Inflação , tem q mais eh que subir !!!

Autor Mensagem
SinceDead
Veterano
# jan/06


bahhhhh , Quando veem a inflação lah em baixo eh uma alegria.

Mas oq entendem sobre inflação ?
Inflação lah em baixo eh a pior coisa pra se gera dinheiro

Tem q Subi . como no governo de Getulio , como nos governos antigamente , quando o Brasil nao tinha TANTA pobreza !

Com a inflação alta , gera mais dinhero !!!

SinceDead
Veterano
# jan/06
· votar


hum ...alguem entende do assunto ?

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


Tem q Subi . como no governo de Getulio , como nos governos antigamente , quando o Brasil nao tinha TANTA pobreza !

Com a inflação alta , gera mais dinhero !!!


isso ae.. Falow a vóz da sabedoria.. só falta dizer q tem q voltar a ditadura pq antigamente eh q era bom..

Coldplay
Veterano
# jan/06
· votar


Seo os salarios subissem junto...

Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar


http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=9495564579762522028&pid=9

q louco!

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


noça quanta burrisse junta

SinceDead
Veterano
# jan/06
· votar


killerman666
Se não entende nao fala , a Ditaruda foi otima pra economia e nao pra sociedade, oq vc falou eh bem interessante GuitarHouse , quem ganha com a inflação eh quem ta lah em cima ....mas consequentemente o povao iria receber melhores condições em cima disso ....o Senhor Feudal lah com grana na mão pode da uma vida melhor aos seus trabalhadores entende? o preço das coisas um poco mais alto nao vai afeta tanto

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


curva de Philips: inflacao inversamente proporcional ao desemprego

SinceDead
Veterano
# jan/06
· votar


Coldplay
mas man acorda !!!! os salarios soh vao subi quando os donos de empresas tiverem dinhero . ou seja q se gere inflação .... Se soh subi o salario cara.... quem ta lah em cima se ferra e o pais nao cresce....

GuitarHouse
Veterano
# jan/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar


SinceDead
apaguei pra reescrever..pq tava incmpleto

Eu tinha dito que os salarios nao sao proporcionais, e q os meios especulativoa que ganham.

Agora,
o Senhor Feudal lah com grana na mão pode da uma vida melhor aos seus trabalhadores entende? o preço das coisas um poco mais alto nao vai afeta tanto

Entre nos, vc acredita mesmo nisso?
A tendencia eh cortar custos. Eis a primeira premissa capitalista.

mas man acorda !!!! os salarios soh vao subi quando os donos de empresas tiverem dinhero . ou seja q se gere inflação .... Se soh subi o salario cara.... quem ta lah em cima se ferra e o pais nao cresce....

Entre nos, vc acredita mesmo nisso?(2)?

killerman666
Veterano
# jan/06 · Editado por: killerman666
· votar


SinceDead
Se não entende nao fala ,

Pois eh as vezes eh melhor ler essas asneiras do q ser cego.. pra quem q inflação alta faz bem hein gênio?????

depois reclama quando vem aumento de combustível.. antres do dólar explodir com 25Mil reais vc comprava um golf 1.6 importado completo (sei do q to falando pq foi quando comprei o meu carro) vai ver com 25mil q carro vc compra hj...

otro detalhe, era mais fácil vc ter os 25mil em mão nakela época do q hj em dia..

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


deixa eu ver se eu entendi, com a inflação alta quem ganha é a industria (q to poco me fudendo) acertei?

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


bah guras...

o Brasil é miserável não por conta de porra de inflação. É peculato mesmo

porra! na ditadura a corrupção era 40 % mais devastadora do que nos dias atuais ... ô loco

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


SinceDead
Cara, vc leu isso onde?

