Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# jan/06
· votar
NiLLaKettY
mas então poderia tê-la chutado faz tempo
talvez seja um casamento de aparencias... de repente eles dormem até em cama separada... vai saber...
se eu me acordo e dou de cara com a marilia gabriela, eu chuto pensando que é macumba...
|
Coldplay Veterano |
# jan/06
· votar
yuri_slash
na paz
itu?
|
yuri_slash Veterano |
# jan/06
· votar
se eu me acordo e dou de cara com a marilia gabriela, eu chuto pensando que é macumba...
hahahahaha aquilo no despertar deve ser o cao chupando manga.
Coldplay
tb :)
|
NiLLaKettY Veterano |
# jan/06
· votar
Ed_Vedder
talvez seja um casamento de aparencias... de repente eles dormem até em cama separada... vai saber...
ahauahaahaua bom, isso mantém a pose de casal perfeito
|
lula_molusco Veterano |
# jan/06
· votar
Ele é gay velho...dizem que o cara é maior purpurina quando sai da passarela, e que tb ele finge ser casado com ela porque realmente gosta do filho dela e os dois moram juntos
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# jan/06
· votar
lula_molusco
o cara não é gay não..
o cara não leva jeito de boneca não...e olha que o meu detector de boiola é preciso...
(2)
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/08
· votar
conheço um povo de Sp que comentou esses dias que por lá (ou aí) é meio que notório que é biba, já viram ele com o filho da m. gabriela...enfim.
Mas a voz do cara já tem jeito de moça
|
Christhian Moderador
|
# jun/08 · Editado por: Christhian
· votar
GuitarHouse Caraleo... Um amigo me disse a mesma coisa, esses dias.
EDIT: E é fonte segura, ele conhece o filho da Gabriela...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/08
· votar
Hahahahaha Ontem vi uma entrevista com ele, e achei ele tão gay. Falando igualzinho aqueles viadões da parada gay. Me surpreendi porque antes nem parecia.
:O
|