Paulin90!! - o inimigo nº1 dos mágicos desvenda o truque de entortar colher

Autor Mensagem
Paulin90
Veterano
# jan/06 · Editado por: Paulin90


opa eae fmz?
toda semana irei revelar uma mágica especialmente pra vcs q são do forumcifraclub!!
vc ñ vai precisa gasta 1 centavo com livros caros de mágica!
vc vai ser o sucesso entre seus amigos e AMIGAS
e tem gente ganhanu grana com isso...pense nisso...

entaum vamos lá..
a mágica de hj é a de entortar a colher com o poder da mente
tenha pasciência e atenção, porque no final vai valer a pena
dae c tiver duvida me add paulin_90arroba...hot

*Mr. Paulin90*

ENTORTANDO UMA COLHER COM O PODER DA MENTE


Um truque de mentalismo fantástico. O mágico mostra uma pequena colher aos espectadores. Em seguida, o mágico se concentra e a colher suavemente começa a entortar. No final do truque o mágico entrega a colher torta para todos examinarem.

PREPARAÇÃO E SEGREDO
1) Para executar este belíssimo truque você irá precisar de uma colher torta e um cabo de colher.
2) Coloque a colher entre o dedo indicador e o polegar (mão esquerda), de modo que o cabo da colher inteira fique oculto ao público.

http://img77.imageshack.us/img77/4479/18gq.jpg

3) Em seguida coloque o cabo (gimmick) por cima da concha da colher, firmando o
mesmo com os dedos indicador e polegar. Note pelas próximas fotos que o expectador terá a
nítida impressão de que você está mostrando somente uma colher normal.

http://img487.imageshack.us/img487/3553/21wk1.jpg

http://img32.imageshack.us/img32/5492/30nh.jpg

4) Com a colher pronta para começar o truque, chame atenção de todos e diga a eles que você tem poderes de mentalização, capaz de entortar uma colher. Comece a se concentrar e vagarosamente solte o cabo (gimmick) para que ele caia sobre o cabo da colher inteira.
Faça isso suavemente.

http://img32.imageshack.us/img32/1760/46yu.jpg

5) Assim que o cabo (gimmick) estiver sobre o cabo da colher verdadeira puxe a colher com a outra mão (mão direita), retirando-a da mão esquerda. Prenda o gimmick com o dedo indicador, deixando a mão sempre bem aberta para que ninguém perceba que você está com algo na mesma.

http://img32.imageshack.us/img32/7618/54xk.jpg

6) Agora é importante: Assim que retirar a colher, dê-lhe uma sacudida (suave) dizendo que ela está entortando um pouco mais. Neste momento aproveite para colocar o gimmick no bolso ou em outro lugar de modo a ficar oculto. Lembrando mais uma vez, a mão que está o gimmick fica sempre bem aberta (o gimmick fica prezo com o dedo indicador e o
gesto de esconde-lo é feito de forma bem natural, devagar, enquanto você sacode a colher que está na outra mão. O expectador estará tão impressionado que não irá notar que você está guardando o gimmick)
7) Pronto, agora você dá a colher torta aos espectadores para que eles possam examiná-la e é só aguardar os aplausos!!!

DICA PRÁTICA 01
Tenha consigo sempre o Cabo Especial (Gimmick), pois em qualquer lugar que estiver você poderá executar o truque. Só uma dica, guarde o gimmick no seu calçado ou na meia, é mais difícil de ser descoberto, uma vez que todos pedem para olhar nos bolsos após se fazer a mágica. Solicite uma colher, alegando que você adquiriu poderes e que com o poder da mente tentará entortar a mesma. Todos é claro, irão rir de você, mas tudo bem, eles não perdem por esperar. Ah, diga que tem que ser uma colher pequena (colher de chá), alegando que você ainda não é um profissional para fazer com talheres maiores.
Caso lhe tragam uma colher com cabo plástico, finja tentar fazer o truque, e diga ao público que devido ao plástico você não está conseguindo transferir a energia dos dedos para a colher, por isso peça uma toda de metal, pois assim a energia será mais facilmente “canalizada”. Mesmo que lhe tragam uma colher de metal com “detalhes” no cabo, não se preocupe, pois todos estarão tão atentos na possibilidade de entortá-la que ninguém irá notar que você está utilizando um cabo liso.
Finja mais uma vez estar tentando entortar, mas que está um pouco difícil de se concentrar. Deixe surgir uma conversa, e enquanto o pessoal se distrai, force a colher para que ela entorte (de modo que fique igual a colher original deste truque), retire o gimmick do bolso ou do sapato que estiver usando (caso você esteja sentado basta ficar com as pernas cruzadas que o gimmick estará bem perto de suas mãos) e prepare para executar o efeito. Note que isto tudo é feito em apenas alguns segundos. Chame novamente a atenção de todos e comece a executar o efeito.
Pronto, agora todos irão lhe implorar para dizer como isto é feito.

DICA PRÁTICA 02
Quando estiver num restaurante, peça ao garçom uma colher de chá (diga que precisamisturar um remédio para tomar). Assim que ele deixá-la na mesa, rapidamente prepare o truque e o chame de volta, dizendo-lhe: “Amigo, o que está acontecendo com esta colher? Apenas encostei nela e ela está entortando, veja...”. Neste momento proceda o truque, e após o feito entregue a colher na mão do garçom.

