Duvida sobre half life 2

    Autor Mensagem
    Guitar_Man
    Veterano
    # ago/05


    Baixei o jogo via torrent, quase 3 gigas!!! 5 cds dae emulei no alcohol, tem um bin pra cada cd. instalou tudo bunitinho, mas nao da pra jogar, entra num tal de steam e aparece uns lance, criei tipo uma conta naquele troxo mas nao consigo jogar de jeito nenhum algeum sabe o que pode ser e como me ajudar?????? Será q precisa de crack ou serial???? Onde eu digito o serial??

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    puts velho baixar game desse tamanho pela net é locura compra no camelo é 4 cds o HL2 :)

    Guitar_Man
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ja baixei e instala perfeitamente, baixei em 2 dias pelo bitcomet, mas a merda é esse tal de steam, ouvi dizer q da de crackear e instalar sem esse tal de steam mas nao consigo é foda, apaguei uma pá de coisa no meu pc pra instalar esse jogo e agora naum da é foda.

    Thedekai
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    não sei se vc sabe mais... eu tenho HalfLife 2 original... e eu posso te garantir que... é impossivel jogar esse jogo pirata porque.. para jogar vc tem q ter uma account no steam!! pra instalar o jogo na sua acc... tem que ser cdkey original!! como o steam é pela internet... ele verifica se essa cdkey ja foi usada... então, ou compra original, ou não joga, são 5 cds originais. eu paguei 99 no meu... vale muito a pena é um otimo jogo! e ainda vem o cs source... e eles estão sempre melhorando, tirando bugs, e lançando mapas novos para o cs s ... então... é isso, compre o original

    Guitar_Man
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    consegui jogar no cd 5 q eu baixei tinha uma pasta chamada vengeance, dae dentro tinha tipo um crack q criou um atalho novo na area de trabalho, esse atalho pula o steam e vai direto pro jogo, dae funciona, so nao os modos online, mas ja ta massa o game é muito foda!!! so q tenho q rodar com tudo no minimo, meu pc:
    duron 1.6ghz
    256mb ram
    geforce fx5200

    deu vontade ate de fazer upgrade no pc de tao massa q é o game!hehehhe

    Thedekai
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    é, se vc por no medium vai dar mto lag... meu amigo tinha um pc igualzinho o seu, e ele vivia reclamando do lag, ele coloco +256 de RAM... fico com 512... agora ta rodando legalzinho até, da muito menos lag, mais ainda da um pouco se ele ativar anti alising e antrosopic uhhuauh não sei como escreve... e tbm se colocar shader no high... meu pc é:
    P4 2.4
    Geforce 5.500FX
    1GB de RAM
    e roda muito bem, sem lag, mais no directx8 com tudo no high

    kaus
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: kaus
    · votar


    Guitar_Man

    é cara vai ter que trocar de placa mãe e processador 512ram, ai sim o que vier vai rodar com tua fx 5200 ,tenho uma dessas e por inquanto tá rodando mais não é no máximo não, pc pra jogo é foda o kra gasta no mínimo 3000 pra fazer um razoalvel hahahaahhaa

    Locohawa
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Thedekai
    Instalei o pirata sem problemas ....
    Funciona perfeito, claro obviamente não tem como jogar online, mas isso nem com o half-life 1 tinha como..
    Mas logo logo já lançam uns "mods" e servers piratas! hehehehe

    Tou aqui com 2 versões do jogo, os 5 arquivos .bin dos CDs e a imagem de DVD
    Me prestei pra baixar os 2 ehuheuheuhe

    E aqui na minha FX 5200 tá rodando muito bem com gráficos mais ou menos em 60%
    Sem travar nem nada

    kaus
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Locohawa
    kra do que tem de gente com essa placa, pqp axo que deve ser o melhor custo beneficio essas fx 5200 ,eu tenho uma por enquanto ,serve, mas muito em breve vou ter que pegar uma melhorzinha, tá cada vez mais pesados esses jogos hehehehe

    Locohawa
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    kaus
    Sim cara, essa placa foi durante muito tempo o melhor custo benefício que tinha das placas decentes.. agora o mínimo que tem que ter é a 5500
    Minha próxima aquisição vai ser alguma da linha 6000 da nvidia

    Mas por enquanto roda tudo o quero :)

    Thedekai
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    huauha comprem logo a GeForce 7800FX... hehe roda todos os jogos com tudo no high e 200 de fps ^^ mais tem q ter uns 1,5GB de RAM pra compensar eu acho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre half life 2