Como beber tequila?

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


mas Sam, voltando assunto do topico, tequila nos vira vira de tequila do madame satã, sempre é assim:

morde o limão, bebe a tequila num vira e pronto, se quiser depois poe um pouco de sal debaixoda lingua

ou pode fazer um submarino com breja que é bem bom tambem, bem forte, pega o copo de cerveja, enche 2/3 dele, e depois joga o copinho de tequila dentro e vira do mesmo jeito
é tiro e queda
literalmente

quanto à queda

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


ServeTheServants
pub fiction ali no anhangabau

meio longinho hein, tavam de carro?


estávamos. Mas um dos vadios saiu com uma suposta namorada e acho q foi pro motel. Aí os outros dois locks ficaram a p´´e.

Fomos de taxi. 6 conto para três dividirem ficou de boa hehe

ROTTA
Veterano
# jan/06
· votar


Admin
Comprei uma garrafa de Jose Cuervo e gostaria de saber como beber pela primeira vez esta especiaria mexicana.

E mandar uma "garrafinha" para os dedicados moderadores, nada. =P
Abraços.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


Aí os outros dois locks ficaram a p´´e.
ahahah que talaricagem do outro puto
mas de taxi foi baratinho mesmo

Admin
Moderador
# jan/06
· votar


Marco Alan Rotta
E mandar uma "garrafinha" para os dedicados moderadores, nada. =P

É feio beber em serviço.

Alessandra
Veterano
# jan/06
· votar


Morde o limão, toma tequila.
Se quiser manda um salsinho que fica tchum tbm.
Ou pimenta
\o/

Deu até vontade
:9 slept

Domine
Veterano
# jan/06
· votar


sabia

fernando tecladista
Veterano
# fev/06
· votar


tem uma coisa que me contaram que se faz lá em cancun que é um lance de virar a garrafa na boca, ai te dão uma chaqualada e te firam pra tras quanse com a cabeça no chão
dizem que é pra não subir, não sei se é bobeira do lugar e não sei se o ritual é bem assim

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Bota um pouco de sal em cima do dedo, com a outra mao chupa um limao, da uma virada de tequila e depois bota o sal na boca

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Coldplay
mistura td, bate no liquidificador, bota açucar e bebe!



Viadu

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Admin


Olha só...O nome disso é c* de burro ( nem me pergunta pq...)


É assim...Com a mão direita vc segura uma dose de uns tres dedos ( eu tomava um copão cheio )...Com a sua mão esquerda vc segura uma fatia de limão e entre os dedos polegar e indicador vc coloca uma colher de cha de sal...ou menos um poco...


Dai vc flexiona um pouco as pernas, gira o copo que esta na sua mão direita sobre a cabeça ( dando uma volta ao mundo )...Lambe o sal, chupa o limão e vira o copo ...tenha sempre algum " amigo " pra girar a sua cabeça logo depois...



O legal disso é fazer em galera...chame umas duas ou tres pessoas pra fazer tb....depois da 4 ou 5 rodad vc estara devorando o limão com casca e tudo...


Isso é chamado de c* de burro...Quando eu fui pro Mexico tinha uma frase que a galera falava antes de virar, mas num to lembrando...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/06
· votar


fernando tecladista
dizem que é pra não subir, não sei se é bobeira do lugar e não sei se o ritual é bem assim

É o contrário, é pro cara ficar loco mesmo hahaha

Mistura tudo os noronho.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/06
· votar


putz eu sempre tomei errado entaum, tah certo que eu nunca tomei tequila com tequila mesmo, sempre com vodca ou bacardi, eu lambia o sal, tomava um martelo, e depois chupava o limão...

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell


Com caxaça desçe melhor na minha opinião...Nunca gostei tb de misturar bebidas...essas viadagens...Whisky com energetico, vodka com suco, Caipirinha e etc...minha opinião é...Se fosse bom ja viria assim...Bom mesmo é puro...se é ruim bebe leite, PORRA!



Claro...isso na epoca que eu bebia

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/06
· votar


maykow_torres
sei lá, acho que puro naum vira, faz mto mal pra garganta e tal...fora que vc tomar algo puro em um dia quente é pra acabar com qualquer neuronio....por isso prefiro misturar, não curto beber pra chapar, só pra me divertir

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell


uahuhauuahauhau

Na boa...Eu e meus colegas tinhamos um lema...Só se bebe pra ficar ruim...pra fica bom toma remédio...uahuahuahuahuahauh


Na boa...agente só bebia de dois em dois meses...BEBIA MERMO...era muita coisa...Dizem que certo dia eu estava bebendo tanto, mas tanto, que eu cheguei pro tio da barraca de bebida e disse: e agora??? O q q vc tem ai de forte...ele falou: Cara, vc bebeu daqui ate aqui ( apontando de uma extremidade a outra da barraca, indicando que eu tinha bebido, RUM, Vodka, Whisky, Dreher, Martini, Tequila..)

Matei ainda mais meia garrafa de cachaça de um brother meu e vomitei por dois dias e meio...


Esse foi meu maximo e até o ano passado eu tinha o record aqui no meu bairro...Durante um ano eu virei lenda...Até hj sou chamado de Esponja...
"Maior quantidade sem necessidade de glicose"

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Graças a Deus parei com isso...

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


Admin
Sam! se liga man!

o esquema eh assim!!

1º pazzo -darrame sal na barriga de sua Tica.
2ºpazzo -coloque o copinho nos seios de sua Tica.
3ºpazzo -e o limaum na boca de sua Tica


ai eh soh ir de baixo pra cima, do sal ao limão eim 3 segundos!

Bem vindo ao clube!

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Tequila é bom com Tequileras que chacoalham nossas cabeças em suas pernas, essa é a arte da Tequila!!!!!!!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/06
· votar


Mah Pezzoa
hauhaihauhaiahu ja vi esse filme tambem

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
que filme man?!!

jah fez esta parada??!!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/06
· votar


Mah Pezzoa
mas isso passou num filme....

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/06
· votar


alias o ritual true chican tequilation é bebido com um vermezinho dentro do copo....

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

aprendi com uns camarada meu acho que eles viraum este filme ahhaahhu

pazzei a lingua numas gostozinha!

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell


No Mexico tem isso mesmo...aqui as mina num leva na esportiva isso não...La vc chega em qualquer uma na festa que ja teve mais ou menos chapada e pede...ai ja era...O mais sinistro desse tecnica é conseguir beber a tequila que esta no meio dos seios da mina...da um puta trabalho

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


maykow_torres

tem que ser aquele copinho fininho.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Há os que preferem com o sal e limão... sei lá... eu prefiro purinha mesmo

o lance é não molhar a lingua, largar macio, direto na güela

é massa misturar 1/3 com um bom whisky se a intenção não é chapar, e só dar um brilho.

Mas lembre-se, a TRUE mesmo é a jose cuervo GOLD, a prata é para marrecas.

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
Mas lembre-se, a TRUE mesmo é a jose cuervo GOLD, a prata é para marrecas.(2)


\o/

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


maykow_torres


True mesmo é BLACK LABEL...Bebida de macho..Tequila é coisa de muleque...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


absintö

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como beber tequila?