Autor |
Mensagem |
snd Veterano |
# jul/06
· votar
Agora também fiquei com dúvidas quanto a retidão da nomeclatura percloreto de ferro. Existe vários percloratos, mas eu não encontrei referencia a nenhum percloreto. Todas as buscas por percloreto de ferro no google remetem a confecção de pci. Procurei aqui no último pacotinho que comprei e NÃO TINHA A FÓMULA NO PACOTE!! Isso ta me cheirando a conspiração..
|
ballyhoo Veterano |
# jul/06
· votar
passa kaol e manda polir
|
janick Veterano |
# jul/06
· votar
cao fofo
Esse bosta volto?
Aff.
|
Deco_ufrj Veterano |
# jul/06
· votar
janick
Esse bosta volto?
calma kra, esse post era de janeiro!
=D
snd
eu soh mencionei a nomenclatura pq realmente nao existe percloreto, deveria ser perclorato... isso me deixa meio na duvida em relacao à qualidade (legitimidade) desses produtos.
Se o produto for uma solucao de perclorATO apenas (nao for uma mistura), se nao me engano deveria contem as informacoes como formula molecular, concentracao da solucao e densidade da solucao.
|
GOATRIDER Veterano |
# jul/06
· votar
realmente um problema importante...ainda mais aqui no forum de pedais e pedaleiras...
|
Lak Lak Veterano |
# out/07 · Editado por: Lak Lak
· votar
cara... vira pra sua mulé e fala "tava fazendo cirquito e caiu perclorato."
ponto, problema resolvido!
ou entao, taka a aliança longe e fala "benzinhooo, nao preciso dessa aliança pra provar meu amor por vc... e isso nao tem a minima chance de ter algo a ver com algum acidente do tipo ter caido perclorato nela..."
ou da uma de ARMLESS JOHN... vira a macha pra baixo... e quando ELA reparar, fale "NOSSA, nem tinha visto!! deve ter caido alguma cois aq manchou =/ q xato amor..."
tao simples...
ps: deixa de molho em mostarda escura. se nao acreditar, testa numa moeda.
|
Lak Lak Veterano |
# out/07
· votar
NOSSA NEM VI A DATA
A ESSA HORA O CARA TA CASADO COM OUTRA
MAL AE ACORDAR O ZUMBI!!!
|
Eric 146 Veterano |
# out/07
· votar
comrpa outra, prata é baratinho. Apesar que prata fica feio depois de um tempo. Comprei de aço que parece ouro branco e fica sempre brilhosa.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
hoje é dia oficial do retorno de jedi e eu nao to sabendo?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/07
· votar
Compre uma coleira de couro, pelo menos não mancha.
|
Índio_DT Veterano |
# out/07
· votar
passa a lingua.
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. uhauhauha!
|