quem aki fuma? e fuma o q?

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/06
· votar


teve uma amigo meu q fumou uma prova q ele tinha tirado nota baixa

ele colocou alguma coisa no meio ou fumou o papel de besta mesmo??

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland

Ainda não entendo como tem retardado que fuma
Que graça tem ficar enfiando aquele troço roliço na boca


Sua mãe sabe muito bem a graça de botar um troço roliço na boca!

Fumo Carlton!

Ander Boca
Veterano
# jan/06
· votar


domínino

Ander Boca
Veterano
# jan/06
· votar


cravo

Guitar_Man
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu

aehuaheaheauheuaea

Eu fumo, quem nao fuma favor respeitar o opção dos outros!!!

Jason Voorhees
Veterano
# jan/06
· votar


fumar eh para fracos....!!

Guitar_Man
Veterano
# jan/06
· votar


Jason Voorhees

fortao

Jason Voorhees
Veterano
# jan/06
· votar


Guitar_Man
Jason Voorhees

fortao


brigado....fracote

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


Eu não fumo. Não sou dado a fazer essas bobeiras. Pra mim é cada um na sua.

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Jason Voorhees
fumar eh para fracos....!!

falar que outros são fracos naum eh atitude de gente forte

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


não fumo

Jason Voorhees
Veterano
# jan/06
· votar


kbza

Jason Voorhees
fumar eh para fracos....!!

falar que outros são fracos naum eh atitude de gente forte

morrer de câncer no pulmão eh ..?

asda
Veterano
# jan/06 · Editado por: asda
· votar


Eu fumo manjericão... do cão.

E charuto.

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Jason Voorhees
morrer de câncer no pulmão eh ..?

cara, a pessoa que fuma sabe os riscos que isso pode acarretar no seu futuro e eh responsavel por isso, se ela quer fazer isso o melhor que vc pode fazer eh compreender isso e tentar mudar, não a força ou por criaticas, mas por exposição de suas idéias. Pra mim esse negócios de criticar ou até forçar alguém a algo só mostra uma grande fraqueza interior

Jason Voorhees
Veterano
# jan/06
· votar


kbza

Jason Voorhees
morrer de câncer no pulmão eh ..?

cara, a pessoa que fuma sabe os riscos que isso pode acarretar no seu futuro e eh responsavel por isso, se ela quer fazer isso o melhor que vc pode fazer eh compreender isso e tentar mudar, não a força ou por criaticas, mas por exposição de suas idéias. Pra mim esse negócios de criticar ou até forçar alguém a algo só mostra uma grande fraqueza interior


cara....as capanhas publicitárias fazem isso a anos sobre o cigarro........faz vc sentir-se um "fraaco" c naum fumar...graças a isso crianças de 11 anos fumaum tbm....eu simplesmente estou fazendo o contrário......a msm coisa porém ao contrário....vc eh o cara mais malandro c fumar....diz o anuncio......eu falo vc eh um fraco c fumar...sou publicitário tbm e sei qualé.!!

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


Todo vício é uma fraqueza. Sem querer ofender, mas acho que quem é viciado deve ter notado isso. Mas também não significa ser inferior aos outros. Tem gente que não fuma e a mente é mais podre que um pulmão preto, o coração é mais duro que uma pedra.

Jason Voorhees
Veterano
# jan/06
· votar


AgemiroValadão

Todo vício é uma fraqueza. Sem querer ofender, mas acho que quem é viciado deve ter notado isso. Mas também não significa ser inferior aos outros. Tem gente que não fuma e a mente é mais podre que um pulmão preto, o coração é mais duro que uma pedra.


verdade....fraco sim inferior talvez.!

asda
Veterano
# jan/06
· votar


AgemiroValadão
Casado?

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


asda

Poligamo!

NiLLaKettY
Veterano
# jan/06
· votar


Todo vício é uma fraqueza. Sem querer ofender, mas acho que quem é viciado deve ter notado isso.
concordo.
Por isso, nunca coloquei um cigarro na boca
só guardanapo =P

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Jason Voorhees
cara....as capanhas publicitárias fazem isso a anos sobre o cigarro........faz vc sentir-se um "fraaco" c naum fumar...

isso eh normal, qualquer produto que tenha propaganda, na tv, no radio, no jornal, seja la onde mais fazem isso, te mostram uma coisa que no seu incociente vc procura, na maioria das vezes eh interação social, mas isso não eh motivo pra vc criticar as pessoas que se deixam cair sobre isso. Me diz ae, vc bebe? ja viu as propagandas na tv? eh ridiculo, nunca mostra o cara bebendo em casa sozinho ou algo do tipo, mostra sempre o pessoal num bar, na praia, uma festa com varias mulheres bonitas (nunca elas são feias). Vc beberia se não passasse esse tipo de propaganda? Eu digo que sim, mas com certeza o numero de pessoas que bebem reduziria.

