Autor |
Mensagem |
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jan/06
· votar
teve uma amigo meu q fumou uma prova q ele tinha tirado nota baixa
ele colocou alguma coisa no meio ou fumou o papel de besta mesmo??
|
teuabreu Veterano |
# jan/06
· votar
Jack Holland
Ainda não entendo como tem retardado que fuma
Que graça tem ficar enfiando aquele troço roliço na boca
Sua mãe sabe muito bem a graça de botar um troço roliço na boca!
Fumo Carlton!
|
Ander Boca Veterano |
# jan/06
· votar
domínino
|
Ander Boca Veterano |
# jan/06
· votar
cravo
|
Guitar_Man Veterano |
# jan/06
· votar
teuabreu
aehuaheaheauheuaea
Eu fumo, quem nao fuma favor respeitar o opção dos outros!!!
|
Jason Voorhees Veterano |
# jan/06
· votar
fumar eh para fracos....!!
|
Guitar_Man Veterano |
# jan/06
· votar
Jason Voorhees
fortao
|
# jan/06
· votar
Guitar_Man
Jason Voorhees
fortao
brigado....fracote
|
AgemiroValadão Veterano |
# jan/06
· votar
Eu não fumo. Não sou dado a fazer essas bobeiras. Pra mim é cada um na sua.
|
kbza Veterano |
# jan/06
· votar
Jason Voorhees
falar que outros são fracos naum eh atitude de gente forte
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# jan/06
· votar
não fumo
|
# jan/06
· votar
kbza
Jason Voorhees
falar que outros são fracos naum eh atitude de gente forte
morrer de câncer no pulmão eh ..?
|
asda Veterano |
# jan/06 · Editado por: asda
· votar
Eu fumo manjericão... do cão.
E charuto.
|
kbza Veterano |
# jan/06
· votar
Jason Voorhees
cara, a pessoa que fuma sabe os riscos que isso pode acarretar no seu futuro e eh responsavel por isso, se ela quer fazer isso o melhor que vc pode fazer eh compreender isso e tentar mudar, não a força ou por criaticas, mas por exposição de suas idéias. Pra mim esse negócios de criticar ou até forçar alguém a algo só mostra uma grande fraqueza interior
|
# jan/06
· votar
kbza
Jason Voorhees
cara, a pessoa que fuma sabe os riscos que isso pode acarretar no seu futuro e eh responsavel por isso, se ela quer fazer isso o melhor que vc pode fazer eh compreender isso e tentar mudar, não a força ou por criaticas, mas por exposição de suas idéias. Pra mim esse negócios de criticar ou até forçar alguém a algo só mostra uma grande fraqueza interior
cara....as capanhas publicitárias fazem isso a anos sobre o cigarro........faz vc sentir-se um "fraaco" c naum fumar...graças a isso crianças de 11 anos fumaum tbm....eu simplesmente estou fazendo o contrário......a msm coisa porém ao contrário....vc eh o cara mais malandro c fumar....diz o anuncio......eu falo vc eh um fraco c fumar...sou publicitário tbm e sei qualé.!!
|
# jan/06
· votar
Todo vício é uma fraqueza. Sem querer ofender, mas acho que quem é viciado deve ter notado isso. Mas também não significa ser inferior aos outros. Tem gente que não fuma e a mente é mais podre que um pulmão preto, o coração é mais duro que uma pedra.
|
# jan/06
· votar
AgemiroValadão
Todo vício é uma fraqueza. Sem querer ofender, mas acho que quem é viciado deve ter notado isso. Mas também não significa ser inferior aos outros. Tem gente que não fuma e a mente é mais podre que um pulmão preto, o coração é mais duro que uma pedra.
verdade....fraco sim inferior talvez.!
|
asda Veterano |
# jan/06
· votar
AgemiroValadão
Casado?
|
# jan/06
· votar
asda
Poligamo!
|
NiLLaKettY Veterano |
# jan/06
· votar
Todo vício é uma fraqueza. Sem querer ofender, mas acho que quem é viciado deve ter notado isso.
concordo.
