Autor |
Mensagem |
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# fev/06
· votar
de oculos só manjo de falcificaçõesde praia, vendia pros intendidos de sampa na temporada oculos de 5 conto falcificado da hb por 30 40 pau UHaHuHUhau
e os caras compram mesmo sem dó, acham que é roubado sei-la bebado na praia da lucro
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# fev/06
· votar
Mah Pezzoa
mas esse dah chilli é confirmado? pq preço pra mim sempre é um fator chave, jah que dinheiro é pra mim uma coisa muito voluvel, e em uma casa onde moram 7 pessoas não posso ficar comprando coisa cara, pq é certeza que vão estragar logo.
|
# fev/06
· votar
Lord Derfel Cadarn
já comprei um mormaii em floripa, de um cara que tinha acabado de roubar por 10 pila e um copo de cerveja, mas esse eu dei pro meu irmão.
E semana passada um amigo meu achou um da mormaii em um jogo de futebol aqui, acho o oculos e um celular da samsung com camera e flash
|
Mah Pezzoa Veterano |
# fev/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
confirmado? como assim?!!!
vale a pena tem muita variedade e eh mais eim conta.
|
# fev/06
· votar
Mah Pezzoa
qualidade ...
|
# fev/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
rabudo eim......o negocio na praia era esse mesmo, os cara sroubavam e vendiam, mas assim manja as falcificações de 5 mangos da santa efigenia? os caras deixavam uns comigo eu escolia os mais bem feitos e ficava la comigo ai eu colava nos caras, oferencendo como se tivese sido roubado a pouco tempo......... e os caras compram hahah fazia mais dinheiro com isso do que trabalhando vendendo pastel :P
|
Mah Pezzoa Veterano |
# fev/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
porra man, a lente deve ser boa, isto eh basico se falando de oculos.
o meu quebrou pq a armação do modelo e fininha e ele levou um puta rola.
|
Johnny Favorite Veterano |
# fev/06
· votar
Cara, óculos de homem é Ray Ban verdão com armação dourada! Vai parecer um caminhoneiro de verdade! Custa uns 470 pilas. O Aviator é massa tbém.
|
# fev/06
· votar
Johnny Favorite
hahah meu pai vendeu o carro e deixou o dele no porta luvas, um daqueles de cassador que faz a vosta na orelha verdão armação preta fina........ nele ficava estilozo em mim parecia uma abelha pegava metade da cara peloq ue sei custa quase 600 pila um desses
|
Johnny Favorite Veterano |
# fev/06
· votar
Lord Derfel Cadarn
nele ficava estilozo em mim parecia uma abelha pegava metade da cara
É, esses óculos tem vários tamanhos. Vc precisa pegar um menor. O foda é o preço dessas porras, custa o olho da cara! E vc pode tapar o buraco com o próprio óculos!
|
Dogs2 Veterano |
# fev/06
· votar
Todo óculos de sol marca a pele, por isso eu aconselho não usá-los no bronzeamento porque a marca é permanente eheeah
|
janick Veterano |
# fev/06
· votar
Nada como o velho e bom rayban e ponto final.
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Alguem sabe qual a diferença entre o modelo Gamboa Air I e o Gamboa Air II da Mormaii??
|
guga1232000 Veterano |
# set/08
· votar
Eu uso um da Chilli Beans... Não sei modelo nem nada, mas é barato, bonito e tem aquela proteção Ultravioleta e talz...
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Koisa
Um I a mais? :)
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
eu comprei um de camelô por R$10. achei muito bonito. mas tava fritando meus olhos. ai tomei vergonha na cara e comprei um chilli beans. paguei R$100, mas pelo menos é bom.
|