quem aki fuma? e fuma o q?

Autor Mensagem
sorata_X
Veterano
# jan/06
· votar


Todo vício é uma fraqueza. Sem querer ofender, mas acho que quem é viciado deve ter notado isso.
assim como todo aquele que não experimenta as coisas por medo de se tornar um viciado por exemplo. Talvez esses sejam até mais fracos


tipo.... num é assim:
Fumei... PUM!!!! estou automaticamente viciado

o seu corpo só cria uma certa dependencia dependendo da frequencia que voce fuma
eu fumo 2 ou 3 vezes por mes
e só tenho vontade de fumar quando estou entre amigos fumantes
mas nunca saí desesperado correndo na padaria pra comprar cigarro ¬¬

eu fumei akeles cigarros brancos e PQP...é ruin pacaraio
mas os com sabor de menta...etc... é mol gostoso...e relaxante

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


assim como todo aquele que não experimenta as coisas por medo de se tornar um viciado por exemplo.

Legal, vamos todos tomar um pico, esticar uma carreira, dar um tapa num baseado, pitá uma pedra. Nenhuma droga vicia na primeira vez, então todo mundo deve experimentar pra provar que é forte?!

NiLLaKettY
Veterano
# jan/06
· votar


Legal, vamos todos tomar um pico, esticar uma carreira, dar um tapa num baseado, pitá uma pedra. Nenhuma droga vicia na primeira vez, então todo mundo deve experimentar pra provar que é forte?!
forte é aquele que mostra q vai pela sua própria cabeça, e q não precisa provar ser forte pra ninguém.

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


Vício é uma bosta. A sua vida toda fica presa a isso.

Se você acaba uma refeição, tome-lhe cigarro. Está curtindo a natureza, tome-lhe cigarro, e se não tiver o maldito cigarro o passeio perde a graça porque o cara fica tenso, nervoso, sob o poder do vício. Nenhum vício é bom.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


viciados são imbecis de mente fraca, sem mais podem me chamar do que quiserem

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


forte é aquele que mostra q vai pela sua própria cabeça, e q não precisa provar ser forte pra ninguém. (2)

sorata_X
Veterano
# jan/06
· votar


forte é aquele que mostra q vai pela sua própria cabeça, e q não precisa provar ser forte pra ninguém.

clap clap clap!!!!! \o\

sorata_X
Veterano
# jan/06
· votar


Vício é uma bosta. A sua vida toda fica presa a isso.
viciados são imbecis de mente fraca, sem mais podem me chamar do que quiserem

existem fracos de mente
e de organismo

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


se esperimentar uma coisa que sabemos que nos faz mau nos torna fortes, enfia um cigarro acesso no rabo, só uma vez e mostre sua força AUhUIAhUA

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


Lord Derfel Cadarn

Eu não chamaria de imbecis. Acho que o viciado é uma vítima.

Não é apenas o cigarro que vicia, certas atitudes também viciam e a pessoa vive estagnada, pior de que quem fuma.

asda
Veterano
# jan/06 · Editado por: asda
· votar


Acho o vício do cigarro o mais estupido, que me desculpem os fumantes...

Pra quem nunca fumou um cigarro e aí vai fumar, ele não te dá prazer algum... Fede, é nojento e ainda dá tontura e outras sensações RUINS... Mas pra quem acha bonito, tá valendo.

O cigarro só dá prazer pra quem já é fumante, dependente, pela sensação de alívio da abstinência... o vício.

NiLLaKettY
Veterano
# jan/06
· votar


meu pai não é imbecil
mas q é burro por pensar q não faria menor diferença largar o cigarro, ah, isso é ahauahahaua

NiLLaKettY
Veterano
# jan/06
· votar


asda
Pra quem nunca fumou um cigarro e aí vai fumar, ele não te dá prazer algum... Fede, é nojento e ainda dá tontura... Mas pra quem acha bonito, tá valendo.
acho q só de ter fumado uma vez um guardanapo na santa inocência, já perdeu toda a graça =( ahauaha

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


tem uns chapados na minha vila que cheiram fósforo hehe. Acendem, apagam e puxam aquela fumaça azulada ...

ruim pra porra

NiLLaKettY
Veterano
# jan/06
· votar


Rato
eu gosto de fumaça de fósforo ahauahauahahaahauaa
tosquera

Jason Voorhees
Veterano
# jan/06
· votar


dizem q cada cigarro se refere a 7s de vida.....ou seja.....cada cigarro q vc fumar está colocando um prego no seu caixão.!! O_o

Ed_Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


tóchicos e entorpezzentes

asda
Veterano
# jan/06
· votar


NiLLaKettY
ter fumado uma vez um guardanapo
Fumar guardanapo? hehe

Bom... eu fumo guardanapo, mas eu coloco coisa dentro...

