Quem aqui tem o mesmo problema q eu ?

Autor Mensagem
Expertsoad
Veterano
# jan/06


SOFRE DE ESPINHAS ! affffffffff pqp...

mais eu num to no cazo critico nao.. so umas so ! mais isso nem atrapalha,,.. mais alguem aki tem ... alguem aqui ja teve e uso algum remedio q possa me indicar ?

Gary Lee Conner
Veterano
# jan/06
· votar


Eu tenho... Nem ligo, elas não incomodam, não passo nada, só lavo o rosto... =D
Mas é uma merda mesmo... ¬¬

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar


Hm, nem ligo muito pra isso.
Dá raiva quando tem uma bem do lado do nariz, daí quando vc assoa doe pra kct. ¬¬

Expertsoad

Tenta usar minancora ou acnase, quando aparece umas aqui em mim eu uso e até q resolve..

Só não espreme.

LouieLeFay
Veterano
# jan/06
· votar


Eu não sofro =]
Mas lavar o rosto com sabonete a base de ácido salicílico ajuda,se tiver enxofre junto,melhor

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


espinhas
são bolinhas
feinhas
vermelhinhas
que aparecem na cara das bichinhas

LouieLeFay
Veterano
# jan/06
· votar


Tenta usar minancora ou acnase
Se for usar acnase,só não enche o rosto com ele,coloca só na espinha,bem pouco,senão queima

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


eu não tenho espinhas
é muito raro aparecer

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Expertsoad

Meu, experiência própria, não usa esses creminhos vagabundos que não adianta porra nenhuma, vc vai ficar passando isso a vida toda e nunca vai sumir, conversa com sua dermatologista e apela logo pra Tetraciclina, se voltar, vai pro Roacutan.

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Roacutan pra quem tiver interessado, qualquer coisa é só me perguntar.

Guitar Man 20
Veterano
# jan/06
· votar


eu tenho zilhoes delas nas costas e no peito, graças a Deus,na kra eu n tenho...

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Guitar Man 20
eu tenho zilhoes delas nas costas e no peito

Isso é nojento hein cara...
Nas costas eu já tive, mas saiu graças ao Roa...
e meu rosto tbm já tá quase sem nenhuma \o/

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


Eu uso um cremezin

porem mancha a roupa de cama

entao minha mae fica morrendo de raiva de mim

pagode nem morto
Veterano
# jan/06
· votar


Vai no dermatologista e resolve o problema.

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Expertsoad
vai pra um demartologista, cada pessoa tem um tipo de pele, muito oleosa, muito seca, etc. Ele vai te dar uma ajuda, afinal, não adianta vc comprar um remédio que pra mim funciona e pra vc não

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
Comecei a tomar há umas 3 semanas, tá foda, meu nariz e lábios estão secos pra caralho! Mas vale o sacrifício e o preço salgado, já tô começando a notar a melhora, hehehe...

Bom, pra quem não sabe, Roacutan é o que há de mais avançado p/ tratamento da Acne, e é comprovado que ele cura completamente, pra todo o sempre e amém, mais de 90% dos casos. Apesar dos efeitos colaterais, o bicho funciona mesmo!


3 semanas, putz pra mim isso eh muito tempo, em uma semana as minhas somem. Que papo eh esse de some pra sempre e efeitos colaterais? ta mexendo com hormonio cara

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
3 semanas, putz pra mim isso eh muito tempo

Mas quem falou que o tratamento todo são só 3 semanas?
Eu vou usar por 7 meses. Agora tô com um mês e pouco ainda.

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
Eu vou usar por 7 meses. Agora tô com um mês e pouco ainda.

po bixo, teu caso deve ser grave, 7 meses? kualé que eh desse remedio?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jan/06
· votar


tenho 1 ou 2, em locais nao visíveis. raramente tenho.

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
teu caso deve ser grave, 7 meses

Não é que é grave, é que eu era assim que nem vc, de vez em quando aparecia alguma, eu ia lá passava um creme e sumia em uns dias, mas depois elas voltavam... resolvi usar um antibiotico, elas sumiram, mas depois de 1 ano voltaram de novo... fiz o tratamento de novo e elas voltaram de novo... então pra acabar de vez com isso, tô usando o Roacutan, que é certeza de nunca mais voltar. Se eu não usar, vou ficar nessa pra sempre, e posso ficar com marcas irreversiveis depois.

E outra, o tempo de tratamento depende do PESO da pessoa, e não tem relação com a gravidade do problema, tanto é que eu já tô quase sem nada, só que eu não quero que elas voltem no futuro.

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
só que eu não quero que elas voltem no futuro

putz, pior mesmo, agora até eu me interessei, mas afinal quais os efeitos colaterais? quanto tu ta gastando nesse tratamento? se pah eu vou dar uma procurada nesse tratamento ai

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
afinal quais os efeitos colaterais?

Vixe cara, são muitos, às vezes pode ser que tu nem tenha alguns, mas o que é certeza é que teus lábios secam muito muito mesmo, insuportavel, dá até feridinhas se não controlar... e a mucosa nasal seca tbm, dá uma olhada naquele tópico que eu postei que tá tudo lá...
E é meio burocratico de tomar, tu tem que fazer uma pah de exames de sangue antes, e um todo mês, pra ver se tá tudo certo.
É o mais fuderoso que existe até hoje, por isso é meio caro, tu vai gastar em média uns 200 paus mensais.

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Eu tô usando 2 caixinhas de 90 conto por mês = 180...
Mas vc pode conseguir pelo governo, mas é meio burocrático, eu tô tentando, tomara que eu consiga... hehe

Mario Umetsu
Veterano
# jan/06
· votar


Expertsoad
Esperma de urso!
tira tudo

Christina Amaral
Veterano
# jan/06
· votar


SOFRE DE ESPINHAS
_o/
=[

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
É o mais fuderoso que existe até hoje, por isso é meio caro, tu vai gastar em média uns 200 paus mensais.
1400, pra perder todas as espinhas, pois eh, to começando a achar que eu sou muito apegado as minhas espinhas, acho que eh melhor ficar com elas mesmo hehe

Mas vc pode conseguir pelo governo, mas é meio burocrático, eu tô tentando, tomara que eu consiga... hehe
achei que eles só davam medicamentos estritamente necessarios para vida, coisas assim eu achava que eles naum davam

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


kbza

Eu tbm achava, mas eles dão sim...
Mas relax, esse que eu te falei é o mais caro do mundo mesmo... tem outros tratamentos que fazem o mesmo efeito, mas nunca se sabe se elas podem voltar, e vc ter que fazer tudo de novo, como foi o meu caso...

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
po cara, ta com quantos anos? sei lá neh, eu sempre achei que quando tu o cara vai ficando velho vai sumindo, apesar que to quase com 21 e ainda pipoca umas coisa na minha cara de vez em quando

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


kbza

To com 18, faço 19 agora em março...
Eu tbm achava, mas tem muita gente mais velha que ainda tem... uma tia no meu serviço tem uns 40 e é lotada.

Horcruxes
Veterano
# jan/06
· votar


Espinhas são uma merda. Eu tenho um monte, e vivo espremendo, de raiva.

janick
Veterano
# jan/06
· votar


Eu nao tenho, usei Isotretinoina e meus problemas acabaram!
(uaauuuuu)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aqui tem o mesmo problema q eu ?