Dicas infalíveis pra quem briga com namorada (parte 1)

Autor Mensagem
Paulin90
Veterano
# fev/06


Para discutir com civilidade, experimente seguir estes passos:

Manter o bom humor. Quando sentir que ela está prestes a explodir, tente desarmá-la com uma palavra de carinho ou até com uma piadinha. O segredo está na sua expressão: uma leve sugestão de sorriso, indicando calma e boa vontade, vai fazer com que ela baixe a guarda.

Não fugir das discussões. Em vez de ir armazenando mágoas até explodir por uma bobagem, discuta o que tiver para ser discutido no momento. Lidar com os pequenos problemas à medida que aparecem é mais produtivo do que enterrar todo e qualquer material inflamável.



Não interromper o discurso dela. Quando a discussão estiver pegando fogo, procure não cortar o pensamento dela. Deixe-a por fora tudo aquilo que quer, até sentir que chegou a sua vez. Peça então para que ela aja da mesma maneira com você.

siga minhas dicas e terá o sucesso que tive.
até a próxima
by Paulin90

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


Paulin90

opa, esse não deve ser "truecabaço"!

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


close it

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Manter o bom humor. Quando sentir que ela está prestes a explodir, tente desarmá-la com uma palavra de carinho ou até com uma piadinha. O segredo está na sua expressão: uma leve sugestão de sorriso, indicando calma e boa vontade, vai fazer com que ela baixe a guarda.

Não leve tanto a serio esse 'conselho' . Eu uso sempre dessas 'arma' mas os resultados são variaveis. Tanto faz 'quebrar o coração' dela e ficar tudo bem, como também ela interpretar como um cinismo (e na verdade é) barato e ficar mais puta ainda.

Intão cuidado a usar essa faca de dois gumes

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Deixe-a por fora tudo aquilo que quer

Essa parte é muito boa.

siga minhas dicas e terá o sucesso que tive.

Mais um tópico true cabaço do Paulin90

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


eh..ta certo.. com mulher tem q ter paciencia, principalmente na tpm..

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Brunorocker
Pior que a TPM só a menopausa.

Paulin90
Veterano
# fev/06 · Editado por: Paulin90
· votar


kd o cabação power o minow?

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


Manter o bom humor. Quando sentir que ela está prestes a explodir, tente desarmá-la com uma palavra de carinho ou até com uma piadinha. O segredo está na sua expressão: uma leve sugestão de sorriso, indicando calma e boa vontade, vai fazer com que ela baixe a guarda.

Aham, é uma 'boa' mesmo, fazer a mulher se sentir uma idiota com o cara fazendo sorrisinho cínico e ficar com aquela cara de deboche...

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar



Aham, é uma 'boa' mesmo, fazer a mulher se sentir uma idiota com o cara fazendo sorrisinho cínico e ficar com aquela cara de deboche...


não falei? :)

Paulin90
Veterano
# fev/06
· votar


NoAlarms

que reação seria melhor?

o cinismo ou estabelecer um fato?!

vc me parece ser experiente e gostaria q nos propo-se um conselho a respeito disso...

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


The Blue Special Guitar
Pior que a TPM só a menopausa.

ah vei, dae qndo chega nesse estagio, soh ir em busca de outra hoya mesm...

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Paulin90

Eu não sou ousado em dizer que sou 'experiente' mas ja passei por umas situações dessas. 'Estabelecer um fato' ou o 'cinismo'.. não tem como eu te responder, 'cada cabeça uma sentença'.

Porém, a única regra que eu sei, infalivel é:

Não aumentar o tom de voz, sempre se manter paciente (essa é a parte mais dificil) e realmente ouvir o que ela tem a dizer, e logo após falar o que você acha. Juntos - se valer 'a pena' - chegarem a uma decisão ou ponto em comum..

Paulin90
Veterano
# fev/06
· votar


Alessandra

será que podemos considerar essa ideia de cinismo uma regra?
podemos associar isso a um verdadeiro comportamento independendo da situação, acho que um bom homem que preza sua mulher e é sensato irá entender o que se passa e fará o melhor para o bem do relacionamento.

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


Não aumentar o tom de voz, sempre se manter paciente (essa é a parte mais dificil) e realmente ouvir o que ela tem a dizer, e logo após falar o que você acha. Juntos - se valer 'a pena' - chegarem a uma decisão ou ponto em comum..
clap clap clap clap clap clap clap

Nada pior do que um homem dando sorrisinho e mandando a gente 'ficar calminha' com ar de superioridade.
Uma coisa é ver a mulher puta da cara, com raiva de uma tpm maldita e falar: 'respira fundo'.
Outra coisa é a mesma situação e o animal dar risada e falar 'fica calminha, tá?'.

Eu mato...

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Brunorocker
hahahahaah
troca uma de 50 por duas de 25.

Cadaveria
Veterano
# fev/06
· votar


Paulin90 e seus topicos true cabaço (by Minow)

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Alessandra

É errando que se aprende.. e como eu ja errei! Ahahahaha

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


NoAlarms
É errando que se aprende.. e como eu ja errei! Ahahahaha
Eu tive um rolo no final do ano retrasado, eu ficava nervosa e ele dava risada e falava 'mas fica calminha, tá bom meu anjo? Calminha...' e ficava de sorriso.

Meu...
Que ódio...

Paulin90
Veterano
# fev/06
· votar


Alessandra

q tal uma boa massagem ein...rsrs

vai ficar calminha calminha...

TASIVA
Veterano
# fev/06
· votar


Não interromper o discurso dela. Quando a discussão estiver pegando fogo, procure não cortar o pensamento dela. Deixe-a por fora tudo aquilo que quer, até sentir que chegou a sua vez. Peça então para que ela aja da mesma maneira com você.
ueeaheohiaehuoaehuoaehuae impossível !!!!!

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Alessandra

Eu nunca cheguei a esse ponto, mas uma das minhas maiores brigas com namorada foi por causa de um 'sorrisinho' desses..

Paulin90
Veterano
# fev/06
· votar


Cadaveria

o Minow foi banido?

killerman666
Veterano
# fev/06 · Editado por: killerman666
· votar


Paulin90
Alessandra

q tal uma boa massagem ein...rsrs

vai ficar calminha calminha...

Q taul um murro no meio dos dentes????? vai ficar calminho calminho tbm..

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


AHAHAHAHA

Paulin90
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666

ingrassadinhu naum?

TASIVA
Veterano
# fev/06
· votar


auahhauhaa

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


Paulin90
ingrassadinhu naum?

bastante.. pena q meu senso de humor eh curto..

Paulin90
Veterano
# fev/06
· votar


cara nunca briguei com nenhuma namorada por causa desse problemas
jah namorei mina q tinha gastrite nervoza....
acho que depende a atitude do cara nessas horas
dependendo merece mesmo leva um murro

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666
;*****************************************
that's my baby ♥

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas infalíveis pra quem briga com namorada (parte 1)