Momento Nerd: Half Life 2

Autor Mensagem
    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # fev/06

Carrrráaaaleo!!!

Baixei o demo desse jogo, muito foda.
    Splatter Metal puro \m/

Tem uma arma que permite você atrair objetos como madeira, blocos, caixas, discos metálicos, ferramentas, extintores, latas, etc podendo lança-los contra o inimigo. Dá pra lançar discos metálicos (esmeril) contra os zumbis e parti-los ao meio, dá pra atear fogo neles também, muito foda ve-los ardendo em chamas e gritando desesperadamente. Sem contar que o grafico permite que você possa ver detalhadamente a abertura vertical no corpo dos caras e os orgãos internos (pulmões, figado, ect) todos expostos.. muito foda!

Gráficos perfeitos, personagens mais inteligentes que a versão anterior, tudo isso sem contar que todos os objetos parecem obedecer as leis físicas, gravidade, peso, aerodinamica, etc. ao contrário de qualquer outro jogo já lançado antes.

Muito bem feito!

Vou comprar a versão inteira do jogo, só que estou achando que vou ter muita dor de cabeça se for comprar pirata, já que ouvi dizer que para jogar é preciso estar conectado ao Steam. Eu tenho uma conta no Steam, se eu comprar o jogo terei de criar outra ou posso jogar usando esta mesma conta (com CD-Key do HL 1, original)???

Thedekai
    Veterano
    # fev/06
    · votar

pode usar a mesma account sim
    eu fiz isso, ja zerei HL2 umas 2 vezes muito foda
    vc instala o half life 2, depois vai na sua account e procura la uma opção de adicionar jogo, se ele não adicionar automaticamente
    vale a pena comprar original o jogo

Carlos Henrique 2
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Thedekai
    vale a pena comprar original o jogo

Pq? Qual seria a vantagem?

Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Esse jogo vai consumir metade da sua estadia neste mundo...

Carlos Henrique 2
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Bozo_O_Palhaco_Traquino

hahahaha
    não se preocupe, tenho um antídoto anti-anerdamento

Carlos Henrique 2
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Thedekai

O original vem com o CS Source né?

Thedekai
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Carlos Henrique 2
    vem sim
    to dizendo que vale a pena comprar original para poupar dor de cabeça, pra vc ter certeza de que vai comprar um jogo BOM, e dar $ pra Valve heheheh

Thedekai
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Tem uma arma que permite você atrair objetos como madeira, blocos, caixas, discos metálicos, ferramentas, extintores, latas, etc podendo lança-los contra o inimigo

tambem conheçida como Gravity Gun

Carlos Henrique 2
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Thedekai

hehe.. pensando bem, pelo que vi na versão demo, acho que vale a pena sim, o dinheiro gasto não será em vão.. mas, mesmo assim, ainda vou pensar..
    valew

Thedekai
    Veterano
    # fev/06
    · votar

todos os objetos parecem obedecer as leis físicas, gravidade, peso, aerodinamica, etc. ao contrário de qualquer outro jogo já lançado antes.

parecem obedeçer não, obedeçem hehe
    e isso ja tinha em jogos antes mais não era tão bem feita

Carlos Henrique 2
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Thedekai
    parecem obedeçer não, obedeçem hehe

Nem sempre, tem uns pequenos erros e bugs. Tipo, se você empurrar um objeto metálico no chão sempre sairá faísca (no jogo), por mais brando que seja o atrito, foge um pouco a realidade..rs

Outra, ontém eu lancei um bloco de cimento (aqueles usados pra fazer muro) contra um daqueles cadáveres que ficam pendurados numa corda e o bichin ficou batendo e quickando nas paredes umas 30 ou 40 vezes (e muito rádipo), como se fosse uma "bolinha perereca" sendo rebatida numa parede de molas...hehehehe. non sense total

Mas mesmo assim, o jogo beira a perfeição..

Thedekai
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Carlos Henrique 2
    Nem sempre, tem uns pequenos erros e bugs. Tipo, se você empurrar um objeto metálico no chão sempre sairá faísca (no jogo), por mais brando que seja o atrito, foge um pouco a realidade..rs

Outra, ontém eu lancei um bloco de cimento (aqueles usados pra fazer muro) contra um daqueles cadáveres que ficam pendurados numa corda e o bichin ficou batendo e quickando nas paredes umas 30 ou 40 vezes (e muito rádipo), como se fosse uma "bolinha perereca" sendo rebatida numa parede de molas...hehehehe. non sense total

pow cara nada é perfeito né
    o jogo é bem feito pra caralho, bugs é o de menos
    pega qualquer outro jogo e ve se é tão bem trabalhado a física do HL2! CSSource não pq estragam a física do CSS

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Momento Nerd: Half Life 2