Se realmente leu isso, e nao coisa da sua cabeça, esse meu topico vem MUITO a calhar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/122511/


Vc tb acha que se a casa da moeda fabricar dinheiro pra todos, isso seria otimo, nao eh?Ou melhor, nao entende pq isso eh ruim

SinceDead
Veterano
# jan/06
· votar


MEU A INFLAÇÃO TA QUASE ZERADA E O COMBUSTIVEL SOH AUMENTA OU SEJA : NENHUMA RELAÇÃO TEM ENTRE COMBUSTIVEL E INFLAÇÃO

DOLAR BAXO = Ruim PRA EXPORTAÇÕES...... pois no bem basico msm ...a gente recebe em dolar ....tire as conclusoes .....esse dolar tem q dispara mesmo meu , nos produzimos quase todo o petroleo q consumimos ...saiu ateh na veja esses dias ....entao o dolar tbm nao influencia no combustivel....

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


Vc tb acha que se a casa da moeda fabricar dinheiro pra todos, isso seria otimo, nao eh
hauhaua duvido q um dia tu não achou isso tb

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


saiu ateh na veja esses dias
me dá vontade vomitar ...argh

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


DOLAR BAXO = Ruim PRA EXPORTAÇÕES

uai, e q vantagem tem com o dolar alto, ruim pras importacoes?

SinceDead
Veterano
# jan/06
· votar


Rato
me desculpe , mas o governo Lula superou qualque corrupção em toda a historia . sem mais

- =-

é coisa da minha cabeça mesmo...eu penso em beneficia quem tah lah em cima cara , eu axo q se vc tive doh do povao e soh faze fome zero o pais nao cresce ...

SinceDead
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido
mais dinheiro pra gente ....Superávit

SinceDead
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHouse
sobre fabrica dinhero pra todos , nao vo nem comenta neh ? soh um macaco pra axa q eh assim

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


SinceDead

pra gente? pra mim nao.. so vai me prejudicar pq n vou poder comprar minhas bugigangas no exterior?

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


SinceDead
me desculpe , mas o governo Lula superou qualque corrupção em toda a historia . sem mais
superou?
qtos foram cassados daquela lista toda envolvida?
ô loco guras!
uma hora a casa ia cair para esses fdputas. A bomba cair no governo lula foi mero detalhe

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


SinceDead
meu caro, a economia nao eh simples assim.

Vc sabe como calcula inflacao?
nao eh um numero que surge. Eh um calculo matematico sobre precos de produtos basicos de consumo. Se a inflacao ta baixa, naoquer dizer quetd subiu pouco. Se algo caiu de preco e outro subiu, equilibra. Produtos petroliferos sao apenas um os fatores.

DOLAR BAXO = Ruim PRA EXPORTAÇÕES
Dinheiro nao vem so de exportacoes nao.

esse dolar tem q dispara mesmo meu

Pagamos a divida em dollar, meu caro.

Eh muita coisa. Nao eh simples como vc pensa

SinceDead
Veterano
# jan/06
· votar


me desculpe gente , mas eh por isso q o pais nao cresce... o povo soh q sabe de ve novela e recebe bolsa familia !

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


me desculpe , mas o governo Lula superou qualque corrupção em toda a historia . sem mais

vix nem vi isso, reveja seus conceitos sobre o mula

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


eu axo q se vc tive doh do povao e soh faze fome zero o pais nao cresce ...
crescer não vai mesmo..

agora fala isso para um cara q passa fome no Brasil... aí tu vaiver o q é uma pexeira radiante nas tuas entranhas

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


SinceDead

me desculpe gente , mas eh por isso q o pais nao cresce... o povo soh q sabe de ve novela e recebe bolsa familia !

baixa bola ae escrotinho

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


eu penso em beneficia quem tah lah em cima cara , eu axo q se vc tive doh do povao e soh faze fome zero o pais nao cresce ...
Ok, voltemos à ditadura.
Pros beneficiados, classes mais altas, foi o melhor momento da historia. Cresceu muito.

Pro resto, nem comento.

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


deve ter acabado de sair d alguma aula q o professor encheu d linguiça a cabecinha do jovem, tenho certeza hahaha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Inflação , tem q mais eh que subir !!!