm. . . mas 4000?
Hm...
Eu gastei isso numa tacada só mais ou menos, ano passado...
Valeu cada centavo ^^

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


Alessandra

O_O

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Alessandra

Que namorada exigente vc tem!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A mulherada já te levou muito R$?????????