Autor |
Mensagem |
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# jan/06
Putz, como entender isso? Seria uma força misteriosa? Seria o computador um ser encantado, com vida e vontade própria?
Comecei a escrever um projeto de pesquisa sexta, pra entregar hj. Daí minha impressora tava quebrada (com eu já tinha dito em outro tópico), e eu fui comprar uma nova, pq tinha um monte de coisa pra imprimir além desse projeto. Sei que depois q eu instalei a impressora começou a dar um erro que não entrava no XP de jeito nenhum. Ficava só resetando...
Depois que eu entreguei a papelada toda hoje, cheguei em casa e liguei o computador por curiosidade. E entrou na boa no windows, sem erro nenhum! Quer dizer q quando eu to com urgência de fazer uma coisa, o meu computador me deixa na merda... mas quando eu tô de bobeira ele funciona. MALDITA MÁQUINA CU DOCE!
|
powerguitar10 Veterano |
# jan/06
· votar
e o kiko???
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# jan/06
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Computador não tem cu
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/06
· votar
isso é culpa de um bunda lisa chamado murphy =)
|
# jan/06
· votar
Tá, vamos fingir q eu não falei metaforicamente...
|
kaus Veterano |
# jan/06
· votar
isso é culpa de um bunda lisa chamado murphy =)
(2)
huuhauhahuauha
|
Paulin90 Veterano |
# jan/06
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Seria uma força misteriosa? Seria o computador um ser encantado, com vida e vontade própria?
o q faz a falta de sexo....
|
yuri_slash Veterano |
# jan/06
· votar
Computador não tem cu
(2)
|
powerguitar10 Veterano |
# jan/06
· votar
yuri_slash
Computador não tem cu
(3)
tem varias entradas...mas c* não
|
Claudio Natureza Veterano |
# jan/06
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
depende do computador.
Os que são vendidos ai na Bozolândia ainda são movidos a manivela, tu queria o quê.
reclama com o Papai Papudo.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/06
· votar
Jamais demonstre ao computador que você está com pressa.
Lei básica!
|
labibo_girl Veterano |
# jan/06
· votar
verdade.
A impressora aqui já tá com frescura... ¬¬'
|
bruno_san Veterano |
# jan/06
· votar
chutar eles de vez em quando não faz mal...
as vezes só com a ameaça eles acalmam =P
|
nathyyy Veterano |
# jan/06 · Editado por: nathyyy
· votar
Jamais demonstre ao computador que você está com pressa. (2)
|
Toalhinha Veterano |
# jan/06 · Editado por: Toalhinha
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Seria o computador um ser encantado, com vida e vontade própria?
Claro! Seja mais compreensivo, e avise sempre antes de fazer alguma coisa, diga bom dia pra ele, e avise-o se vc for ligar.. antes de conectar, diga q vai cnsectar, e elogie cada vez q ele fizer algo da forma esperada.. não esqueça de chamá-lo de computador malvado quando ele fizer algo errado ou travar e coisas do tipo..
Jamais demonstre ao computador que você está com pressa. (3)
Sempre tenha mais de um sistema operacional no seu coputador, e sempre tenha outro de reserva ligado tb.. Se ele sabe que vc vai usar o outro, os defeitos diminuem..
E não o deixe sozinho em casa por longos períodos de tempo.. eles ficam anciosos..
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Sei que depois q eu instalei a impressora começou a dar um erro que não entrava no XP de jeito nenhum. Ficava só resetando...
Depois que eu entreguei a papelada toda hoje, cheguei em casa e liguei o computador por curiosidade. E entrou na boa no windows, sem erro nenhum!
Cara, RESETAR não é a mesma coisa que desliga e ligar de novo. As vezes da diferenca, principalmente pra hardware
No caso, imagino que se vc tivesse DESLIGADO e ligado, ele teria entrado na hora.
|
Zacarias Veterano |
# jan/06
· votar
o computador é um reflexo do ser humano, porém na sua forma mais perfeita...... se nós não conseguimos fazê-lo funcionar, em algum momento, é falha nossa e somente nossa................... adicione azar, mau humor, etc..... todas características humanas..... se o pc for mal projetado, tb..... falha humana
|
Jenny naum sei qto Veterano |
# jan/06
· votar
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=12772379098332339665&pid=12
mah eh mto lindo
|
Jenny naum sei qto Veterano |
# jan/06
· votar
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12491937494003390212 uiiiiiiiiiiia
|
Eduardo Marin Veterano |
# jan/06
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Quer dizer q quando eu to com urgência de fazer uma coisa, o meu computador me deixa na merda... mas quando eu tô de bobeira ele funciona. MALDITA MÁQUINA CU DOCE!
joga pela janela!!!!! \o/
|
# jan/06
· votar
GuitarHouse
Cara, RESETAR não é a mesma coisa que desliga e ligar de novo. As vezes da diferenca, principalmente pra hardware
No caso, imagino que se vc tivesse DESLIGADO e ligado, ele teria entrado na hora.
Ele resetava sozinho, antes de entrar no XP, acontecia isso direto... tb tentei desligar e religar, mas continuava com o mesmo problema... hj resolveu funcionar.
|
Toalhinha Veterano |
# jan/06
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
vai por mim, eu trabalho com manuntenção.. recebo milhões de telefonemas desesperados, e todos tem prazos pra entregar e o pc decidiu parar logo agora.. eu bato um papo com ele e ele funciona..
|
# jan/06
· votar
Toalhinha
Vou pedir pro preto velho fazer uma mandinga...
|
Toalhinha Veterano |
# jan/06
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
não é umamá ideia.. mas fala mesmo com ele.. fala bom dia, pergunta como ele passou a noite..
ok, parece q eu tou falando besteira..
|