++Comprei uma arma de choque!!++

Autor Mensagem
Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


22222 oirartnoc oa
Nem, c pode falar de muitas coisas sem ser Emo, eh o meu caso. Agora to achando oc meio gay me perseguindo ahuhua

Coldplay
Veterano
# jan/06
· votar


putz, meu sonho de consuma apartir dagora

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/06
· votar


Fodius
Só não vai chorar

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


22222 oirartnoc oa
hahuahuaa

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


e se tiver sniper na hora q c revidar c morre...
putz...

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


EduSlash_o_Retorno
modo de falar huahua

Semsept
Veterano
# jan/06
· votar


meu como que foi a situação que tu deu choque nos cara?

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Me obriga.

flavio

Mah vc é bom mesmo hein!

flavio
Veterano
# jan/06
· votar


Semsept
Foram duas situações num dia só:
Primeira situação:

Estava no ponto de onibus esperando o buzão.Então de repente chega um cara de +- 20 anos falando:Passa esse celular que no seu bolso seu gringo viado.O cara estava com os braços pra tras e nao estava armado aparentemente.então eu falei:Esse???
Então dei o choque no cara.+- uns 5 segundo de choque!!!Uau o cara ficou tonto caiu no chão,ficou deitado uns 10 segundos se mechendo de um lado para o outro e gemendo ,e depois levantou todo tonto,ja preparado pra dar outro choque caso ele reagisse.Mas ele saiu cambaleando pra outra direção.



Segunda situação:
Estava voltando para casa e chegou um outro cara so que sem camisa falando:passa a carteira ou te furo aqui mesmo!!Então olhei pro cara rapidamente e vi que estava com nada na mão e taquei a porra de choque na barriga dele, ele deu um grito,um pulo e saiu correndo feito gato fugindo de cão.Foi isso!!


Falowsss

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jan/06
· votar


flavio
ae cara, voce é true ok

Spectrum
Veterano
# jan/06
· votar


flavio
Foram duas situações num dia só:
Primeira situação:

Estava no ponto de onibus esperando o buzão.Então de repente chega um cara de +- 20 anos falando:Passa esse celular que no seu bolso seu gringo viado.O cara estava com os braços pra tras e nao estava armado aparentemente.então eu falei:Esse???
Então dei o choque no cara.+- uns 5 segundo de choque!!!Uau o cara ficou tonto caiu no chão,ficou deitado uns 10 segundos se mechendo de um lado para o outro e gemendo ,e depois levantou todo tonto,ja preparado pra dar outro choque caso ele reagisse.Mas ele saiu cambaleando pra outra direção.



Segunda situação:
Estava voltando para casa e chegou um outro cara so que sem camisa falando:passa a carteira ou te furo aqui mesmo!!Então olhei pro cara rapidamente e vi que estava com nada na mão e taquei a porra de choque na barriga dele, ele deu um grito,um pulo e saiu correndo feito gato fugindo de cão.Foi isso!!

Q True! :O
\m/

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


passa a carteira ou te furo aqui mesmo!!
ui ui
flavio
ae cara, voce é true ok

(2)

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


flavio
Foram duas situações num dia só:
Primeira situação:

Estava no ponto de onibus esperando o buzão.Então de repente chega um cara de +- 20 anos falando:Passa esse celular que no seu bolso seu gringo viado.O cara estava com os braços pra tras e nao estava armado aparentemente.então eu falei:Esse???
Então dei o choque no cara.+- uns 5 segundo de choque!!!Uau o cara ficou tonto caiu no chão,ficou deitado uns 10 segundos se mechendo de um lado para o outro e gemendo ,e depois levantou todo tonto,ja preparado pra dar outro choque caso ele reagisse.Mas ele saiu cambaleando pra outra direção.



Segunda situação:
Estava voltando para casa e chegou um outro cara so que sem camisa falando:passa a carteira ou te furo aqui mesmo!!Então olhei pro cara rapidamente e vi que estava com nada na mão e taquei a porra de choque na barriga dele, ele deu um grito,um pulo e saiu correndo feito gato fugindo de cão.Foi isso!!


huahuahu comédia

Locohawa
Veterano
# jan/06
· votar


Estava no ponto de onibus esperando o buzão.Então de repente chega um cara de +- 20 anos falando:Passa esse celular que no seu bolso seu gringo viado.O cara estava com os braços pra tras e nao estava armado aparentemente.então eu falei:Esse???
Então dei o choque no cara.+- uns 5 segundo de choque!!!Uau o cara ficou tonto caiu no chão,ficou deitado uns 10 segundos se mechendo de um lado para o outro e gemendo ,e depois levantou todo tonto,ja preparado pra dar outro choque caso ele reagisse.Mas ele saiu cambaleando pra outra direção.