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Jason Voorhees
mas começaraum a fumar tudo bem......mas naum paraum ainda pq.?? eh vicio......?

não eh bem assim, apesar de que o numero de pessoas que fumam e naum param seja grande, grande maioria dessas pessoas começa a fumar pq isso faz bem pra elas (Sim, eu disse bem). Se sentem mais confiantes, mais bonitos ou o que mais, o que importa eh que eles naum querem perder isso, a nicotina começa a ficar muito presente e eh dificil largar, mas mesmo assim não são fracos, soh viram um meio torto pra o que queriam

AgemiroValadão
Acho que você acabou se ofendendo com o que eu escrevi e tá chamando todo mundo que não fuma de medroso.

hahaha, nada a ve, até pq eu naum fumo e se falasse que quem não fuma eh eu estaria me incluindo, o que eu falei eh que tem gente que tem vontade, mas fica com medo, nada além disso

Ed_Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


asda

Ohhh IIIIIIII OHHHHHHHHHHN you Still aliveeeeee...

sorata_X
Veterano
# jan/06
· votar


Acho o vício do cigarro o mais estupido, que me desculpem os fumantes...

Pra quem nunca fumou um cigarro e aí vai fumar, ele não te dá prazer algum... Fede, é nojento e ainda dá tontura... Mas pra quem acha bonito, tá valendo.

O cigarro só dá prazer pra quem já é fumante, dependente, pela sensação de alívio da abstinência... o vício.



existem fracos de mente
e de organismo


nunca senti tontura... aliás... é muito relaxante sim
mas depende de quem fuma
como eu disse...as pessoas tem organismos diferentes...sei la

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Ed_Vedder
Oh you bilu bulá Ohhhhhhhhh Fuá.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


asda

mode Marcos Mion?

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


AgemiroValadão
Legal, vamos todos tomar um pico, esticar uma carreira, dar um tapa num baseado, pitá uma pedra. Nenhuma droga vicia na primeira vez, então todo mundo deve experimentar pra provar que é forte?!

to vendo que demorei pra responder, e vc não entendeu nada, não falei pra vc sair dando a bunda só pq vc nunca fez isso, mas que se tiver vontade não deveria ficar com medo por causa dos outros po exemplo

Jason Voorhees
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
Se sentem mais confiantes, mais bonitos ou o que mais, o que importa eh que eles naum querem perder isso, a nicotina começa a ficar muito presente e eh dificil largar,

vc acabou d confirmar q fumante eh fraco..!! eh dificil largar pq.........pq naum tem mais onde c apoiar....o cigarro eh o q as fotalece...

NiLLaKettY
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
eu falei eh que tem gente que tem vontade, mas fica com medo, nada além disso
\o/ miorô

asda
NiLLaKettY
ter fumado uma vez um guardanapo
Fumar guardanapo? hehe

Bom... eu fumo guardanapo, mas eu coloco coisa dentro...

tinha 10 anos O_o

asda
Veterano
# jan/06 · Editado por: asda
· votar


sorata_X
Eu não vejo sentido pra começar a fumar... isso que eu quiz dizer.

O cigarro não traz prazer pra quem não é um fumante.
Todas as pessoas que eu conheço que hoje fuma, começar a fumar por ser bonito, ou por distração, mas não por prazer.


NiLLaKettY
tinha 10 anos O_o
Eu também heuaheuahe...


Ed_Vedder
mode Marcos Mion?
Mode nada... Não tendi nada.

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


forte é aquele que mostra q vai pela sua própria cabeça, e q não precisa provar ser forte pra ninguém. (2)

Ed_Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


asda
O cigarro não traz prazer pra quem não é um fumante.
Todas as pessoas que eu conheço que hoje fuma, começar a fumar por ser bonito, ou por distração, mas não por prazer.


foi a coisa mais correta dita neste tópico.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


forte é aquele que mostra q vai pela sua própria cabeça, e q não precisa provar ser forte pra ninguém.

papinho de almanaque capricho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem aki fuma? e fuma o q?