Método Kumon - Preciso de mais informações

    Autor Mensagem
    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/06


    Prezados Srs.,

    Estou pensando em ingressar neste método de ensino neste ano, uma vez que o mesmo propõe grande agilidade na resolução de cálculos matemáticos complexos.
    Alguém de V. Exas. já fez este curso? Caso sim, conte-nos suas experiências.

    Desde já agradeço.

    Aninha_Shady
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu já.
    não gostei...a única coisa que ajuda é na agilidade de resolver...mas pra passar pra cada nível, demora muito...e outra, é um saco ficar marcando o tempo que você começou e terminou...(eu sempre inventava =P)...eu faço curso de matemática em outro lugar com outro jeito totalmente diferente...acho bem melhor...kumon num tem geometria, essas coisas..só continhas mesmo...e pra terminar esse curso, leva anos e anos...eu amo matemática, de verdade...mas nunca voltaria a fazer esse curso de novo.

    pagode nem morto
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Parece legal, só que eu nunca fiz...

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Aninha_Shady

    Não tem geometria???? que merda...

    Aninha_Shady
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    The Blue Special Guitar

    pelo menos eu acho que não...nunca tive...apesar de eu não ter ficado muito tempo lá! mas pelo o que minha profa disse, não tem não...fica só nas continhas e talz...equações e etc....

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Aninha_Shady
    Eu queria ganhar velocidade de raciocínio, resolver com velocidade extrema...Mas a geometria deveria estar contida neste rol de ensino...furada mesmo.

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    The Blue Special Guitar

    eu jah fiz... na verdade minha mae tinha uma filial desse curso qdo eu morava no RS

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    e acho q tem geometria sim!

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu naum fiz mt tempo pq naum gostei... meu irmão q acho q terminou...

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    TIO_TEDDY
    Por que você não gostou?

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    sei lah cara... eu tinha uns 9 anos hueiaheiuaheiua

    Half
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Nao importa resolver as equacoes com velocidade, o que importa eh o feeling =D

    Shredders!



    heuehueheuehuehu

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu fiz 4 anos cara e posso te dizer q foi otimo pra mim =D agilidade nas contas de cabeça, eh como ir aprendendo guitarra começa com exercicios faceis depois lentamente vai almentando a dificuldade

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu sou mt lerdo em matemática

    As vezes eu olho pra questão, fico olhando, fico viajando com os olhos estáticos olhando pra questão, daí eu começo a pensar nisso, naquilo e porra, tem que resolver esse budega, daí eu leio e quando eu vou resolver acontece tudo denovo

    Zacarias
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    vão fazer engenharia........ vão ficar sentindo falta do 1+1=2 e rabiscos matemáticos do colégio haha

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Zacarias
    vão fazer engenharia........ vão ficar sentindo falta do 1+1=2 e rabiscos matemáticos do colégio haha

    Por que você acha que eu estou tentando me aperfeiçoar na matemática? rs

    Zacarias
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    The Blue Special Guitar

    não adianta tu querer resolver mecanicamente a questão proposta em uma prova, por exemplo, sem saber do que se trata......... isso é uma das coisas que têm acometido os engenheiros formados recentemente, eles sabem fazer os cálculos, mas às vezes não sabem do que se trata...... então fica aí a dica: não adianta tu saber a fórmula se tu não sabe a teoria dela

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Método Kumon - Preciso de mais informações