Tópico de Utilidade Pública

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


É foda os caras que tem pick up, põe uns negos na caçamba, passa voando no radar, dae colocam a mão pra esconder a placa e mostram a bunda haauahauahau...saiu na 4 rodas uma vez...

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


LouieLeFay
Os caras ficam depredando telefones públicos,placas e outras coisas, pois deviam fazer isso com esses radares e tbm com os pedágios.

É, mas geralmente quem depreda telefones públicos e placas é pq não tem nem dinheiro pra comprar carro, e fazem isso pra ferrar quem precisa e utiliza, e como não têm carro, a existência de radares e pedágios não os afeta em nada, é até bom, pq aí fode mais ainda com a gente. Entendeu?

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


The Blue Special Guitar

Moh comédia né velho

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
É, mas geralmente quem depreda telefones públicos e placas é pq não tem nem dinheiro pra comprar carro, e fazem isso pra ferrar quem precisa e utiliza, e como não têm carro, a existência de radares e pedágios não os afeta em nada, é até bom, pq aí fode mais ainda com a gente.

Nas entrelinhas: Corinthiano não serve pra nada mesmo!

LouieLeFay
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
Sim,eu sei disso.
Só acho q deveria ser como falei

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


The Blue Special Guitar

Na verdade eu sirvo pra algumas coisas sim.

LouieLeFay

O legal era ir um carretão na frente e arrebentar a cancela do pedágio, pra todos os carros passarem.

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


flavinha190

Ae, essa é clássica: em via coletora com radar (aquelas de mão dupla), passa pela contra-mão que o radar não pega (nunca testei).

LouieLeFay
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland

O legal era ir um carretão na frente e arrebentar a cancela do pedágio, pra todos os carros passarem.

Isso \o/
Esses pedágios são um roubo,um emcima do outro,e as estradas uma merda

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


LouieLeFay
as estradas uma merda

Onde vc mora e quantos anos tem?

LouieLeFay
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
No Rio Grande do Sul e tenho 18

girl_trik
Veterano
# jan/06
· votar


hey naum usem fita isolante..
pegaram jah num carro do meu pai e deu moh rolo...

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


LouieLeFay

Bom, aí eu não sei, mas aqui em SP as rodovias são um tapete, tipo a Imigrantes, Dutra, Castelo Branco, Airton Senna, Bandeirantes... mesa de bilhar mesmo, dá até raiva não poder ultrapassar o limite... mas isso é o mínimo pelo preço dos pedágios... e tbm aqui deve ter o triplo de pedágios que aí...

LouieLeFay
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
as rodovias são um tapete

Se é assim,ainda tudo bem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico de Utilidade Pública