problema no modem!!!

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# abr/15
· votar

strinbergshredder

Então, ele foi comprado avulso mesmo, não foi através da operadora.

Só descobri depois que este equipamento não deveria ser distribuído pra São Paulo, que não tem a GVT.

Ele foi homologado para a GVT, com os valores (VPI/VCI) da operadora (conforme a região).

Ele vem travado e em teoria não daria pra mudar os valores. No entanto eu consegui quebrar o código e alterei.

Desta forma eu consegui me conectar e ainda navegar por algumas horas. Mas depois a minha operadora bloqueia meu acesso.

Eu inseri os valores corretos da minha região, coloquei o e-mail e senha do provedor, tudo certinho. Mas o negócio empaca aí.

Não sei mais que valores eu devo alterar pro modem funcionar normalmente.

strinbergshredder
Veterano
# abr/15
· votar

LeandroP
Entendi Leandro!

Cara, te recomendo falar com o suporte do seu provedor... talvez eles consigam fazer essa configuração pra vc... até mesmo pq vc disse que depois de algumas horas a propria operadora corta o acesso... Experimenta isso aí! boa sorte!

LeandroP
Moderador
# abr/15
· votar

strinbergshredder

Valeu a dica. Eles vão dizer que não é homologado e não podem fazer nada. Vão me oferecer um modem que é vendido por eles pelo dobro do preço praticamente. O jeito é eu vender pra alguém do RJ mesmo. Eu que vacilei comprando o aparelho de procedência duvidosa (comprei num box da Rua Santa Efigênia)... Mas de qualquer forma valeu pela sua boa vontade em me ajudar ;)

strinbergshredder
Veterano
# abr/15
· votar

LeandroP
rsrsrs, tranquilo cara, pelo menos tentamos!

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a problema no modem!!!