DICA PRÁTICA 03
Quando estiver num supermercado, vá na seção de talheres, pega uma colher e prepare o truque, bem discretamente. No momento em que algum promotor (aqueles repositores de mercadorias) aparecer, diga-lhe: “Amigo, estas colheres de vocês são muito ruins. Veja, eu mal encosto nelas e elas se entortam...”. Neste momento proceda o truque, e após o feito entregue a colher na mão do promotor e saia dali, sem dizer nada. Deixe-o pensando sozinho.

NOTA FINAL
É importante notar que você poderá executar o truque com qualquer colher pequena de metal,bastando para isso ter sempre com você o gimmick.


Paulin90 - o inimigo nº1 dos mágicos

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


vixe, se eu já vi desvendarem esse truque umas 5 vezes foi pouco.

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


The Blue Special Guitar

Putz, furou a fila hein...
Mas vou ler...

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


putz, sou fraco em literatura...mas....





me obriga.

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


The Blue Special Guitar

onde e quando

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Paulin90

Legal cara, tô lendo, só nao entendi algumas coisinhas, mas vou ver as fotos pra ver se eu entendo, qualquer coisa te pergunto.

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Paulin90

legal cara,

vc é magico mesmo? vc usa cartola?

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Paulin90

Legal, essa é menos impossível de fazer que a outra...
Minha dúvida é: eu devo entortar a colher antes de fazer o truque?

Paulin90
Veterano
# jan/06 · Editado por: Paulin90
· votar


Brunorocker

huahuaha tah doido q vo usa aquelas ropa ridicula de magico

soh pra brinca com o pessoal..

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Paulin90

comprei uns livros ae soh pra brinca com o pessoal..

bacana..

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker
vc usa cartola?

Cartola é style, hhaheahe

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Paulin90

Responde minha pergunta!

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland

não! leia com mais atenção
e lembre-se de ser o mais discreto possivel

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Paulin90
1) Para executar este belíssimo truque você irá precisar de uma colher torta e um cabo de colher.

Eu vou precisar de uma colher torta, ok.
Mas e quanto às sugestões, de eu pegar uma colher de outra pessoa? A colher vai estar normal, então eu tenho que entortar? Tá mal explicado isso aí

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


Cartola é style, hhaheahe
Slash que o diga..

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Paulin90

Pq na verdade a colher JÁ ESTÁ torta, o cabo falso é que dá a impressão dela estar reta.

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


Paulin90
aeee seguiu meu conselho ao esquematizar com fotos neh?

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland

é o seguinte;

1.vc pega a colher normal
2.ae vem a hora q vc conversa com pessoal (distração)
3.nessa hora vc vai entortar com indicador e polegar

veja bem o truque tah na hora q vc mostra o gimmick e ñ a colher torta

a hora de entortar é meio dificil, vai precisar um pouco de dedicação

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


anonymous4

pois é valeu amigao

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Ah sim... e tem isso aqui tbm:

Paulin90
3) Em seguida coloque o cabo (gimmick) por cima da concha da colher, firmando o
mesmo com os dedos indicador e polegar.


Ninguém vai ver eu fazendo isso? Eu tirando o cabo falso do bolso e colocando por cima da colher verdadeira já torta? Ou seu já devo estar com o cabo falso na mão esquerda antes de pegar a colher?

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker
bacana..

\o/

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Acho muito difícil de fazer isso aí.
Primeiro que, pra poder fazer, vc deve estar encostado em uma parede atrás de vc, pq se alguém tiver sua visão do cabo falso caindo já vai descobrir tudo

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
é questão de habilidade nas mãos e uma boa conversa...
e treinar e treinar muito...

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Paulin90

Eu tenho uma mágica de baralho muito foda,
Tipo, é um baralho especial... vc manda a pessoa botar o dedo e tirar uma carta, aí ela bota de volta a carta no monte, eu faço a carta subir e a viro, depois mando ela pra baixo do monte, depois faço o baralho todo se transformar na carta que a pessoa escolheu.

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland

boa..

c vai ensinar como faz?

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Paulin90
c vai ensinar como faz?

Nem adiantaria nada, pois é necessário um baralho especial que só vende em lojas de magia, difícil de achar, até dá pra fazer mas é foda, vc teria que comprar uns 20 baralhos completos pra fazer um só... por ai da pra saber mais ou menos como é hehe... mas é bem loco cara, simples de fazer e impressiona, se essa tua série de tópicos fizer sucesso com a galera talvez eu até faça um manualzinho.

Coxa
Veterano
# jan/06 · Editado por: Coxa
· votar


Jack Holland
(Dei o quote errado eheh)

Eu tenho uma mágica de baralho muito foda,
Tipo, é um baralho especial... vc manda a pessoa botar o dedo e tirar uma carta, aí ela bota de volta a carta no monte, eu faço a carta subir e a viro, depois mando ela pra baixo do monte, depois faço o baralho todo se transformar na carta que a pessoa escolheu.


Hahaha baralho Rádio né?!Tenho tbm esse baralho e acho que é uma das melhores magicas que tenho (são poucas hehe) é mto legalo efeito que da essa magica...

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Coxa

hehehehe legal, não sabia que se chamava rádio, mas é muito foda mesmo

Locohawa
Veterano
# jan/06
· votar


Paulin90
Eu tenho esse texto aí também.. peguei no emule

Vick Vaporub
Veterano
# jan/06
· votar


Esse negócio de entortar colher é coisa de brocha... xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Paulin90!! - o inimigo nº1 dos mágicos desvenda o truque de entortar colher