Axo que sei cuspir fogo, alguêm pode me ensinar certamnete como faz?

Autor Mensagem
Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar


Minow
qual eh o significado do seu niqueee?

pagode nem morto
Veterano
# jan/06
· votar


Sei lá...

Minow
Veterano
# jan/06
· votar


Jenny naum sei qto
voce nunca vai saber. MUWAHAHAH

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/06
· votar


jOe_RaMoNe
com querosene é tranquilo, pq a queima dela é lenta, mas nunca tente com alcool, gasolina ou outro liquido de queima rapida pq pode ser desastroso

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

e engraçado

seila
Veterano
# jan/06
· votar


jOe_RaMoNe
mas não daquele geito que você ve os kra fazendo na rua e nos circo,

desse 'geito' com certeza não é!

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


eu faço assim:
qndo meu desodorante acaba, ele fica só com o gás dentro, o gás axo que é propano ne? bom isso não vem ao caso, então eu pego o bagulho d desodorante soh q soh com o gás, e coloco o gás na minha boca, no momento que coloco na boka (essa parte tem que ser rápido pq o gás se dicipa dentro da tua boca) acendo um isqueiro ou fósfora à uns 15/30 cm da minha bok, e solto o gás (é uma bafada que tem que dar, não vão fazer como se focem apagar uma vela)
aí se faz uma grande bola de foga na minha frente, então (isso também tem que ser rápido) jogo meu rosto para trás pra que o pior não aconteça
(se alguém for fazer aconselho inclinar a cabeça para cima =] )

mas gostaria de aprender a fazer com querosene, sei que é muito mais perigoso e alguns caras ja me deram alguns toques, gostaria de saber exatamente como se faz, com todos as normas de segurança e tudo, se alguém souber, e desejar me explicar, agradeço.


pelo amor hein guras!
vai soltar um pipa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Axo que sei cuspir fogo, alguêm pode me ensinar certamnete como faz?