Não acho uma coisa muito boa quando as pessoas bebem pra conseguir falar com uma mulher por exemplo, mas não critico, pois não estou na mesma situação, assim como os que fumam.

asda
Veterano
# jan/06
· votar


AgemiroValadão
Tem espaço aí?

NiLLaKettY
Por isso, nunca coloquei um cigarro na boca
Eu consigo fumar pelo ouvido... É serio...
Mas fica mó cena feia hehe... Tipo daquelas do "Se vira nos 30".

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Todo vício é uma fraqueza. Sem querer ofender, mas acho que quem é viciado deve ter notado isso.
assim como todo aquele que não experimenta as coisas por medo de se tornar um viciado por exemplo. Talvez esses sejam até mais fracos

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06 · Editado por: AgemiroValadão
· votar


Venha para onde está o sabor, venha para o mundo de Marlboro
(vini vidi vici - vim, vi e venci, escrito no maço de Marlboro)

Hollywood, o sucesso!

Free, questão de bom senso.

Carlton, um raro prazer.


Essas propagandas eram bem sugestivas. Sem contar os eventos patrocinados pelo cigarro: Free Jazz, Carlton Dance, Hollywood Rock, Patrocínio de carros de corrida. Os viciados foram enganados!!!

NiLLaKettY
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
assim como todo aquele que não experimenta as coisas por medo de se tornar um viciado por exemplo. Talvez esses sejam até mais fracos
não me considero fraca.
Na verdade não experimento pq acho uma bobeira totalmente dispensável.

asda
NiLLaKettY
Por isso, nunca coloquei um cigarro na boca
Eu consigo fumar pelo ouvido... É serio...
Mas fica mó cena feia hehe... Tipo daquelas do "Se vira nos 30".

ahahahaahaaahau q cena hein haha
já basta a fumaça q eu respiro lá em ksa e com meus amigos

NiLLaKettY
Veterano
# jan/06
· votar


sujestivas.
<o>

Jason Voorhees
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
isso eh normal, qualquer produto que tenha propaganda, na tv, no radio, no jornal, seja la onde mais fazem isso, te mostram uma coisa que no seu incociente vc procura, na maioria das vezes eh interação social, mas isso não eh motivo pra vc criticar as pessoas que se deixam cair sobre isso. Me diz ae, vc bebe? ja viu as propagandas na tv? eh ridiculo, nunca mostra o cara bebendo em casa sozinho ou algo do tipo, mostra sempre o pessoal num bar, na praia, uma festa com varias mulheres bonitas (nunca elas são feias). Vc beberia se não passasse esse tipo de propaganda? Eu digo que sim, mas com certeza o numero de pessoas que bebem reduziria.

Não acho uma coisa muito boa quando as pessoas bebem pra conseguir falar com uma mulher por exemplo, mas não critico, pois não estou na mesma situação, assim como os que fumam.


tipo..eu naum bebo....mas beber e fumar saum diferentes....tipo c vc beber moderadamente...naum vai t prejudicar....como fumar moderadamente saca.!! tenho muitos amigos q fumaum.....e naum acho q eles saum menos q eu......mas começaraum a fumar tudo bem......mas naum paraum ainda pq.?? eh vicio......? e vicio significa o q..!?

sorata_X
Veterano
# jan/06
· votar


quem aki fuma? e fuma o q?

só black de cravo ou menta...de vez enquando pra aliviar os nervos

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06 · Editado por: AgemiroValadão
· votar


kbza

O fogo queima, eu sei disso. Não preciso por a mão pra experimentar.

Acho que você acabou se ofendendo com o que eu escrevi e tá chamando todo mundo que não fuma de medroso.

NiLLaKettY
Veterano
# jan/06
· votar


Acho que você acabou se ofendendo com o que eu escrevi e tá chamando todo mundo que não fuma de medroso.
boa observação

pq eu vou seguir a mesma bobeira da minha família toda? eu gosto de ser diferente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem aki fuma? e fuma o q?