Oculos de Sol...que marca

Autor Mensagem
Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


de oculos só manjo de falcificaçõesde praia, vendia pros intendidos de sampa na temporada oculos de 5 conto falcificado da hb por 30 40 pau UHaHuHUhau


e os caras compram mesmo sem dó, acham que é roubado sei-la bebado na praia da lucro

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/06
· votar


Mah Pezzoa
mas esse dah chilli é confirmado? pq preço pra mim sempre é um fator chave, jah que dinheiro é pra mim uma coisa muito voluvel, e em uma casa onde moram 7 pessoas não posso ficar comprando coisa cara, pq é certeza que vão estragar logo.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
já comprei um mormaii em floripa, de um cara que tinha acabado de roubar por 10 pila e um copo de cerveja, mas esse eu dei pro meu irmão.
E semana passada um amigo meu achou um da mormaii em um jogo de futebol aqui, acho o oculos e um celular da samsung com camera e flash

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
confirmado? como assim?!!!


vale a pena tem muita variedade e eh mais eim conta.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/06
· votar


Mah Pezzoa
qualidade ...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
rabudo eim......o negocio na praia era esse mesmo, os cara sroubavam e vendiam, mas assim manja as falcificações de 5 mangos da santa efigenia? os caras deixavam uns comigo eu escolia os mais bem feitos e ficava la comigo ai eu colava nos caras, oferencendo como se tivese sido roubado a pouco tempo......... e os caras compram hahah fazia mais dinheiro com isso do que trabalhando vendendo pastel :P

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

porra man, a lente deve ser boa, isto eh basico se falando de oculos.
o meu quebrou pq a armação do modelo e fininha e ele levou um puta rola.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/06
· votar


Cara, óculos de homem é Ray Ban verdão com armação dourada! Vai parecer um caminhoneiro de verdade! Custa uns 470 pilas. O Aviator é massa tbém.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


Johnny Favorite
hahah meu pai vendeu o carro e deixou o dele no porta luvas, um daqueles de cassador que faz a vosta na orelha verdão armação preta fina........ nele ficava estilozo em mim parecia uma abelha pegava metade da cara peloq ue sei custa quase 600 pila um desses

Johnny Favorite
Veterano
# fev/06
· votar


Lord Derfel Cadarn

nele ficava estilozo em mim parecia uma abelha pegava metade da cara

É, esses óculos tem vários tamanhos. Vc precisa pegar um menor. O foda é o preço dessas porras, custa o olho da cara! E vc pode tapar o buraco com o próprio óculos!

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


Todo óculos de sol marca a pele, por isso eu aconselho não usá-los no bronzeamento porque a marca é permanente eheeah

janick
Veterano
# fev/06
· votar


Nada como o velho e bom rayban e ponto final.

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Alguem sabe qual a diferença entre o modelo Gamboa Air I e o Gamboa Air II da Mormaii??

guga1232000
Veterano
# set/08
· votar


Eu uso um da Chilli Beans...
Não sei modelo nem nada, mas é barato, bonito e tem aquela proteção Ultravioleta e talz...

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Koisa

Um I a mais? :)

fecroft
Veterano
# set/08
· votar


eu comprei um de camelô por R$10. achei muito bonito.
mas tava fritando meus olhos.
ai tomei vergonha na cara e comprei um chilli beans.
paguei R$100, mas pelo menos é bom.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oculos de Sol...que marca