Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# jan/06
com este bombardeio de informações a mulecada está cada vez mais precoce em vários aspectos. Ate que ponto isso é bom?
tava no poeira ontem e entrou um grupo de pré-adolescentes (faixa etária de 12 para 13 anos) ...
diálogo das moçoilas:
e aí? consegui quantos?
aaa! fiquei com 8 e vc?
com quatro pq tinha muito palango ( não faço idéia do que seja )
é mesmo. Nossa beijei um q me lambia. Q muleque porco. argh
hauhauahau; vc viu q so fiquei com gatinhos...e blá blá blá
na verdade eram 4 conversando. Fiquei estupefato... não por serem meninas mas pq com aquela idade eu assistia Jaspion. PQP
stick para q vcs eduquem seus filhos corretamente :)
|
Jason Veterano |
# jan/06
· votar
educação sexual na quarta série
|
yuri_slash Veterano |
# jan/06
· votar
vad1as mirins
|
Mah Pezzoa Veterano |
# jan/06
· votar
Rato
mas tudo isso foi eim um mes!!
foda era a minazinha de 15 que catava 30 por dia!
abrazzo!
|
hamham Veterano |
# jan/06
· votar
Eu conheci uma de 15 q tava com um de 23... porra meu irmão tem 22 e nem consigo imagina ele com uma de 15, axo ele mó veio ehauehauea
|
Pete Magrelo Veterano |
# jan/06
· votar
Pai q ama o filho sempre faz uso da vara de correção
|
kbza Veterano |
# jan/06
· votar
Rato
tenho que concordar que o negócio ta meio rapido demais, mas me diz ae, se fosse só a parte dos machos falando sobre mulher tu não ia nem da bola neh
|
kbza Veterano |
# jan/06
· votar
Pete Magrelo
Pai q ama o filho sempre faz uso da vara de correção
pqp, quem não tem argumentos pra dialogar com uma criança tem que usar desse tipo de convencimento, os bons pais conseguem fazer valer sua vontade sem agredir os filhos
|
powerguitar10 Veterano |
# jan/06
· votar
tenho que concordar que o negócio ta meio rapido demais, mas me diz ae, se fosse só a parte dos machos falando sobre mulher tu não ia nem da bola neh
Cara...eu ia...Eu com 11 ou 12 anos nem me ligava muito em garotas...Tava mais querendo brincar na rua...Ver cavaleiros do Zodiaco...Jogar fliperama e etc...Nessa idade eu me lembro que menino que andava com menina era frutinha...=P
Tem tempo para tudo...Hj não se ve menina de 13 anos correndo com Barbie pra la e pra ca...Jogando amarelinha...Mulekes hj só querem saber de PS2 e etc...
Tenho pena dessa juventude de hj em dia...
|
Crash Veterano |
# jan/06
· votar
é menina que quer ser mulher
bebe, paga boquete pra todos os muleques que tiver e depois fala que nao lembra de nada
tsc
|
Pete Magrelo Veterano |
# jan/06
· votar
kbza
pqp, quem não tem argumentos pra dialogar com uma criança tem que usar desse tipo de convencimento, os bons pais conseguem fazer valer sua vontade sem agredir os filhos
discordo, tem q surrar pra aprender
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jan/06
· votar
Pai q ama o filho sempre faz uso da vara de correção(2)
|
Mah Pezzoa Veterano |
# jan/06
· votar
Pete Magrelo
soh aprendeu na base da vara man??
|
Rato Veterano |
# jan/06
· votar
kbza
orra se ia ...
eu falaria: Vcs serão pais com 15 anos e não sabem o q é jogar bolinha, nunca assaltaram o pé de manga do vizinho, jamai saberão o q é carambulô dexô; "raba e cabeça?" nunca q saberiam o significado ...etc
|
Rato Veterano |
# jan/06
· votar
Mah Pezzoa
mas tudo isso foi eim um mes!!
foda era a minazinha de 15 que catava 30 por dia!
nada guras... foi 8 na noite e ainda na descida do poeira eu fui assediado sexualmente por elas :p
|
Mah Pezzoa Veterano |
# jan/06
· votar
Rato
que diabo de lugar eh este???
