As idéias de cada um

    Autor Mensagem
    Eder ST80
    Veterano
    # jan/06


    http://www.terra.com.br/istoedinheiro/435/economia/serra_alckmin_difer encas.htm

    Eder ST80
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Esse é bom tb:
    http://www.terra.com.br/istoedinheiro/435/economia/pouso_forcado_embra er.htm

    kaus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    prefiro um walkman

    kaus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eder ST80

    Como o governo americano proibiu a empresa brasileira de vender 36 aviões para a Venezuela, num negócio de
    US$ 470 milhões


    e depois não querem terrorismo pelo mundo bando de fdps querem ter dominio sob todos os povos e etnias fdps

    Eder ST80
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    É complicado demais mesmo... seria soberania um utopismo?

    kaus
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: kaus
    · votar


    se eu fosse presidente faria bombas nucleares na surdina aos milhares mesmo, depois anunciaria na televisão com varios foguetes apontados para a america do norte, fecharia um bloco economico na américa do sul(todos os paises) copiava toda a tecnologia possivel na cara de pau e mandava os eua tudo toma no c*

    morre de fome acho que ninguém morreria pois o Brasil teria a capacidade de produzir seu próprio alimento não?

    ia ser lindo ver esse bando de fdp respeitando o Brasil assim como a China

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    kaus
    iria ser bom, mas iria destruir a economia do país.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    kaus
    nem os estados unidos conseguem se manter sozinhos, e viveriamos com medo de ataques.

    kaus
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: kaus
    · votar


    Atum Bluesman

    iria ser bom, mas iria destruir a economia do país.


    com certeza que sim ,ah também mandava a divida externa pro espaço

    mas tipo só assim pro Brasil sair do buraco sem revoluções não há mudanças em pouco tempo,,,

    vc acha legal o brasil ser lider em produção de soja???? de açucar??? café???? por que não aviões??? hardware de informática produtos eletronicos em geral???,

    o País hoje precisa de tecnologia claro que a agricultura é importante e lucrativa,

    mais sem tecnologia nunca será uma nação promissora...

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    kaus
    o problema eh q toda essa grana vai pra poucos, e se almentar o numero de vendas almenta o nume de maquinas e ñ de empregos ou quer dizer, os q tem grana ganham + e os q ñ tem fikam cada vez + pobres.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    o Brasil eh um país otimo para quem tem grana, mas para quem ñ tem...

    Eder ST80
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    kaus
    morre de fome acho que ninguém morreria pois o Brasil teria a capacidade de produzir seu próprio alimento não?

    O problema é q não teria como produzirmos nosso alimento. Nosso ar, nossa água e nosso solo estariam contaminados por bombas atômicas.

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    kaus
    o custo de uma bomba atomica é muito cara pra desenvover, vale mais a pena compra no mercado negro.


    E de que adiantaria uma bomba com um povo loco de fome ?

    kaus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Atum Bluesman

    os EUA vao se fuder daqui pra frente a União européia jah tá se fechando a China crescendo estratosféricamente a alca tomara a Deus não vai dar certo

    agora me diz qual é o futuro de um País (EUA) que vai ficar aos poucos esquecido pelo resto do mundo????

    claro vai demorar pra garai mas jah tá aconteçendo por isso temem tanto e querem controlar tudo e todos são grandes e poderosos sim mais um nação desse tamanho e poder nunca aguentaria uma crise economica grave,, bom é o que acho

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    kaus
    Cara, meu professor tava explicando na aula, juntando o mundo inteiro ñ da para ganhar uma guerra dos EUA, um país com tanto poder nunca vai ser esquecido, se um dia eles quiserem invadir o Brasil eles invadem, eh melhor ser amigo deles q inimigos.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    kaus
    O melhor para o Brasil eh fazer acordo com eles do q dar uma de Anarquistas tipo Cuba e se foder.

    kaus
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: kaus
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell

    no Brasil existe fome por pura ignorância do governo agora me diz onde existe mais fome??? ah no sertão agora me diz lá chove??? não é um deserto seco du caraio onde pessoas sem conheçimento e sem oportunidades tentam viver desgraçadamente

    na cidade também existe fome mais ai é jah é outro problema o desemprego e as migrações do povo arruinado do nordeste que pensam que cidade grande é solução

    a soluçaõ desse problema creio eu seria a Reforma Agrária mas como jah sabemos esse assunto jah virou piada mesmo em País de tamanho continental não têm terras pra todos isso me faz rir e sentir nojo de ser um humanóide

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    kaus
    cara tu concorda no o MST (movimento sem terra) ?

    kaus
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: kaus
    · votar


    Atum Bluesman

    Cara, meu professor tava explicando na aula, juntando o mundo inteiro ñ da para ganhar uma guerra dos EUA

    hum guerra militar eles são mais poderosos, mas a pior guerra de todas é a econômica, imagina se os EUA um dia atacasse um pais grande da europa eles iriam perder muito pois não poderiam mais controlar seu negócios perderiam o poder das multinacionais espalhadas pela europa e o mundo afora ,resumindo economicamente todas as nações são fracas que nem uma taça de cristal

    kaus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Atum Bluesman

    kra odeio esses loucos do MST quando eles conseguem a terra desejada simplesmente vendem e voltam a fazer merdas por aew

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eder ST80

    Virou tucano mesmo man?

    Nao vai nem esperar pra ver os outros candidatos?

    Rato
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Alckmin: o preferido dos empresários

    Serra: o preferido da classe alta de SP. Esta recapeando todas as vias dos burgueses de SP

    Rato
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    o pobre...

    Jason
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eder ST80
    saca só velho:

    Hey Jeferson, thanks a ton for the very cool email. Many guys have emailed me and requested tabs for Speed Metal Messiah. When I get a little less busy I have every intention of transcribing a bunch of it. So please email me back in a few weeks a maybe I`ll have some of it completed. thanks for the support, all the best , Joe Stump

    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    Eder ST80
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Jason
    hahahah falei pra vc q pelo menos ele responderia !!!
    Uhul!!!!!!! in a few weeks man !!!

    Eder ST80
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Ed_Vedder
    Não virei não man... n~qao sou muito ligado em partidos, ligo mais pra pessoa saca..tanto é as divergências de pensamentos entre os dois.

    Man, o legal q se o serra ganhar vai ser presidente e ministro da fazenda ao mesmo tempo. Economia comanda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a As idéias de cada um