Segunda situação:
Estava voltando para casa e chegou um outro cara so que sem camisa falando:passa a carteira ou te furo aqui mesmo!!Então olhei pro cara rapidamente e vi que estava com nada na mão e taquei a porra de choque na barriga dele, ele deu um grito,um pulo e saiu correndo feito gato fugindo de cão.Foi isso!!


Esse é meu herói!
\m/

Zacarias
Veterano
# jan/06
· votar


Estava no ponto de onibus esperando o buzão.Então de repente chega um cara de +- 20 anos falando:Passa esse celular que no seu bolso seu gringo viado.O cara estava com os braços pra tras e nao estava armado aparentemente.então eu falei:Esse???
Então dei o choque no cara.+- uns 5 segundo de choque!!!Uau o cara ficou tonto caiu no chão,ficou deitado uns 10 segundos se mechendo de um lado para o outro e gemendo ,e depois levantou todo tonto,ja preparado pra dar outro choque caso ele reagisse.Mas ele saiu cambaleando pra outra direção.

Segunda situação:
Estava voltando para casa e chegou um outro cara so que sem camisa falando:passa a carteira ou te furo aqui mesmo!!Então olhei pro cara rapidamente e vi que estava com nada na mão e taquei a porra de choque na barriga dele, ele deu um grito,um pulo e saiu correndo feito gato fugindo de cão.Foi isso!!


se escapou agora........ espera eles te acharem, e lembra que arma de fogo tem alcance ilimitado comparado à tua arma

eu já tive uma arma de choque, ams era de brinquedo (vendiam no 1,99 hehe), usava pilhas mas mesmo assim dava um choque fdp, claro,nada comparado à essa aí sua mas ainda assim assim era legal

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


se vc encostar na nuca do cara e segurara por uns 15 minutos sera que ele baba?????

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


ja esperimentou colocar do lado da cvabeça de alguem? experimente em algum noia por ai e poste resultados............

lula_molusco
Veterano
# jan/06
· votar


eu já fiz uma com uma maquina fotografica descartavel...dá um choque forte pra kct

lula_molusco
Veterano
# jan/06
· votar


se colocar no pescoço na altura de golpe de karate a pessoa desmais facinho

Incubus
Veterano
# jan/06
· votar


UahAHAAHa.. que loco!

pagode nem morto
Veterano
# jan/06
· votar


Muito útil, por incrível que pareça...

lula_molusco
Veterano
# jan/06
· votar


Incubus
carai você tá vivo?

Incubus
Veterano
# jan/06
· votar


lula_molusco

Voltei do Buraco Negro junto com a Poeira Cósmica que vai destruir a Terra..UAhaHA

De vez em quando eu apareço por aki. E aí blz?

edu_alenkar
Veterano
# jan/06
· votar


Vo comprar uma adaga numa loja aqui no centro do rio e mandar afiar. Mas eh pra ficar pendurada no quarto msm ahuahuhuahuaha.

flavio

Trocinho porreta esse veio. Quero um pra mim.

lula_molusco
Veterano
# jan/06
· votar


Incubus
tudo certo

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


Estava voltando para casa e chegou um outro cara so que sem camisa falando:passa a carteira ou te furo aqui mesmo!!Então olhei pro cara rapidamente e vi que estava com nada na mão e taquei a porra de choque na barriga dele, ele deu um grito,um pulo e saiu correndo feito gato fugindo de cão.Foi isso!!

Quando visualizo essa cena rio bagarai huahuahuahuh

Quando tão de camisa c poe no pescoço ou por cima da camisa mesmo? huauhahua

Eu num recomendo essa arma pq reagir sempre eh perigoso, mas no caso do Flavio pelo jeito ser assaltado eh como trocar de camisa, ai se ele sempre entregar as coisas vai acabar morrendo de fome, questão de vida ou morte já huahua

Demigods Curse
Veterano
# jan/06
· votar


No pescoço é quase que certeza que desmaia. Esse tipo de equipamento consegue dar choque mesmo por cima da camisa.

Uma dica: mantenha sempre com baterias novas (recomendável baterias recarregáveis).

flavio
Veterano
# jan/06
· votar


Fodius
Poe nas camisa que da domesmo jeito!!!

edu_alenkar
Mercado livre vende man!!!

lula_molusco
NA certa!!!Imaginao cara incociente babando!!!heheheheheh

Lord Derfel Cadarn
heahhaehuaheuauehua.Espero nao ter que experimentar fazer isso de novo!!!heheh.MAs deve ser muito roots botar na nuca pro cara babar!!!

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


flavio

hahahahahaha que muito louco cara
Se eu fosse vc, quando o cara tivesse deitado no chão gritando, eu ia lá e segurava o barato uns 2 minutos seguidos bem atrás da orelha dele, pra testar se mata o desgraçado

flavio
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
aehuauhehehauehuahuehauehaheauheuahehaheu.Matar a choque ja é crueldade!!!!!!
aheaheuaeuahuehauehuaeuhauheuhaehuaheuaueaeha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ++Comprei uma arma de choque!!++