naum piveta falando das ferias???
|
powerguitar10 Veterano |
# jan/06
· votar
Pai q ama o filho sempre faz uso da vara de correção(3)
cara...minha mãe é psicologa e digo...muita coisa eu só aprendi na base da pancada...mas eu tb era meio capetinha...toda semana tomava tiro de sal na perna...tenho altas marcas...=)
Roba manga do vizinho rulez
\o/\o/\o/
|
Pete Magrelo Veterano |
# jan/06
· votar
Mah Pezzoa
soh aprendeu na base da vara man??
arrume um caniço ou algo semelhante a uma vara...é útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça.
quando o filho desobedecer, apenas aponte para ela, pendurada na parede da sala
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# jan/06
· votar
arrume um caniço ou algo semelhante a uma vara...é útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça.
quando o filho desobedecer, apenas aponte para ela, pendurada na parede da sala
AIUhUIHAuiHAuia
|
kbza Veterano |
# jan/06
· votar
Rato
eu falaria: Vcs serão pais com 15 anos e não sabem o q é jogar bolinha, nunca assaltaram o pé de manga do vizinho, jamai saberão o q é carambulô dexô; "raba e cabeça?" nunca q saberiam o significado ...etc
maluko, pra gente isso pode ter sido o máximo, pra eles pode ser um pé no saco, isso eh normal, pra maioria das pessoas sexo eh uma coisa especial e tal, mas na real eh prazer carnal, todos mitos que criaram até hoje são fantasias, meras fantasias, que os garotos e garotas de hoje em dia estão deixando de lado, o que eu realmente acho uma coisa boa.
maykow_torres
cara...minha mãe é psicologa e digo...muita coisa eu só aprendi na base da pancada...mas eu tb era meio capetinha...toda semana tomava tiro de sal na perna...tenho altas marcas...=)
ahhhhh, quer dizer que sua mãe eh do tipo: - faça o que eu digo, naum faça o que eu faço. Na boa cara, bater só inibe a criança pelo medo não pela consciência e pode até criar um trauma futuro
|
Paulin90 Veterano |
# jan/06
· votar
viva as v4dias mirins...
"transei" com 12 anos...hehe
|
powerguitar10 Veterano |
# jan/06
· votar
kbza
ahhhhh, quer dizer que sua mãe eh do tipo: - faça o que eu digo, naum faça o que eu faço. Na boa cara, bater só inibe a criança pelo medo não pela consciência e pode até criar um trauma futuro
Porra nenhuma...Essa de trauma rola quando se tem menos de tres anos...A criança quando apanha tem que pelo menos saber por que esta apanhando...
|
bruno_san Veterano |
# jan/06
· votar
pior, cara...
concordo que a juventude hoje em dia tá "apressando" demais as coisas....sei lá
parece papo de velho e tals, mas enfim
é verdade né
haha
na boa, acho que eu era muito inocente com 12 anos por ai...
ou não =P
|
stratopeido Veterano |
# jan/06 · Editado por: stratopeido
· votar
seila ñ acho legal, esse povo n tem infancia, menina nessa idade n importa se ja deu ou chupou tantos, ainda é bestinha, e é muito estranho encararem a coisa dessa forma esportiva, eu heim
|
nathyyy Veterano |
# jan/06
· votar
é o fim dos tempos....
o mundo vai acabar superpopuloso por conta dessa pirralhada que acha que pode tudo e que faz o que dá na telha sem pensar em conseqüências....
(que que eu to falando..?!! Ôo)
|
stratopeido Veterano |
# jan/06
· votar
dãr
|
yuri_slash Veterano |
# jan/06
· votar
nathyyy
vai falar q vc nao gosta de catar uns gatinhos por ae?
|
nathyyy Veterano |
# jan/06 · Editado por: nathyyy
· votar
yuri_slash
uns... e não 8, 10 em uma noite soh..
nem em 1 mes eu pego tudo isso.. oo
|
yuri_slash Veterano |
# jan/06 · Editado por: yuri_slash
· votar
nathyyy
me diz sua idade, talvez eu acredite em vc.
|
nathyyy Veterano |
# jan/06
· votar
yuri_slash
17
|