Por isso, nunca coloquei um cigarro na boca
só guardanapo =P
|
kbza Veterano |
# jan/06
· votar
Jason Voorhees
cara....as capanhas publicitárias fazem isso a anos sobre o cigarro........faz vc sentir-se um "fraaco" c naum fumar...
isso eh normal, qualquer produto que tenha propaganda, na tv, no radio, no jornal, seja la onde mais fazem isso, te mostram uma coisa que no seu incociente vc procura, na maioria das vezes eh interação social, mas isso não eh motivo pra vc criticar as pessoas que se deixam cair sobre isso. Me diz ae, vc bebe? ja viu as propagandas na tv? eh ridiculo, nunca mostra o cara bebendo em casa sozinho ou algo do tipo, mostra sempre o pessoal num bar, na praia, uma festa com varias mulheres bonitas (nunca elas são feias). Vc beberia se não passasse esse tipo de propaganda? Eu digo que sim, mas com certeza o numero de pessoas que bebem reduziria.
Não acho uma coisa muito boa quando as pessoas bebem pra conseguir falar com uma mulher por exemplo, mas não critico, pois não estou na mesma situação, assim como os que fumam.
|
asda Veterano |
# jan/06
· votar
AgemiroValadão
Tem espaço aí?
NiLLaKettY
Eu consigo fumar pelo ouvido... É serio...
Mas fica mó cena feia hehe... Tipo daquelas do "Se vira nos 30".
|
kbza Veterano |
# jan/06
· votar
Todo vício é uma fraqueza. Sem querer ofender, mas acho que quem é viciado deve ter notado isso.
assim como todo aquele que não experimenta as coisas por medo de se tornar um viciado por exemplo. Talvez esses sejam até mais fracos
|
# jan/06 · Editado por: AgemiroValadão
· votar
Venha para onde está o sabor, venha para o mundo de Marlboro
(vini vidi vici - vim, vi e venci, escrito no maço de Marlboro)
Hollywood, o sucesso!
Free, questão de bom senso.
Carlton, um raro prazer.
Essas propagandas eram bem sugestivas. Sem contar os eventos patrocinados pelo cigarro: Free Jazz, Carlton Dance, Hollywood Rock, Patrocínio de carros de corrida. Os viciados foram enganados!!!
|
NiLLaKettY Veterano |
# jan/06
· votar
kbza
assim como todo aquele que não experimenta as coisas por medo de se tornar um viciado por exemplo. Talvez esses sejam até mais fracos
não me considero fraca.
Na verdade não experimento pq acho uma bobeira totalmente dispensável.
asda
NiLLaKettY
Eu consigo fumar pelo ouvido... É serio...
Mas fica mó cena feia hehe... Tipo daquelas do "Se vira nos 30".
ahahahaahaaahau q cena hein haha
já basta a fumaça q eu respiro lá em ksa e com meus amigos
|
NiLLaKettY Veterano |
# jan/06
· votar
sujestivas.
<o>
|
# jan/06
· votar
kbza
isso eh normal, qualquer produto que tenha propaganda, na tv, no radio, no jornal, seja la onde mais fazem isso, te mostram uma coisa que no seu incociente vc procura, na maioria das vezes eh interação social, mas isso não eh motivo pra vc criticar as pessoas que se deixam cair sobre isso. Me diz ae, vc bebe? ja viu as propagandas na tv? eh ridiculo, nunca mostra o cara bebendo em casa sozinho ou algo do tipo, mostra sempre o pessoal num bar, na praia, uma festa com varias mulheres bonitas (nunca elas são feias). Vc beberia se não passasse esse tipo de propaganda? Eu digo que sim, mas com certeza o numero de pessoas que bebem reduziria.
Não acho uma coisa muito boa quando as pessoas bebem pra conseguir falar com uma mulher por exemplo, mas não critico, pois não estou na mesma situação, assim como os que fumam.
tipo..eu naum bebo....mas beber e fumar saum diferentes....tipo c vc beber moderadamente...naum vai t prejudicar....como fumar moderadamente saca.!! tenho muitos amigos q fumaum.....e naum acho q eles saum menos q eu......mas começaraum a fumar tudo bem......mas naum paraum ainda pq.?? eh vicio......? e vicio significa o q..!?
|
sorata_X Veterano |
# jan/06
· votar
quem aki fuma? e fuma o q?
só black de cravo ou menta...de vez enquando pra aliviar os nervos
|
# jan/06 · Editado por: AgemiroValadão
· votar
kbza
O fogo queima, eu sei disso. Não preciso por a mão pra experimentar.
Acho que você acabou se ofendendo com o que eu escrevi e tá chamando todo mundo que não fuma de medroso.
|
NiLLaKettY Veterano |
# jan/06
· votar
Acho que você acabou se ofendendo com o que eu escrevi e tá chamando todo mundo que não fuma de medroso.
boa observação
pq eu vou seguir a mesma bobeira da minha família toda? eu gosto de ser diferente
|